+11
sasukekunn
Dias-Sama
Sora-kun
Ghbielo
Demyx
Shinobu
Laiila
Seiya
Yuu-kun
Lavi-kun
Lancelot Gremory
15 participantes
Arena de Batalha da Guilda
Convidado- Convidado
- Mensagem nº526
Re: Arena de Batalha da Guilda
*PUXA EBONY E IVORY* ICE FLOWER *atiro em volta de seiya para atrapalhar a locomoção ,Afraid of Shadows Envoco 3 mortos em minha frente e pulo em cima deles e com o impulso pulo para cima da parede de gelo aonde seiya esta e FIRE FLOWER Atiro em Direção ao seiya.
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº527
Outra briga?
Vamo lá então!o/
Vamo lá então!o/
Seiya- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº529
Bota mascara do tobi antes do FIRE FLOWER chegar em min
Teletransporto-me para longe dali
Ativo a minha Armadura de fogo
Logo vou em direção ao dodorok e uso o meu novo jutsu: Terrible Providence
Seiya cria uma gigantesca massa de energia e a dispara em direção a dodorok.
Teletransporto-me para longe dali
Ativo a minha Armadura de fogo
Logo vou em direção ao dodorok e uso o meu novo jutsu: Terrible Providence
Seiya cria uma gigantesca massa de energia e a dispara em direção a dodorok.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº530
Ah véi!Agora o Seiya tá forte!*---*
Convidado- Convidado
- Mensagem nº531
Ativo o AKAI ME Minha velocidade aumenta em 20x e corro para longe da onde a bola irá chocar , Não consigo me distanciar muito e a bola choca contra o chão , Ativo a Ice Flower Com a armadura e faço uma parede de gelo em volta de mim ,as ondas da bola quebra uma parte de minha parede mais mesmo assim o efeito não foi mortal , só me machucou um pouco.
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº532
*Usa teletransporte teletransporta-se para perto de dodorok
*Ativa modo sannin.
*Cria varios clones
*usa senpou chou oodama rasen tarengan,Vários senpou chou oodama rasengans tarengans são lançados em direção a dodorok
*Ativa modo sannin.
*Cria varios clones
*usa senpou chou oodama rasen tarengan,Vários senpou chou oodama rasengans tarengans são lançados em direção a dodorok
Convidado- Convidado
- Mensagem nº533
Afraid of shadows Invoco uma parede gigantesca com mais de 500 mortos , ativo a ICE FLOWER e construo outra parede de gelo E me abrigo com minhas duas armaduras . Mesmo assim os ataques quebram minha parede de mortos com bastante facilidade , mais perde um pouco de velocidade ,quando ela chega na parede de gelo , o gelo aguenta um pouco , mesmo assim ela é quebrada , percebo que a velocidade diminui e com o AKAI ME ligado eu tento fugir , mais 3 Rasengans me acertam e eu caio no chão... minhas armaduras quebrarão e eu estou bastante ferido , mesmo assim me levanto e ativo o psicopat mode para aguentar ficar de pé ,
Uso o Shadows E o Afraid of shadows , Mais mesmo usando o shadows não desapareço...
*ONEGAI TOMARA QUE ESTE MOVIMENTO SEJA VALIDO* ¬_¬'.
Uso o Shadows E o Afraid of shadows , Mais mesmo usando o shadows não desapareço...
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº534
FINISH HIM
*Invoco o Growster que usa lança uma bola gigantesca de fogo em direção a dodorok
*Uso meu fuuton rasenshuriken,lanço em direção a dodorok
*crio um clone e clone usa o Terrible Providence que é disparado em direção a dodorok também
*Invoco o Growster que usa lança uma bola gigantesca de fogo em direção a dodorok
*crio um clone e clone usa o Terrible Providence que é disparado em direção a dodorok também
Convidado- Convidado
- Mensagem nº535
Seiya manda os atack que acertam em mim diretamente , mais seiya não percebeu que quem estava lá era um corpo falso com um pedaço de minha alma , e eu estava usando o Darkness e ainda invisivel eu uso o Soul Healer em meu verdadeiro corpo para regenerar o pedaço de minha alma que se foi no corpo falso . meu corpo apareçe e ativo o Darkness de novo (ultima vez na batalha que posso usar)e tenho mais 3 rodadas , divido a minha alma em 3/5 e dou esses 3/5 para corpos falsos que criei com o Afraid of Darkness .
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº536
Dodorok escreveu:Afraid of shadows Invoco uma parede gigantesca com mais de 500 mortos , ativo a ICE FLOWER e construo outra parede de gelo E me abrigo com minhas duas armaduras . Mesmo assim os ataques quebram minha parede de mortos com bastante facilidade , mais perde um pouco de velocidade ,quando ela chega na parede de gelo , o gelo aguenta um pouco , mesmo assim ela é quebrada , percebo que a velocidade diminui e com o AKAI ME ligado eu tento fugir , mais 3 Rasengans me acertam e eu caio no chão... minhas armaduras quebrarão e eu estou bastante ferido , mesmo assim me levanto e ativo o psicopat mode para aguentar ficar de pé ,
você usou 6 ou 5 habilidades dodo .-. não é válido... voltem os movimentos anteriores.
