sasukekunn escreveu:*Habilidades:
1°- circulo cromático (atualmente composto por 3 cores,
rosa: fica com seu cabelo longo e tem a habilidade de movimenta-lo livremente, o cabelo é muito fino e muito resistente, so pode ser visto por ter muitos fios, cada fio tem a habilidade de segurar 5 quilos.
azul: a cada comida que come fica mais forte rápido e resistente, dependendo do sabor da comida sua habilidade aumenta consideravelmente.
roxo: ganha habilidade de produzir e lançar veneno por seu corpo, seu corpo nesta forma, faz 1 veneno único que jamais ninguém sobreviveu depois de velo
2°- resistência a mais de 10 mil tipos de venenos diferentes
3°- dragon slayer do gelo
4°- faca (sua mão fica com alto poder de corte, podem cortar alguns ferros resistentes)
5°- garfo ( sua mão fica com 1 alto poder perfuratório )
6°- zoroark (pokemon que ganhei nas ruas )
7°- sharingan nivel 2
8°- katon
9°- suiton
10- ice make
11-restauração gelada (restaura em 75% uma pessoa da batalha)
12-armadura de gelo (faz uma armadura que me livra de 5 situações de morte)
13- Ilusões perfeitas (cria ilusões que não é possivel descobrir que é uma ilusão so olhando-a, mesmo que o oponente tenha o sharingan ou algo assim, obs: 2x por batalha)
14- error 404 ( posso cancelar uma habilidade do inimigo, obs: so posso usar uma vez por batalha)
15- Bóreas (incorporo o deus dos ventos Bóreas, fico com os olhos totalmentes brancos, ganho 1 par de asas e a habilidade de controlar e mudar a temperatura do vento)
16- clone perfeito (crio 1 clone que tem a mesma força a mesma resistencia e as mesmas habilidades que eu, obs: ele so fica por 5 posts)
17-benção gelada ( quando o uso a temperatura da arena abaixa, e meus poderes ficam 50% mais fortes)
18-ice make vivo (habilidade de criar coisas vivas de gelo)
19-Iced Shell (lanço uma rajada de gelo contra o inimigo que sera completamente congelado e so se descongelara com o pingo da lua, mais o ataque é tão forte que desintegrara seu usuario)
20- muralha de cristal(qualquer um que ataque a muralha de cristal vai estar atacando a propria imagem no espelho,qualquer dano que o usuario da muralha de cristal iria tomar é convertido para o agressor)
Nota: Bóreas (incorporo o deus dos ventos Bóreas, fico com os olhos totalmentes brancos, ganho 1 par de asas e a habilidade de controlar e mudar a temperatura do vento): Pode alterar a temperatura do ar para até 5ºC certo?
error 404 ( posso cancelar uma habilidade do inimigo, obs: so posso usar uma vez por batalha): Isso não impede seu oponente de utilizar a mesma habilidade no turno seguinte '-'
muralha de cristal(qualquer um que ataque a muralha de cristal vai estar atacando a propria imagem no espelho,qualquer dano que o usuario da muralha de cristal iria tomar é convertido para o agressor): Diferente do meu Escudo Refletor, se o ataque for poderoso de mais a muralha irá quebrar '-'
A habilidade 13 só pode ser usada 2x na batalha '-'