Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

FullMetal Alchemist Brothehood pontos Fortes e Fracos

Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

FullMetal Alchemist Brothehood pontos Fortes e Fracos Empty FullMetal Alchemist Brothehood pontos Fortes e Fracos

Mensagem por Izaya-kun 20/2/2012, 20:11

FMA-BH foi um anime muito fodaaaaaaaaaaaaaa entrou para meu top 1 de animes mais todo anime bom tem seus pontos fracos e q eu achei ruim nesse fullmetal foi alguns eps q deviam entrar para anime para ele ser 100% fiel ao Mangá q foi o ep da batalha do trem e das minas de carvaoa antes q eu me esquessa faltou um toque meio sombrio no BH o resto o FMA-BH e tudo excelente seus caracteres designsa fidelidade ao Mangá as OP E ED ect é um anime muito foda agora pessoal falem seus pontos fortes e fracos do anime
    Hycku
    Hycku
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

FullMetal Alchemist Brothehood pontos Fortes e Fracos Empty Re: FullMetal Alchemist Brothehood pontos Fortes e Fracos

Mensagem por Hycku 20/2/2012, 21:15

Pra mim FMA Brotherhood é perfeito, tanto q é meu 3º anime preferido. Isso pode soar estranho mas só considero melhores os q na minha opniao vao alem da perfeiçao q sao One Piece(1º) e Hunter X Hunter(2º), nunca consegui viciar tanto num anime qto nesses dois. Começando por One Piece eu sempre achei piratas a coisa mais legal do universo e o fato deles se aventurarem pelo mundo(contexto meio raro nos animes d hj em dia) deixa o anime muito mais empolgante e a comedia passageira da um toque mais leve. Hunter x Hunter é o unico anime q eu vi fikr cada vez melhor a cada episodio sem decair em momento algum, nem uma pequena falha sequer, parece q o togashi tira estoria do .. e o anime fik kda vez mais show.(até ond lançou no manga foi assim). Acho q esses sao os unicos q conseguem superar FMA q tem um historia perfeita devido a essas caracteristicas unicas( a unica coisa q eu consegui dizer qdo eu acabei foi: ESSE É O ANIME MAIS FODA DO UNIVERSO, mas ai eu vi op e hxh e deu noq deu). Enfim eu sei q tdo isso é extremamente confuso mas é isso ai. Oq faltou pro fma ser o melhor foi um contexto q fosse mais do meu gosto como o d op(isso depende d cada um) e nao decair nem um pouco em nivel d empolgaçao como hxh.

FullMetal Alchemist Brothehood pontos Fortes e Fracos 783187

Data/hora atual: 1/11/2024, 01:35