+11
sasukekunn
Dias-Sama
Sora-kun
Ghbielo
Demyx
Shinobu
Laiila
Seiya
Yuu-kun
Lavi-kun
Lancelot Gremory
15 participantes
Arena de Batalha da Guilda
Laiila- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº26
Re: Arena de Batalha da Guilda
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii meu amooor ! Destroi ele !
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº27
Kuchiyose, Lucifer!
*Uma esfera negra surge na frente do Lance e dela sai um anjo das trevas*
*Lucifer segura o braço do Lance e diz:*
Você é inimigo do meu mestre...Portanto conhecerá a morte!
*Com a outra mão Lucifer afunda uma esfera de energia negra na barriga do Lance a explodindo e fazendo a dimensão do Lance desaparecer devido ao fato do golpe te-lo desconcentrado*
*Uma esfera negra surge na frente do Lance e dela sai um anjo das trevas*
- Spoiler:
*Lucifer segura o braço do Lance e diz:*
Você é inimigo do meu mestre...Portanto conhecerá a morte!
*Com a outra mão Lucifer afunda uma esfera de energia negra na barriga do Lance a explodindo e fazendo a dimensão do Lance desaparecer devido ao fato do golpe te-lo desconcentrado*
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº28
'' Momentos antes ''
L-lucifer?! Isso é mau!
* Olho para a esfera de energia negra, Kamui! *
'' O poder de Lucifer é sugado para outra dimensão e tento fazer o mesmo com o Lucifer... aparentemente funcionou mais alguma coisa me dizia que ele iria voltar... ''
* A dimensão em que Lavi estava preso começa a se desfazer *
Que... energia brutal que aquele Lucifer tem...
* Kuchiyose no Jutsu! * '' Rá e o Dragão Alado de Rá aparecem em campo ''
L-lucifer?! Isso é mau!
* Olho para a esfera de energia negra, Kamui! *
'' O poder de Lucifer é sugado para outra dimensão e tento fazer o mesmo com o Lucifer... aparentemente funcionou mais alguma coisa me dizia que ele iria voltar... ''
* A dimensão em que Lavi estava preso começa a se desfazer *
Que... energia brutal que aquele Lucifer tem...
* Kuchiyose no Jutsu! * '' Rá e o Dragão Alado de Rá aparecem em campo ''
Shinobu- Otaku-Sama
- Mensagem nº29
eita velho até o diabo ja foi envolvido nessa história '-'
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº30
Então iremos começar um duelo mais brutal hm?
*Uma esfera negra surge no meio da arena e Lucifer sai dela*
Seu cretino!Como ousa?u.u
Você não deve subestimar o poder do Lucifer, Lance!Ele era conhecido como um dos integrantes mais fortes do Esquadrão L!
Lucifer, vamos pegá-los!
Sim mestre!
*Lucifer cria uma esfera negra de energia gigante e a lança em direção ao Rá para colidir com este e feri-lo gravemente*
*Corro até o Lance*
Você é meu!*---*
Tetsuryūsō: Kishin
*Transformo meu braço em uma Lança e golpeio o Lance várias vezes com a ponta dela*
*Uma esfera negra surge no meio da arena e Lucifer sai dela*
Seu cretino!Como ousa?u.u
Você não deve subestimar o poder do Lucifer, Lance!Ele era conhecido como um dos integrantes mais fortes do Esquadrão L!
Lucifer, vamos pegá-los!
Sim mestre!
*Lucifer cria uma esfera negra de energia gigante e a lança em direção ao Rá para colidir com este e feri-lo gravemente*
*Corro até o Lance*
Você é meu!*---*
Tetsuryūsō: Kishin
*Transformo meu braço em uma Lança e golpeio o Lance várias vezes com a ponta dela*
- Mensagem nº31
* Rá... conto com você *
Fica tranquilo garoto '' Rá monta no Dragão alado de Rá e lança uma bola de fogo contra Lucifer ''
Vou dar uma força extra para vocês dois... * Consagração *
'' E agora Lavi... ''
* Excallibur! * '' Desfiro um golpe com a Excallibur em pleno ar e libero um poder assustador, o tempo para por 4 segundos, o ambiente perde a cor ficando em preto e branco... as únicas criaturas que podiam se mexer eram os deuses e pareciam estar em câmera lenta... em seguida tudo volta em um piscar de olhos e uma onda de choque inacreditável destrói o braço de Lavi aparentemente e ainda faz cortes leves em Lucifer e em Rá ''
Ei garoto! Não me corte! Controle esse poder...
