De uns tempos pra cá, parei de acompanhar Naruto pela enrolação que se encontra na historia. Mesmo que seja um anime/mangá que esta em lançamento a uns bons anos a historia não muda. O enredo continua o mesmo de sempre. E isso começa a fica cansativo. Por mais que em cada temporada apareça um cara fodão no qual Naruto tem que matar e salvar todo mundo, a historia continua na mesma direção "Naruto tentando salvar o Sasuke". E toda vez que parece que essa "lenga-lenga" terá um fim, aparece alguém pra impedir. Sem contar a quantidade de Filer que anda aparecendo com frequência. E isso se torna enjoativo.
4 participantes
Naruto está ficando enjoativo?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Naruto está ficando enjoativo?
Concordo plenamente ! , quando assiti naruto pela primeira vez fiquei loco pra ver tudo ! , quando lançou i shipp tambem gostei e queria assitir tudo ! , mais depois ficou enjoativo demais ! , não acompanho mais ! , e ta muito emo naruto , naruto pareçe que tem tara pelo sasuke e emfim... peixe frito ja enjoo...
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº3
Naruto realmente tá uma Porra cara!.-.
O Kabuto reviveu um monte de gente que nem deveria mais dar as caras no anime;
O Naruto só fala de sasuke, sasuke, sasuke!Impossível o Masashi negar que o Naruto é Gay!(A Hinata se declarou para ele e ele nem para dar uns pegas nela depois...)
O Onoki deveria ter morrido para o Madara;
O Naruto agora tá apelão para a p**a queo pariu;
O Kabuto reviveu um monte de gente que nem deveria mais dar as caras no anime;
O Naruto só fala de sasuke, sasuke, sasuke!Impossível o Masashi negar que o Naruto é Gay!(A Hinata se declarou para ele e ele nem para dar uns pegas nela depois...)
O Onoki deveria ter morrido para o Madara;
O Naruto agora tá apelão para a p**a queo pariu;
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº4
Eu também parei de assistir naruto tem um tempo,
é basicamente um segundo pokemon
Satoshi enfrenta os lideres de gin
ganha as 8, vai pra liga, perde
dai vai tudo denovo
um ciclo sem fim XD
é basicamente um segundo pokemon
Satoshi enfrenta os lideres de gin
ganha as 8, vai pra liga, perde
dai vai tudo denovo
um ciclo sem fim XD
Shinobu- Otaku-Sama
- Mensagem nº5
pode ser meio verdade mais n perco lançamento do mangá toda quinta e.e
mais oq eu percebo é q o anime tah proximo do fim isso eu garanto pra vcs
na verdade o fato do kabuto ter revivido um monte de gente foda do anime tornou a batalha mais interessante na minha opinião
e é verdade já n tem mais graça essa obsessão do naruto pelo sasuke pqp pega a hinata logo ò.ó
na verdade o fato do kabuto ter revivido um monte de gente foda do anime tornou a batalha mais interessante na minha opinião
e é verdade já n tem mais graça essa obsessão do naruto pelo sasuke pqp pega a hinata logo ò.ó
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
Shinobu escreveu:pode ser meio verdade mais n perco lançamento do mangá toda quinta e.e
Na verdade o mangá sai na 4°!e.e
Anyways,
Povo!
Leiam o mangá!Está anos luz a frente do anime!