Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes

Arena Alternativa da Guilda

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Arena Alternativa da Guilda - Página 4 Empty Re: Arena Alternativa da Guilda

Mensagem por Lancelot Gremory 2/2/2012, 13:12

* Avatar de proteção de Rá me salva do meteoro *

'' Tsk... eu esqueci que você havia dividido a sua alma... então no fim foi realmente inútil.. eu queimei apenas uma parte da sua alma... mesmo que você tentasse utilizar o Sharingan não iria desfazer este selo pois a energia que foi usada para o criar foi a do impacto das duas técnicas... um impacto desses gera uma força equivalente a explosão que originou o universo em um intervalo de tempo de 0,01 milésimos de segundo é esse poder que foi usado para ativar o selo... seus esforços teriam sido em vão de qualquer forma. ''

Mais não posso mais continuar... estou acabado de mais para isso mais ainda atingi o meu objetivo Lavi.

Eu o enfrentei por 2 motivos...

1- Eu queria enfrentar alguém mais forte para ganhar mais experiência e ficar mais forte.

2- Me traga uma amostra do Sangue negro
    Cliente:Lavi(eu)
    Recompensa:200.000.000 ryos
    Accept(Lancelot Gremory)

Eu havia aceitado esta missão lembra-se? Passei muito tempo quebrando a cabeça e tentando achar um jeito de completar a missão... era impossível pois basicamente você queria uma amostra de seu próprio sangue sendo que você é o único do mundo que possui o sangue negro.

Achei que fosse alguma pegadinha... uma missão para min tirar o seu sangue e devolver a você... isso era um absurdo deveria ser uma missão de Rank S!

No momento em que consegui cortar o seu pescoço eu consegui coletar a amostra de seu sangue.

* Tira do bolso um frasco contendo amostra do sangue negro e entrega ao Lavi *

Finalmente... Mission Complete eu acho.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 4 BotbuArena Alternativa da Guilda - Página 4 De050

Mensagem por Lavi-kun 2/2/2012, 13:16

Na verdade Lance...

(voz do Além)

*Me refaço através do sangue negro*

Você poderia ter ido a um laboratório perto daqui e ter pego uma amostra do sangue negro lá!Sabe, o mesmo que você destruiu no passado!Ou poderia ter surrado o Chrona!Não foi uma pegadinha!.-.
    Porém você completou uma missão...É isso que importa...Mas...Você ainda esta lutando comigo até que um de nós morra ou desista!

*Braço se transforma em Lança de Metal*
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 4 Nl008

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 13:20

que merda então
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 2/2/2012, 13:24

* Tecnicamente falando eu não morrerei pois sou imortal de um forma diferente de você e o sasuke... minha imortalidade é definitiva não uso nenhuma magia ou algo conhecido pelo homem para me manter imortal... o nome disso é algo além da imaginação... se chama '' milagre ''

Mesmo que você tente tirar a imortalidade dada a min pelo santo graal o '' milagre '' vai me manter vivo... se você quiser continuar fique a vontade... talvez depois de tanto me surrar agora que estou sem energia para me defender eu descanse um pouco para continuar a batalha.

Brincadeira... não vou fazer isso é inútil. É inútil continuar uma batalha em que eu não tenho forças para usar um único Kirye Eleison então eu desisto.

Mas eu nunca iria saber que se sangue estava guardado em um laboratório... quando eu fui lá 30 anos no passado seu sangue não estava lá sabe...

E você havia dito que só existia um pessoa no mundo que pudesse controlar o sangue negro... não imaginava que esse outro ainda estivesse vivo '-'
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 4 BotbuArena Alternativa da Guilda - Página 4 De050

Mensagem por Lavi-kun 2/2/2012, 13:29

Então se eu o explodi-lo, incinerar seus pedaços e congelá-los tu vai viver?O.O

Enfim, que droga!T.T
    Eu queria mais ação!Gastei uns 3/4 do meu Chakra original e ainda tenho o suficiente para enfrentar alguém mais!Queria mais ação, mas se vc esta desistindo...
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 13:29

então pessoal eu so sei uma coisa
    ja estudei os movimentos
    dos 2 e.e
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 2/2/2012, 13:34

Você não sabe de tudo não sasuke!u.u
    Eu posso usar outras técnicas que não usei contra o Lance!.-.
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 2/2/2012, 13:35

Eu também planejava mais... caso o selo falhasse eu usaria o poder da Consagração para uma técnica que havia tentado em você antes: Tenkūhaja Chimimōryō com um poder 1 bilhão de vezes elevado... acho que seria útil para a sua imortalidade... quando uma alma sua é destruida outra vem e repõem certo?

O Turbilhão seria tão intenso que cada vez que uma alma fosse te repor ele a levaria para o inferno... até que você não tivesse mais nenhuma para repor... mais enfim .-. não deu né fazer oque... só te cortar para conseguir meu objetivo já foi um inferno!