* Meu braço começa a tremer depois deste golpe *
Fica tranquilo garoto '' Rá monta no Dragão alado de Rá e lança uma bola de fogo contra Lucifer ''
Vou dar uma força extra para vocês dois... * Consagração *
'' E agora Lavi... ''
* Excallibur! * '' Desfiro um golpe com a Excallibur em pleno ar e libero um poder assustador, o tempo para por 4 segundos, o ambiente perde a cor ficando em preto e branco... as únicas criaturas que podiam se mexer eram os deuses e pareciam estar em câmera lenta... em seguida tudo volta em um piscar de olhos e uma onda de choque inacreditável destrói o braço de Lavi aparentemente e ainda faz cortes leves em Lucifer e em Rá ''
Ei garoto! Não me corte! Controle esse poder...
* Meu braço começa a tremer depois deste golpe *
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
*Meu braço se regenera após o ferimento devido ao poder do sangue negro*
Belo golpe Lance!Você tem uma habilidade em tanto, porém não sabe controlá-la perfeitamente aponto de ferir seu aliado!Por outro lado, você se esqueceu do meu ataque(que usei no turno passado)!*---*
*Lance recebe as múltiplas estocadas da minha lança de ferro e vários furos em seu corpo surgem fazendo-o perder muito sangue*
Agora toma!!
*Uma jorrada de sangue negro sai das minhas costas e a Ragnarok surge em minhas mãos*
Blood Slice!
*Raspo a lamina da Ragnarok no chão e uma fera destrutora feita de sangue negro corre em direção ao Lance para morde-lo e destroça-lo*
*Lance recebe as múltiplas estocadas da minha lança de ferro e vários furos em seu corpo surgem fazendo-o perder muito sangue*
Agora toma!!
*Uma jorrada de sangue negro sai das minhas costas e a Ragnarok surge em minhas mãos*
Blood Slice!
*Raspo a lamina da Ragnarok no chão e uma fera destrutora feita de sangue negro corre em direção ao Lance para morde-lo e destroça-lo*
- Mensagem nº33
Não tinha esquecido do seu ataque :D apenas revidei com o outro.
___________________________________________________________________________________________________________________________
* Os danos do golpe de Lavi começam a se regenerar *
'' Olho em direção a fera de sangue negro vindo em minha direção ''
* Disparo uma energia concentrada com toda a minha força em direção a fera e ao Lavi, Tenma Kōfuku *
'' A fera se desintegra ao chegar perto de min e a luz se expande até o Lavi destruindo tudo a minha frente. O efeito da luz se espalha pela arena chamando a atenção de Lucifer que cancela o ataque e tenta cobrir seu rosto, Rá aparece logo em seguida protegido por um Avatar gigantesco dele mesmo e também tem sua atenção voltada para a luz. ''
Lucifer: N-não... isso não é um golpe normal se esse garoto continuar fazendo isso ele irá se matar mas os estragos serão tão grandes que eu e meu mestre seremos envolvidos!
Rá: '' Cansado '' Ei! Não continue a fazer isso! É perigoso de mais!
* Tarde de mais... não da para parar agora *
Obs: Estou indo viajar Lavi! Só volto de tarde com internet ( acho que vai ter internet lá )
___________________________________________________________________________________________________________________________
* Os danos do golpe de Lavi começam a se regenerar *
'' Olho em direção a fera de sangue negro vindo em minha direção ''
* Disparo uma energia concentrada com toda a minha força em direção a fera e ao Lavi, Tenma Kōfuku *
'' A fera se desintegra ao chegar perto de min e a luz se expande até o Lavi destruindo tudo a minha frente. O efeito da luz se espalha pela arena chamando a atenção de Lucifer que cancela o ataque e tenta cobrir seu rosto, Rá aparece logo em seguida protegido por um Avatar gigantesco dele mesmo e também tem sua atenção voltada para a luz. ''
Lucifer: N-não... isso não é um golpe normal se esse garoto continuar fazendo isso ele irá se matar mas os estragos serão tão grandes que eu e meu mestre seremos envolvidos!
Rá: '' Cansado '' Ei! Não continue a fazer isso! É perigoso de mais!
* Tarde de mais... não da para parar agora *
Obs: Estou indo viajar Lavi! Só volto de tarde com internet ( acho que vai ter internet lá )
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº34
Droga!
Não sei o que o Lance pretende fazer mas...
Lucifer!Recue!
*Lucifer some em uma esfera de trevas*
*Ativo as escamas de ferro*
*Ativo o Susanoo*
*Susanoo posiciona seu escudo em minha frente*
Seu ataque não irá me atingir Lance!
