Nos três XD
.... eu nunca fui num evento .-.
.... eu nunca fui num evento .-.
Ah tia vc tem q ir!!Tenshi escreveu:lol , filho, etto.... XD eu sou muito esquisita, chata, arrogante(qualquer coisa ruim) .-. , violenta tbm (dependendo da pessoa) ..... enfim ....eu queria ir tbm, o problema eh que meus pais nao deixam... ¬_¬ e ainda mais EU QUEROO IRRR @.@ , dessa vez eu vo tentar ir u-u , porem provavelmente (nao sei se o meu amigo vai), mas se ele for ... ferrou pro meu lado .-. , ele vai fica me chingando de gordinha e ae eu vo ter que ficar batendo nele .... é isso
Dodo '0', ...hellsing eu ja pedi pro Lavi XD .... Akatsuki :3
lol Beel, *u* gosteeeiiii !!!!! ¬_¬ as minhas signs(que eu faço) fica tudo a mesma coisa -.-
Tipo ... vo precisa saber o endereço, preço, e que dia (avá!) kk, .-. eh nas ferias neee?Takashi escreveu:Ah tia vc tem q ir!!Tenshi escreveu:lol , filho, etto.... XD eu sou muito esquisita, chata, arrogante(qualquer coisa ruim) .-. , violenta tbm (dependendo da pessoa) ..... enfim ....eu queria ir tbm, o problema eh que meus pais nao deixam... ¬_¬ e ainda mais EU QUEROO IRRR @.@ , dessa vez eu vo tentar ir u-u , porem provavelmente (nao sei se o meu amigo vai), mas se ele for ... ferrou pro meu lado .-. , ele vai fica me chingando de gordinha e ae eu vo ter que ficar batendo nele .... é isso
lol Beel, *u* gosteeeiiii !!!!! ¬_¬ as minhas signs(que eu faço) fica tudo a mesma coisa -.-
tenta e consegue tá?
mamis mais vale ser um gordinho com saude do que um magrelo desnutridoTenshi escreveu:Tipo ... vo precisa saber o endereço, preço, e que dia (avá!) kk, .-. eh nas ferias neee?Takashi escreveu:Ah tia vc tem q ir!!Tenshi escreveu:lol , filho, etto.... XD eu sou muito esquisita, chata, arrogante(qualquer coisa ruim) .-. , violenta tbm (dependendo da pessoa) ..... enfim ....eu queria ir tbm, o problema eh que meus pais nao deixam... ¬_¬ e ainda mais EU QUEROO IRRR @.@ , dessa vez eu vo tentar ir u-u , porem provavelmente (nao sei se o meu amigo vai), mas se ele for ... ferrou pro meu lado .-. , ele vai fica me chingando de gordinha e ae eu vo ter que ficar batendo nele .... é isso
tenta e consegue tá?
BOA NOITE BEEELLL o/
é filho eu sei , o problema é que ele chega perto de vc por exemplo e grita no seu ouvido, bate em vc do nada é isso sabe .-. , e ele sabe muito bem eu sempre aviso pra ele na sala de aula "Você sabe as suas conseguências ao tentar me provocar" e ele continua @.@ , e depois que eu bato nele, ele me chinga de agressiva, macha e tals .-.Demyx escreveu:mamis mais vale ser um gordinho com saude do que um magrelo desnutridoTenshi escreveu:Tipo ... vo precisa saber o endereço, preço, e que dia (avá!) kk, .-. eh nas ferias neee?Takashi escreveu:Ah tia vc tem q ir!!Tenshi escreveu:lol , filho, etto.... XD eu sou muito esquisita, chata, arrogante(qualquer coisa ruim) .-. , violenta tbm (dependendo da pessoa) ..... enfim ....eu queria ir tbm, o problema eh que meus pais nao deixam... ¬_¬ e ainda mais EU QUEROO IRRR @.@ , dessa vez eu vo tentar ir u-u , porem provavelmente (nao sei se o meu amigo vai), mas se ele for ... ferrou pro meu lado .-. , ele vai fica me chingando de gordinha e ae eu vo ter que ficar batendo nele .... é isso
tenta e consegue tá?
BOA NOITE BEEELLL o/
liga nao mamis o tako é xato tambemTenshi escreveu:é filho eu sei , o problema é que ele chega perto de vc por exemplo e grita no seu ouvido, bate em vc do nada é isso sabe .-. , e ele sabe muito bem eu sempre aviso pra ele na sala de aula "Você sabe as suas conseguências ao tentar me provocar" e ele continua @.@ , e depois que eu bato nele, ele me chinga de agressiva, macha e tals .-.Demyx escreveu:mamis mais vale ser um gordinho com saude do que um magrelo desnutridoTenshi escreveu:Tipo ... vo precisa saber o endereço, preço, e que dia (avá!) kk, .-. eh nas ferias neee?Takashi escreveu:Ah tia vc tem q ir!!Tenshi escreveu:lol , filho, etto.... XD eu sou muito esquisita, chata, arrogante(qualquer coisa ruim) .-. , violenta tbm (dependendo da pessoa) ..... enfim ....eu queria ir tbm, o problema eh que meus pais nao deixam... ¬_¬ e ainda mais EU QUEROO IRRR @.@ , dessa vez eu vo tentar ir u-u , porem provavelmente (nao sei se o meu amigo vai), mas se ele for ... ferrou pro meu lado .-. , ele vai fica me chingando de gordinha e ae eu vo ter que ficar batendo nele .... é isso
tenta e consegue tá?
BOA NOITE BEEELLL o/
yay >.< agr que eu vi o/ , ameeeiii seu sign filhhooo *u* , qando mamãe tiver com pik eu vo fazer uma sign ^^
viu maeeeeeeee xatooooooooooo kkk zuera eu tambem so assim quer zuar zoe quer bater bate mais corre pq se eu te pegar aiai ate professor ta esperto nao do mole pra professor naoTakashi escreveu:eu n so chato nads vc ki é Guii ¬¬
[2]Dodorok escreveu:EU TENHO UMA SOBRINHA*--*
Eu não acho o tako chato... , e o guii é sentimental de mais