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº537
ok então vou mudar o meu movimento de antes dele usar 5 '-'
Edit:
Edit:
- Mensagem nº538
Não Seiya... o dodo vai ter que se defender do seu rasen tarengan agora... é só ele que refaz o movimento não voce~Seiya~ escreveu:ok então vou mudar o meu movimento de antes dele usar 5 '-'
Edit:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº539
Afraid of shadows Invoco uma parede gigantesca com mais de 500 mortos , ativo a ICE FLOWER e construo outra parede de gelo E me abrigo com minhas duas armaduras . Mesmo assim os ataques quebram minha parede de mortos com bastante facilidade , mais perde um pouco de velocidade ,quando ela chega na parede de gelo , o gelo aguenta um pouco , mesmo assim ela é quebrada , percebo que a velocidade diminui e com o AKAI ME ligado eu tento fugir , mais 3 Rasengans me acertam e eu caio no chão... minhas armaduras quebrarão e eu estou bastante ferido , mesmo assim me levanto e ativo o psicopat mode para aguentar ficar de pé ,
Uso o Shadows e desapareço.
*lembrando que o akai me já estava ligado , e ele fica assim até o final da batalha , eu só destaquei que estava ligado*
Uso o Shadows e desapareço.
*lembrando que o akai me já estava ligado , e ele fica assim até o final da batalha , eu só destaquei que estava ligado*
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº540
*Invoca Growster e ele cancela a ultima habilidade do dodorok,assim fazendo que dodorok volte para o campo de batalha.
*Cria 1 clone(clone do yurogan),Clone usa o fuuton rasenshuriken e o lança em direção a dodorok
*Uso o meu Terrible Providence e disparo em direção a dodorok
*Cria 1 clone(clone do yurogan),Clone usa o fuuton rasenshuriken e o lança em direção a dodorok
*Uso o meu Terrible Providence e disparo em direção a dodorok
Convidado- Convidado
- Mensagem nº541
Uso Shadows de novo , junto com o Afraid of dakness e invoco um clone meu , e os golpes pegam neste clone. e eu já não estou mais ali (outra dimensão volto e ainda estou invisivel sem qualquer chance de me pegar)
- Mensagem nº542
Dodorok escreveu:Uso Shadows de novo , junto com o Afraid of dakness e invoco um clone meu , e os golpes pegam neste clone. e eu já não estou mais ali (outra dimensão volto e ainda estou invisivel sem qualquer chance de me pegar)
Seu Shadows foi cancelado dodo... você não poderia usar de novo e como você usou para tentar se defender do golpe do Seiya então você falhou... tinha que ter prestado atenção no post do seiya isso foi um erro de combate comum... e quando acontece isso é geralmente onde as batalhas costumam acabar... então o golpe do seiya te acertou e vocÊ não podia se defender assim logo você deve ter perdido =P
Convidado- Convidado
- Mensagem nº543
então eu morri já era , revivi de novo das sombras , agora eu tenho que cuidar da minha radio , nois luta depois de novo seiya ^^'.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº544
VITÓRIA DO ~SEIYA~!
Bem, isso faz com que Seiya fique com +1 em suas "vitórias na Guilda" e Dodorok...-2!'-'
Bem, isso faz com que Seiya fique com +1 em suas "vitórias na Guilda" e Dodorok...-2!'-'
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº545
*Seiya bota sua mascara de tobi
Seiya: Mijumaru eu escolho você
Seiya:Mijumaru use o Shell blade no brazzer
Mijumaru: Miju
Seiya: Mijumaru eu escolho você
Seiya:Mijumaru use o Shell blade no brazzer
Mijumaru: Miju
Brazzer-Kunn- Otaku Substituto
- Mensagem nº546
Desvio facilmente e uso rapidamente bolas de fogo com meu agunimon e disparo um pequeno kamehameha em seguida...
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº547
*Usa teletrasporte e vai para trás de brazzer.Logo ativa o modo sannin e usa Senpou Odama rasengan em direção a brazzer.
Brazzer-Kunn- Otaku Substituto
- Mensagem nº548
Meu sharingan ve ele se tele transportando e me faz olhar para trás então ele lança aquele rasengan e eu me protejo com parede de lava, depois me transformo em Burngreymon e tento cortar com minha espada de chamas.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº549
Nem tinhas o sharingan ativado como tas a usalo ?
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº550
e acho que a parede
n defenderia e-e
n defenderia e-e