'' Tsk... eu esqueci que você havia dividido a sua alma... então no fim foi realmente inútil.. eu queimei apenas uma parte da sua alma... mesmo que você tentasse utilizar o Sharingan não iria desfazer este selo pois a energia que foi usada para o criar foi a do impacto das duas técnicas... um impacto desses gera uma força equivalente a explosão que originou o universo em um intervalo de tempo de 0,01 milésimos de segundo é esse poder que foi usado para ativar o selo... seus esforços teriam sido em vão de qualquer forma. ''
Mais não posso mais continuar... estou acabado de mais para isso mais ainda atingi o meu objetivo Lavi.
Eu o enfrentei por 2 motivos...
1- Eu queria enfrentar alguém mais forte para ganhar mais experiência e ficar mais forte.
2- Me traga uma amostra do Sangue negro
Cliente:Lavi(eu)
Recompensa:200.000.000 ryos
Accept(Lancelot Gremory)
Eu havia aceitado esta missão lembra-se? Passei muito tempo quebrando a cabeça e tentando achar um jeito de completar a missão... era impossível pois basicamente você queria uma amostra de seu próprio sangue sendo que você é o único do mundo que possui o sangue negro.
Achei que fosse alguma pegadinha... uma missão para min tirar o seu sangue e devolver a você... isso era um absurdo deveria ser uma missão de Rank S!
No momento em que consegui cortar o seu pescoço eu consegui coletar a amostra de seu sangue.
* Tira do bolso um frasco contendo amostra do sangue negro e entrega ao Lavi *
Finalmente... Mission Complete eu acho.