por Nika 12/2/2012, 11:13
7ª Morte: NPC
assassino estava sozinho em casa assistindo o canal 5, mas do nada ela levanta e começa a escrever frases no chão ele escreve 2 frases legíveis:
''A violência pode ter bom uso.''
''vi veri veniversum vivus vici''
logo apos isso ela desenha um V bem grande no chão da sua casa e começa escrever em uma folha '' ola meus amigos, alguns de vcs me apoiam outros me odeiam outros querem me ajudar mas não cofio em nenhum de vcs aponto de contatar alguém eu não sou só uma pessoa eu sou uma legião, uma legião de ideais e ideologias, não quero fazer maú a ngm só quero ajudar vcs, mas se não pararem de me investigar eu não vou ter outra escolha a nao ser começar a matar todos uma coisa que eu não quero fazer mas se algum de vcs apoia meus ideais me ajude eu ficaria mt agradecido, se vc me odeia e quer acabar com meu ideais só tenho uma coisa pra te falar PASSAR BEM eu não vou pensar 2 vezes antes de te mandar para o outro mundo, pq ou vc esta do lado da legião ou esta do lado do regime que agente vive, enquanto ao meu amigo L eu não tenho mt a falar sobre vc, mas uma coisa eu sei não entre no meu caminho não quero ferir inocentes, e se por algum motivo eu ferir algum a culpa e do nosso amigo L, Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?... És um humano, Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos, Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto... e está tudo acabado. O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto. O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas, Oque fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta! A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores. se vc acha que as minhas ideias estão certas junte-se a legião, não viva como um covarde se escondendo, ódio só traz mais ódio, se vc assistiu o filme v for vendetta, vc sabe do que eu estou falando e sabe o poder que uma ideia pode causar no mundo, assim como o kira do death note começou com uma ideia nobre e sabia mas se desviou da ideia inicial por puro capricho, por isso eu não sou só uma pessoa eu sou uma legião uma legião e se vc q quiser entrar seja bem vindo a legião, seja bem vindo ao CLUBE V ass: KIRA''
o assassino vai para o topo do prédio e pula. morrendo com o impacto
NPC morre domingo dia 12/02, às 11:54.