fiquei puto de saber q bleach uns dos meus tops chega ao final dia 27 de março segundo AMNTV bleach vai terminar com 366 episodios podia continuar espero q eles troquem o horario de bleach ,so falta acontecer isso com naruto,one piece,fairy tail pra q q os karas fazem o anime começa e n termina ae galera o q vcs acham do disso e eles ainda substituíram bleach por um spin off do Rock lee q lixxo se tivesse no japão nunca q ia ver esse spin off
+4
Ghbielo
Lancelot Gremory
Shinobu
Izaya-kun
8 participantes
Bleach anime chega ao fim dia 27 de março
Izaya-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Bleach anime chega ao fim dia 27 de março
Shinobu- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº2
Re: Bleach anime chega ao fim dia 27 de março
cara mas comparar One piece com bleach n da né -.-'
mas tipo eu ja esperava por isso (mesmo n acompanhando o mangá) a história desde o começo gira em volta do aizen.. o aizen é derrotado (quando vi o amv da luta eu achei q ja havia acabado o anime) na minha opinião n vejo motivos pra ter continuado acho q tanto o mangá quanto o anime já deu oq tinha q dar... one piece tah longe do fim disso n tenho dúvida.
Naruto já esta no mesmo caminho de bleach...
mas claro essa é minha opinião pessoal
mas tipo eu ja esperava por isso (mesmo n acompanhando o mangá) a história desde o começo gira em volta do aizen.. o aizen é derrotado (quando vi o amv da luta eu achei q ja havia acabado o anime) na minha opinião n vejo motivos pra ter continuado acho q tanto o mangá quanto o anime já deu oq tinha q dar... one piece tah longe do fim disso n tenho dúvida.
Naruto já esta no mesmo caminho de bleach...
mas claro essa é minha opinião pessoal
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº3
Quem é fã de Naruto vai curtir essa historinha com o Rock Lee xD eu nunca fui fã de Bleach não --' se Bleach acabar meu mundo num vai parar... na verdade posso até estar um pouco feliz com essa notícia.
Se as pessoas quiserem ver Bleach, assistam Yu yu Hakusho... é Bleach e é mais legal. ( É oque Bleach copiou ) mais calma .-. mangá ainda estará em lançamento.... não é o fim do mundo para quem curte Bleach ainda...
E concordo com o Shinobu que não da para comparar One Piece, o mangá mais vendido do mundo e nem Naruto que é o 5º mangá + vendido com Bleach... Bleach nem ta perto dos 5 + vendidos e o anime vai pra frente com certeza o.O
Se as pessoas quiserem ver Bleach, assistam Yu yu Hakusho... é Bleach e é mais legal. ( É oque Bleach copiou ) mais calma .-. mangá ainda estará em lançamento.... não é o fim do mundo para quem curte Bleach ainda...
E concordo com o Shinobu que não da para comparar One Piece, o mangá mais vendido do mundo e nem Naruto que é o 5º mangá + vendido com Bleach... Bleach nem ta perto dos 5 + vendidos e o anime vai pra frente com certeza o.O
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº4
Tudo tem um fim né
(pokemon quebra a minha teoria)
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº5
Ghbielo escreveu:Tudo tem um fim né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pokémon quebra essa teoria mesmo.
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
eu sei q one piece e bem melhor q bleach e nos meus tops one piece ta na frente de bleach po mais n podia ter acabado n,essa ultima saga no mangá com certeza vai ser muito foda imagina só a versão animada dela mais n é so bleach,REBORN n podia ter acabado,D gray man e ect mais tenho q admitir q o mangá de dgray man é bem ais fodaa q o anime mais acho q n podia ter acaba tbm
Tulipa- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº7
O que devia acabar era o mangá né...
Haha nem assisto o anime mesmo u.u
Haha nem assisto o anime mesmo u.u
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº8
Lancelot Gremory escreveu:Ghbielo escreveu:Tudo tem um fim né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pokémon quebra essa teoria mesmo.
Nem me fale nisso!¬¬
Em 5 temporadas o Ash continua um pirralho de 10 anos; O Pikachu dele continua Pikachu; o Brock nunca abriu os olhos; A Equipe Rocket nunca é presa; Jessie e James não se cansam de ir atrás daquela porra de Pikachu(sem cultura!Vão logo atrás de um Electivire ou de um Elecktross) e nunca foi explicado corretamente o PORQUE que o Meowth fala!(revelou em um episódio mas eu não entendi nada...)
Enfim!u.u
To feliz que Bleach vai acabar!\o/
Assim eu vou poder acompanhar com mais calma o anime(longo pra ptqp mas não é nada em relação a One Piece!E.E)
Apesar de que, como eu não acho nenhum site com os episódios em HD eu vou acabar lendo o manga!=/(Igual Fairy Tail, mas no caso eu só não vejo o anime mesmo porque é uma porcaira!¬¬)
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº9
lol
se todos falam q o anime do Bleach gira em torno do Aizen...
quando ele voltar (é o Aizen VAI VOLTAR, como disse o autor nas 3 semanas de especiais do Bleach)
o anime retorna eu espero...
e tbm acho q vai ser só uma pausa (Rock Lee SÓ terá 26 epis) pr se recuperar da minima distancia do manga...
pq fika + de 4 meses de filler n dá ne?
se todos falam q o anime do Bleach gira em torno do Aizen...
quando ele voltar (é o Aizen VAI VOLTAR, como disse o autor nas 3 semanas de especiais do Bleach)
o anime retorna eu espero...
e tbm acho q vai ser só uma pausa (Rock Lee SÓ terá 26 epis) pr se recuperar da minima distancia do manga...
pq fika + de 4 meses de filler n dá ne?
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº10
se for assim vai ser muito fodaaaaaaaaaaaaa tenho fé q bleach volte
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº11
eu tenho certeza
já q isso veio do Próprio autor :D
Kubo-Chi ^^
já q isso veio do Próprio autor :D
Kubo-Chi ^^
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº12
Por queeee por queeee bleach não pode acabar Lembro a primeira vez que assisti se tu é fã de bleach vai emocionar com essa musica . Abaixo :( BLEACH4EVER
http://www.4shared.com/mp3/yAM0wVn0/Bleach_Ending_Theme_1_-_Life_i.htm
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº13
OMG!!!!!!TakashiiKomuroK escreveu:Por queeee por queeee bleach não pode acabar Lembro a primeira vez que assisti se tu é fã de bleach vai emocionar com essa musica . Abaixo :( BLEACH4EVER
Takashi-clone-meu
pq, pq, pq, pq???
essa musica...
bons tempos
a primeira vez q eu escutei ela
foi quando meu tio me deu um DVD de uma aniime q eu nunca tinha visto...
dai eu cheguei em casa
assiti todos os 10 epis do DVD (Piratão ^^)
vi q era Bleach o nome do anime
e tinha essa musica,
e curto ele até hj
isso tem uns 3 anos eu acho ^^