por Lancelot Gremory 21/3/2012, 18:55
Sasuke e Seiya... parece que vocês não estão usando os recursos que vocês podem usar para acabar essa batalha logo...
Seguinte... Habilidades Especiais não podem surtir efeito em 100% ( nem ataques seus um soco ou uma kunai com o intuito de ferir o mesmo vale para as suas invocações ) isso é só uma tentativa... mais ai parece que nunca vai acabar certo? ( isso considerado o COMBO que tem um limite de 4 por post )
Mais vocês não estão usando dos recursos que podem usar para evitar isso...
Seguinte: MOVIMENTOS vocês tem um limite de 4 por post também, Oque são? Nada que seja relacionado a alguma habilidade sua, algo do tipo: joguei uma shuriken para distrair o meu oponente, joguei a minha camiseta contra o vento que impediu a visão do meu oponente e etc... a diferença é que o seu oponente NÃO PODE IGNORAR O EFEITO DO SEU MOVIMENTO
por exemplo:
Joguei minha camiseta contra o vento que bloqueou a visão do Lavi < movimento, ele não pode ignorar o fato da visão dele ter sido bloqueada e terá que se defender do próximo ataque levando em conta que não esta enxergando ele, se não for possível o ataque acerta.
Em seguida, uso o Hiraishin Rasengan no Jutsu e tento acertar-lo nas costas< Combo, resultado não é 100% efetivo
Ai o Lavi ( supostamente ) não tem habilidade de percepção ou coisa do tipo que poupe o uso da visão para se defender disso e é acertado pelo golpe.
E Seiya, seu ultimo psot conteve + de 4 habilidades, os movimentos das suas invocação são apenas movimentos...
Mas, modo sennin e criar clones são 2 habilidades usadas, fazer-los usarem rasengan é + uma = 3 usar teleporte é + outra = 4 e usar a habildiade do tobi é outra = 5 e usar o rasen barrage é + outra = 6