Em compensação...
*Junto minhas mão e dois círculos vermelhos e enormes aparecem atrás de mim e disparam raios com o poder de um Kamehamea no Lance*
Não sei o que o Lance pretende fazer mas...
Lucifer!Recue!
*Lucifer some em uma esfera de trevas*
*Ativo as escamas de ferro*
*Ativo o Susanoo*
*Susanoo posiciona seu escudo em minha frente*
Seu ataque não irá me atingir Lance!
Em compensação...
*Junto minhas mão e dois círculos vermelhos e enormes aparecem atrás de mim e disparam raios com o poder de um Kamehamea no Lance*
- Mensagem nº35
'' Raios de Lavi me acertam mais não causam efeito aparentemente ''
Essa é uma habilidade suprema que utiliza toda a força de meu espírito e queima a minha alma para que surta efeito. Ela é capaz de destruir o Muro das Lamentações no mundo dos mortos, o muro que apenas os deuses podem cruzar, o muro que divide o reino de Hades dos Elisios. Não existe nada capaz de segurar este ataque... neste momento qualquer coisa que você faça será inútil pois a energia que me rodeia é tamanha que pode segurar qualquer ataque.
'' Rá, volte... ''
Garoto... você vai longe de mais por uma coisa dessa.
O custo dessa habilidade é a minha vida!
* Começo a queimar o meu poder ao limite e a luz começa a desintegrar tudo ao redor em um imenso buraco negro *
'' A luz some e Lavi se vê em um lugar totalmente destruído, eu estou sentado no mesmo lugar e na mesma posição ''
* Acabou... você e eu já estamos mortos... você perceberá em breve. Mas eu irei primeiro *
'' Meu corpo começa a desaparecer partícula por partícula ''
Vou demorar um tempo para me regenerar... morremos mais voltaremos.
Essa é uma habilidade suprema que utiliza toda a força de meu espírito e queima a minha alma para que surta efeito. Ela é capaz de destruir o Muro das Lamentações no mundo dos mortos, o muro que apenas os deuses podem cruzar, o muro que divide o reino de Hades dos Elisios. Não existe nada capaz de segurar este ataque... neste momento qualquer coisa que você faça será inútil pois a energia que me rodeia é tamanha que pode segurar qualquer ataque.
'' Rá, volte... ''
Garoto... você vai longe de mais por uma coisa dessa.
O custo dessa habilidade é a minha vida!
* Começo a queimar o meu poder ao limite e a luz começa a desintegrar tudo ao redor em um imenso buraco negro *
'' A luz some e Lavi se vê em um lugar totalmente destruído, eu estou sentado no mesmo lugar e na mesma posição ''
* Acabou... você e eu já estamos mortos... você perceberá em breve. Mas eu irei primeiro *
'' Meu corpo começa a desaparecer partícula por partícula ''
Vou demorar um tempo para me regenerar... morremos mais voltaremos.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº36
Então conseguiu me matar?
Não entendi muito bem isso Lance!
Morri...Mas ainda estou vivo...E você morreu...Mas irá reviver!
*Caio no chão e me sento*
Irei esperar para ver o que acontece!
*Faço o selo de mão "Bode"*
Não entendi muito bem isso Lance!
Morri...Mas ainda estou vivo...E você morreu...Mas irá reviver!
*Caio no chão e me sento*
Irei esperar para ver o que acontece!
*Faço o selo de mão "Bode"*
- Mensagem nº37
Eu explico '-' é uma habilidade que te mata e me mata tão rápido que ninguém percebe que está morto. Qualquer um pode fazer isso é como se você virasse uma bomba de hidrogênio e explodisse... é a sua própria energia... você só percebe que morreu quando começa a desaparecer partícula por partícula.
Imagine o Gogeta SSJ 4 por exemplo. Agora pense se Gogeta disparasse toda a energia do corpo dele em um velocidade tão alta que ele começasse a sangrar... ele iria morrer mais digamos que seria o big bang novamente.
Agora ta tenso para logar no fórum lol estou em santos :) e você pode me mandar 3 missões de Rank A depois Lavi? =/
Imagine o Gogeta SSJ 4 por exemplo. Agora pense se Gogeta disparasse toda a energia do corpo dele em um velocidade tão alta que ele começasse a sangrar... ele iria morrer mais digamos que seria o big bang novamente.
Agora ta tenso para logar no fórum lol estou em santos :) e você pode me mandar 3 missões de Rank A depois Lavi? =/
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº38
Ata!
