Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Naruto pontos bons e ruins

Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Naruto pontos bons e ruins Empty Naruto pontos bons e ruins

Mensagem por Izaya-kun 23/2/2012, 18:45

Bom eu nunca fui fã de carteirinha de naruto mais eu gosto acompanho o mangá o anime e tenho q agradecer muito naruto pq ele q me colocou no mundo otaku.Bom vamos aos meus pontos bons do anime as lutas de naruto são muito fodasticas nunca vi uma luta ruin as mais fodas sao Naruto VS Pain e Sasuke VS Itachi a historia é boa acho q um conteúdo original principalmente envolvendo o naruto e o sasuke a melhor coisa q o autor fez foi colocar o sasuke pro lado o malcolocou um clima no anime muito fodaa naruto indo atras dele e sakura perdidamente apaixonada vendo as acoes cruéis dele sem falar das OST'S sao são foderosas encaixou perfeito no anime.Agora os pontos ruins naruto tem uns fillers q sao q nem os de bleach n da pra ver eu literalmente odeio os fillers naruto e tbm os de bleach e tbm tem horas q naruto demora muito para tipo começar uma luta fica numa conversa e conversa.mais cnocluindo n é um anime ruim recomendo pra quem n viu vc vai gostar apenas pule os fillers pelo amor de DEUS dou ma nota para o anime 7 de 10 e pro mangá 8.5 de 10 e q vcs acham sobre esse anime q é tão popular no brasil
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Naruto pontos bons e ruins Empty Re: Naruto pontos bons e ruins

Mensagem por Shinobu 23/2/2012, 20:06

na minha opinião o kishimoto apesar das mancadas dele criou uma história relativamente boa.
    com o shippuden então nem comento, nem sei quantas teorias de quem pode ser o tobi ja encontrei ou quem poderia ser o corpo q o kabuto n mostrou do jutsu edo tensei( q mais tarde era o madara ), são coisas desse tipo q fazem o anime ser bom q mantém a atenção do publico( a outos exemplos similares mas to resumindo os mais recentes), mas a coisas como q irritam pelo ou menos a mim é ficar explicando jutsu, estratégia, história, conversa o kishimoto bem q podia fazer mais resumido...sem falar nos fillers dele q são bem chatos... oq únicos fillers q gosto de assistir são do one piece -.-'

e porra velho prq ele n imita o cara do bakuman e diz algo como quando eu virar hokage eu caso com vc hinata... eu até hj n sei oq a sakura tem de bom pro kishimoto fazer o naruto ficar adulando ela ò.ó
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Naruto pontos bons e ruins BadgehalloweenNaruto pontos bons e ruins Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 23/2/2012, 20:13

Realmente a historia é muito boa e original, eu gosto de naruto, tbm não sou fã de carteirinha, parei de assistir faz um tempo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 23:30