a frase mais conhecida do tako
"Vai dormir".
"Vai dormir".
XD eu tento ser a santinha na classe (: , adoro sentar na 1ºcarteiraDemyx escreveu:viu maeeeeeeee xatooooooooooo kkk zuera eu tambem so assim quer zuar zoe quer bater bate mais corre pq se eu te pegar aiai ate professor ta esperto nao do mole pra professor naoTakashi escreveu:eu n so chato nads vc ki é Guii ¬¬
sabia q a Haira ama q eu mande ela ir dormir?Demyx escreveu:a frase mais conhecida do tako
"Vai dormir".
Tia...Tenshi escreveu:XD o problema é que eu sou quieta na aula, tiro as duvidas, presto atenção (so que minha cabeça é muito fertil sabe, ae começo a pensar em varias coisas -.-' ), e um dos meus problemas é que minha cabeça TEM PROBLEMAS, ele da pani no meio da prova -.-' , ou algumas vezes começo a sentir sono do nada na prova ¬_¬
...
Kiki, eu sou a unica que fica quase todos os dias da semana na biblioteca .-. , as tias ate falam "Tá pronta pra mais uma tarde estudando? " Tipo, é minha "casa" lá
Nossa, desse jeito eu caio na hora do banho e morro .-. , eu sou muito desasjeitada -.-' , escovar sem olhar os dentes...eh dificl XDTakashi escreveu:Tia...Tenshi escreveu:XD o problema é que eu sou quieta na aula, tiro as duvidas, presto atenção (so que minha cabeça é muito fertil sabe, ae começo a pensar em varias coisas -.-' ), e um dos meus problemas é que minha cabeça TEM PROBLEMAS, ele da pani no meio da prova -.-' , ou algumas vezes começo a sentir sono do nada na prova ¬_¬
...
Kiki, eu sou a unica que fica quase todos os dias da semana na biblioteca .-. , as tias ate falam "Tá pronta pra mais uma tarde estudando? " Tipo, é minha "casa" lá
tem uns exercicios de concentração q funcionam...
como por exemplo tomar banho de luz apagada, escovar os dentes sem olhar no espelho,
tem mais quer q eu te mande?