Saquei!*O*
Então....terei que esperar virar partícula hm...Nice!
Saquei!*O*
Então....terei que esperar virar partícula hm...Nice!
- Mensagem nº39
Lavi ò.ó vire pó! A luta já acabou uahsuahsauhs você não pode evitar virar partícula...
Você foi pego de guarda baixa, o único jeito de parar essa técnica é parar meu fluxo expansivo de energia. É muito fácil impedir isso + para quem nunca viu é tenso e sempre acaba sendo envolvido.
Então você também morreu :3 ao menos que você queira esperar renascer para continuar o fight '-'
Você foi pego de guarda baixa, o único jeito de parar essa técnica é parar meu fluxo expansivo de energia. É muito fácil impedir isso + para quem nunca viu é tenso e sempre acaba sendo envolvido.
Então você também morreu :3 ao menos que você queira esperar renascer para continuar o fight '-'
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº40
Eu morri é?
*Meu corpo se mostra intacto*
Pelo contrário caro Lance!
No instante em que eu fiz o selo "bode", antes de virar partícula, eu ativei uma magia chamada Fairy Sphere!É uma defesa absolta que me protege de qualquer a coisa!
O que acontece é:Eu morri, porém estava intacto e consegui usar a Fairy Sphere antes de virar partículas!No caso, eu ainda estou morto mas acabo de reviver graças a uma das minhas outras 18 almas espalhadas por ai!
Nesse caso, eu estou vio, e você, morto!
*Meu corpo se mostra intacto*
Pelo contrário caro Lance!
No instante em que eu fiz o selo "bode", antes de virar partícula, eu ativei uma magia chamada Fairy Sphere!É uma defesa absolta que me protege de qualquer a coisa!
O que acontece é:Eu morri, porém estava intacto e consegui usar a Fairy Sphere antes de virar partículas!No caso, eu ainda estou morto mas acabo de reviver graças a uma das minhas outras 18 almas espalhadas por ai!
Nesse caso, eu estou vio, e você, morto!
- Mensagem nº41
T.T eu posso ressuscitar... só que nas condições atuais eu irei demorar. Então paciência :D se você quiser terminar a luta por '' W.O '' ou algo do tipo pois depois de virar pó tem que esperar um tempo para voltar mesmo... eu entenderei '-'
Enfim... vamos deixar a arena livre para os outros.
Enfim... vamos deixar a arena livre para os outros.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº42
Mas man,
Se terminarmos a luta,
o resultado seria vitória minha né?
Digo, estou vivo devido a Fairy Sphere mas perdi uma alma!.-.
E se eu esperar vc reviver vai levar um tempo então...
Se terminarmos a luta,
o resultado seria vitória minha né?
Digo, estou vivo devido a Fairy Sphere mas perdi uma alma!.-.
E se eu esperar vc reviver vai levar um tempo então...
- Mensagem nº43
Tudo bem pode vencer essa. Mas na próxima eu vou destruir todas as suas almas
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº44
Cara, não que eu esteja exigindo que eu venci!
Mas é que pelo visto o resultado da luta deu em vitória minha já que vc não parece querer continuar esse fight!.-.
Tipo, vc irá levar um tempo até reviver, mas eu até esperaria!
Só gastei 2/5 do meu chakra!
Mas se é assim blz!o/(EU VENCI AGAIN MANOO!!!)
Quando eu voltar de viagem eu irei iniciar o exame de promoção para Rank S!o/
Mas é que pelo visto o resultado da luta deu em vitória minha já que vc não parece querer continuar esse fight!.-.
Tipo, vc irá levar um tempo até reviver, mas eu até esperaria!
Só gastei 2/5 do meu chakra!
Mas se é assim blz!o/(
Quando eu voltar de viagem eu irei iniciar o exame de promoção para Rank S!o/
- Mensagem nº45
Podem se matar aqui, Yuu vs Ghbielo e Guiilherme
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº46
*Chega na arena*
Eu me sinto mal em dar o primeiro ataque comecem por favor
Eu me sinto mal em dar o primeiro ataque comecem por favor
Demyx- Otaku-Sama
- Mensagem nº47
*entra na arena* aiai desculpa a demora -.-' é que um gato preto cruzou o meu caminho
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº48
Minha primeira luta na nova arena
Demyx- Otaku-Sama
- Mensagem nº49
Sombra da noite *transforma em sombra e some na escuridão*
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº50
*crio uma corrente mental e lanço no Yuu-kun, que impede ele de usar técnicas do tipo genjutsu*