Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Ghbielo
Lancelot Gremory
Shinobu
Izaya-kun
8 participantes

Bleach anime chega ao fim dia 27 de março

Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Bleach anime chega ao fim dia 27 de março Empty Bleach anime chega ao fim dia 27 de março

Mensagem por Izaya-kun 23/2/2012, 17:25

fiquei puto de saber q bleach uns dos meus tops chega ao final dia 27 de março segundo AMNTV bleach vai terminar com 366 episodios podia continuar espero q eles troquem o horario de bleach ,so falta acontecer isso com naruto,one piece,fairy tail pra q q os karas fazem o anime começa e n termina ae galera o q vcs acham do disso e eles ainda substituíram bleach por um spin off do Rock lee q lixxo se tivesse no japão nunca q ia ver esse spin off
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Bleach anime chega ao fim dia 27 de março Empty Re: Bleach anime chega ao fim dia 27 de março

Mensagem por Shinobu 23/2/2012, 17:32

cara mas comparar One piece com bleach n da né -.-'

mas tipo eu ja esperava por isso (mesmo n acompanhando o mangá) a história desde o começo gira em volta do aizen.. o aizen é derrotado (quando vi o amv da luta eu achei q ja havia acabado o anime) na minha opinião n vejo motivos pra ter continuado acho q tanto o mangá quanto o anime já deu oq tinha q dar... one piece tah longe do fim disso n tenho dúvida.
    Naruto já esta no mesmo caminho de bleach...

mas claro essa é minha opinião pessoal
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Bleach anime chega ao fim dia 27 de março Empty Re: Bleach anime chega ao fim dia 27 de março

Mensagem por Lancelot Gremory 23/2/2012, 17:34

Quem é fã de Naruto vai curtir essa historinha com o Rock Lee xD eu nunca fui fã de Bleach não --' se Bleach acabar meu mundo num vai parar... na verdade posso até estar um pouco feliz com essa notícia.

Se as pessoas quiserem ver Bleach, assistam Yu yu Hakusho... é Bleach e é mais legal. ( É oque Bleach copiou ) mais calma .-. mangá ainda estará em lançamento.... não é o fim do mundo para quem curte Bleach ainda...

E concordo com o Shinobu que não da para comparar One Piece, o mangá mais vendido do mundo e nem Naruto que é o 5º mangá + vendido com Bleach... Bleach nem ta perto dos 5 + vendidos e o anime vai pra frente com certeza o.O
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Bleach anime chega ao fim dia 27 de março BadgehalloweenBleach anime chega ao fim dia 27 de março Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 23/2/2012, 17:51

Tudo tem um fim né Bleach anime chega ao fim dia 27 de março 675164
    (pokemon quebra a minha teoria)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 23/2/2012, 17:57

Ghbielo escreveu:Tudo tem um fim né Bleach anime chega ao fim dia 27 de março 675164

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pokémon quebra essa teoria mesmo.
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 23/2/2012, 18:06

eu sei q one piece e bem melhor q bleach e nos meus tops one piece ta na frente de bleach po mais n podia ter acabado n,essa ultima saga no mangá com certeza vai ser muito foda imagina só a versão animada dela mais n é so bleach,REBORN n podia ter acabado,D gray man e ect mais tenho q admitir q o mangá de dgray man é bem ais fodaa q o anime mais acho q n podia ter acaba tbm
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Tulipa 23/2/2012, 18:18

O que devia acabar era o mangá né...
    Haha nem assisto o anime mesmo u.u
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Bleach anime chega ao fim dia 27 de março BotbuBleach anime chega ao fim dia 27 de março De050

Mensagem por Lavi-kun 23/2/2012, 18:25

Lancelot Gremory escreveu:
    Ghbielo escreveu:Tudo tem um fim né Bleach anime chega ao fim dia 27 de março 675164

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pokémon quebra essa teoria mesmo.

Nem me fale nisso!¬¬
    Em 5 temporadas o Ash continua um pirralho de 10 anos; O Pikachu dele continua Pikachu; o Brock nunca abriu os olhos; A Equipe Rocket nunca é presa; Jessie e James não se cansam de ir atrás daquela porra de Pikachu(sem cultura!Vão logo atrás de um Electivire ou de um Elecktross) e nunca foi explicado corretamente o PORQUE que o Meowth fala!(revelou em um episódio mas eu não entendi nada...)

Enfim!u.u

To feliz que Bleach vai acabar!\o/
    Assim eu vou poder acompanhar com mais calma o anime(longo pra ptqp mas não é nada em relação a One Piece!E.E)
    Apesar de que, como eu não acho nenhum site com os episódios em HD eu vou acabar lendo o manga!=/(Igual Fairy Tail, mas no caso eu só não vejo o anime mesmo porque é uma porcaira!¬¬)
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Bleach anime chega ao fim dia 27 de março BadgehalloweenBleach anime chega ao fim dia 27 de março Ga1uBleach anime chega ao fim dia 27 de março Estrelaz

Mensagem por Takashi 24/2/2012, 10:31

lol
    se todos falam q o anime do Bleach gira em torno do Aizen...
    quando ele voltar (é o Aizen VAI VOLTAR, como disse o autor nas 3 semanas de especiais do Bleach)
    o anime retorna eu espero...
    e tbm acho q vai ser só uma pausa (Rock Lee SÓ terá 26 epis) pr se recuperar da minima distancia do manga...
    pq fika + de 4 meses de filler n dá ne?
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 24/2/2012, 10:52

se for assim vai ser muito fodaaaaaaaaaaaaa tenho fé q bleach volte
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Bleach anime chega ao fim dia 27 de março BadgehalloweenBleach anime chega ao fim dia 27 de março Ga1uBleach anime chega ao fim dia 27 de março Estrelaz

Mensagem por Takashi 24/2/2012, 11:37

eu tenho certeza
    já q isso veio do Próprio autor :D
    Kubo-Chi ^^
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Bleach anime chega ao fim dia 27 de março Badgehalloween

Mensagem por Chikage Shiro 24/2/2012, 11:43

Por queeee por queeee bleach não pode acabar Lembro a primeira vez que assisti se tu é fã de bleach vai emocionar com essa musica . Abaixo :( BLEACH4EVER

http://www.4shared.com/mp3/yAM0wVn0/Bleach_Ending_Theme_1_-_Life_i.htm
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 24/2/2012, 15:12

TakashiiKomuroK escreveu:Por queeee por queeee bleach não pode acabar Lembro a primeira vez que assisti se tu é fã de bleach vai emocionar com essa musica . Abaixo :( BLEACH4EVER

http://www.4shared.com/mp3/yAM0wVn0/Bleach_Ending_Theme_1_-_Life_i.htm
    OMG!!!!!!
    Takashi-clone-meu
    pq, pq, pq, pq???
    essa musica...
    bons tempos
    a primeira vez q eu escutei ela
    foi quando meu tio me deu um DVD de uma aniime q eu nunca tinha visto...
    dai eu cheguei em casa
    assiti todos os 10 epis do DVD (Piratão ^^)
    vi q era Bleach o nome do anime
    e tinha essa musica,
    e curto ele até hj
    isso tem uns 3 anos eu acho ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 15:15