Tentei na hora das correntes e te prender de várias formas mais era impossível o.o'

E sim... voce^pode tentar todas as suas técnicas em min e me fazer desintegrar por completo sem que sobre uma unica célula minha no espaço e destruir até minha alma completamente mais... eu ainda aparecerei vivo :3

E realmente o sasuke não sabe de tudo... eu nem cheguei a usar minha Zéfiro... por que contra o Lavi particularmente é inútil.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 2/2/2012, 13:37

Meu marido desistiu ! Marido mau !*tira a roupa de lider de torcida*
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 2/2/2012, 13:39

E eu não cheguei a usar os poderes de um matador de dragão de ferro, os outros três caminhos do Rinnegan, por incrivél que pareça eu não usei a Amaterasu e o Susanoo não sei porque e tem umas outras técnicas ai!
    E essas o sasuke já conhecia!

Anyways, eu estou fraco e preciso ir treinar!Me empresta Chakra Saiken!:3

*Chakra recuperado em 100%*

Mas Lance, vc desiste enton?
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 13:41

lavi lavi \o
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 2/2/2012, 13:43

Eu não tenho uma semente dos deuses Lavi ò.ó eu deveria comprar uma no mercado negro para continuar a batalha?

Susano'o e Amatarasu já criaram até barba... eu vi tanto essas técnicas que eu saberia desviar delas... então acho que você poupou um gasto inútil de energia.
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 13:46

tadinhos dos 2 D=
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 2/2/2012, 13:51

Bem...Contando que o Rá pode anular a Amaterasu...Mas o Susanoo pode roubar sua alma...Por outro lado...Você ainda viveria...Mas ele é uma defesa quase absoluta então...ele é bom!*O*

Anyways, eu venci então! Arena Alternativa da Guilda - Página 4 136068172
    Foi uma luta difícil cara! Arena Alternativa da Guilda - Página 4 83390
    Eu admito:Pensei que poderia perder! Arena Alternativa da Guilda - Página 4 675164
    O Lance é tão forte quanto eu man...Talvez menos talvez mais...Mas no afinal eu acho que só enrolei!
    Se eu quisesse poderia ter tirado vantagem logo no início!e.e
    Mas o parabenizo por destruir uma alma minha cara!
    Agora só preciso saber qual repôs a destruída...
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 13:55

viu lavi?
    minha imortalidade é quase perfeita -q
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 2/2/2012, 16:31

Tem alguem aqui?

Última edição por Yuu-kun em 2/2/2012, 16:34, editado 1 vez(es)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 16:34

VAMOS COMEÇAR

SASUKEKUNN VS YUU-KUN

*bota a mão em 1 pilar*
    vamos ver do que vc é capas
    *tira metade do pilar e usa de arma*
    pode vim
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 2/2/2012, 16:36

entao vamos começar
    *estala os dedos, nesse momento um circulo magico se forma ao redor do sasuke e os braços das pessoas que eu ja matei tentam agarra-lo*
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 2/2/2012, 16:39

vaaaaaai Yuuu meu amoor !
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 4 BadgehalloweenArena Alternativa da Guilda - Página 4 Ga1uArena Alternativa da Guilda - Página 4 Estrelaz

Mensagem por Takashi 2/2/2012, 16:39

ganha filho ^^
    Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 16:41

*olhos brilham*
    *almas tenebrosas vindas do sub-mundo cortam as mãos*
    vou pegar leve
    *sai correndo,pulo e bato com o pilar na cabeça do yuu*
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 2/2/2012, 16:47

*agarra o pilar, sacode o pilar e joga o sasuke longe*
    *As mãos das pessoas mortas por mim comesam a se regenar e se esticam na tentativa de agarrar o sasuke novamente*
    Dessa vez nao serei descuidado
    *estala o dedo novamente, mais pessoas mortas aparecem na arena e ficam em posição de defesa em volta de mim*
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 2/2/2012, 16:50

*ativa sharingan supremo*
    *pego minha espada, e corto as mão que tentam me agarrar,caiu no chão e saiu correndo em direção ao yuu cortando todas as pessoas que vem pela frente*
    hm, até agr esta facil.. desvia disso
    *usa chidori na espada, mira no yuu, espada estica indo em direção a cabeça do yuu*
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 2/2/2012, 17:01

*pega o corpo que esta protejendo minha direita e o coloco na mira da espada, assim que a espada o atinge o transformo em pedra e a espada do sasuke fica presa*
    Isso! uma abertura
    Ice Make... Lance!!
    *5 lanças vao em direção ao sasuke, a primeira aparentemente perfurou sua perna*
    Eai sasuke consegue desviar das outras quatro com uma perna machucada?
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 2/2/2012, 17:03

* Entrando na Arena *

Yuu netinho... você tinha que pegar justo o sasuke de oponente? Mais acredito na sua força ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 09:19