por Lavi-kun 17/2/2012, 19:08
O Kira é o Julio!*---*
Esta na hora de botar um ponto final nisso!Eu sou o L!Acreditem que quiser!Sasuke só não morreu porque eu o salvei!u.u
E agora vamos ao ponto principal!Quem é o Kira!No caso, eu já suspeitava, e se quiserem viver e ver o inimigo derrotado, terão que confiar em mim!
Julio entra pouco no fórum ultimamente!Até onde sei, ele só posta aqui mesmo!Mas isso não vem a importância superior!Julio tem uma mente maligna a ponto de escrever todas essas mortes sangrentas e elaboradas e o "V" que ele posta em suas mensagens é o número romano "5" que é o número de jogador dele!No caso, vocês duvidaram até agora sobre isso, mas como podem ver, nenhum outro jogador se assemelha a este número!
Julio também se faz de inocente como todos postando posts tolinhos e etc...E esta certo que ele não é um CDF para interpretar perfeitamente o papel de Kira assim como eu não sou um para interpretar o papel de L!
Enfim, ninguém mais aqui é o Kira porque:
Laiila - Inocente demais e realmente pura!Eu não pensava bem isso mas depois vi que ela não é capaz de escrever coisas do mal!.-.(E eu perguntei a shinigami se era ela...)
Sasuke - Iria ser óbvio demais!E ele logo teria me matado no início do jogo!Digo isso porque conheço ele!(e eu perguntei a shinigami se era ele...)
Kaori e mariana - As duas me deram trabalho para pensar!A Kaori é inocente demais pois é muito jovem!Não daria um bom Kira!E a Mariana realmente se daria bem como Kira por ser malvada de acordo com todos!
Eu - Sou o L!u.u
Shinobu - ....Simplesmente perguntei a Shinigami se era ele!u.u
Então é agora ou nunca, confiem em mim, ou alguém mais irá morrer e o Kira ganha!u.u