Shoujo:Voltado para publico feminino,o que não impede de garotos verem Shoujos Shonen:Voltado para o publico masculino,o que não impede que garotas vejam Shonens
Eu vejo Shoujo e Shonen. Ò_Ó? ________________________________________________________________________________________
KKKK Tadinho do Deidara,vai arruma primeira namorada com 20 e todos anos hehehe ________________________________________________________________________________________
Ò_Ó Que?Eu tenho 12 anos e me preocupo com namoro!!!(Muito!)
me arrependo demais. mas só pq eu queria um relacionamento de verdade, fixo. não gosto dessas coisas sem compromisso...e sempre acabava caindo neles ><
Leon, minha opiniao sobre vc eh: vc deve se um dakeles kra ke fika no computador descascando palmito o dia inteiro, e tem ILUSOES de ke vc pod conseguir uma namorada estalando os dedos sem causar qualker mals sentimentos e expressoes .-.
eu disse ke num gosto de romance, mas consigo ser bom ator em finjir ke gosto do filme, mesmo sendo um lixo e me obrigando a assistir, como fizeru kmigo kanu lanço crepusculo :##:
minhas amigas ainda não conseguiram me fazer assistir crespúsculo
e deixa o Leon /mimi
namorar tem sentido nenhum até uma certa idade beijar por beijar tem um monte que faz isso aí a vontade o difícil é achar alguém que goste de você e você goste, e tenha aquele cuidado mútuo sem se rebaixar ou exaltar com relação a outro
esse na minha opiniao seriam Leon, CDF´S ke fikam nu pc descascando bananas e pessoas ke se axam OS KRA~
komo eu so feio demais pa se o kra~ e aparentemente sou um dos unikos ke nao tem uma mente perdida em poluiçao no forum, creio ke isso naum acontecerá '-'