* Vou me esquivando das lâminas e tiro do bolso uma runa com símbolo de Wyrd... EXPLOSÃO RÚNICA! * '' As lâminas ao redor são destruídas ''
+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes
Arena Alternativa da Guilda
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº26
Re: Arena Alternativa da Guilda
* Recebo 2 ataques que são defendidos pelo Kirye Eleison e me esquivo do restante *
* Vou me esquivando das lâminas e tiro do bolso uma runa com símbolo de Wyrd... EXPLOSÃO RÚNICA! * '' As lâminas ao redor são destruídas ''
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº27
*Saio de dentro do chão e apareço atrás do Lance*
*Rasgo a manga esquerda da minha camisa e um braço externamente humano e internamente mecânico sai de cima do meu braço esquerdo, se transforma em um canhão futurístico e carrega um raio de protom/lazer para disparar*
Bang!
*Disparo o raio no Lance de costas*
*Rasgo a manga esquerda da minha camisa e um braço externamente humano e internamente mecânico sai de cima do meu braço esquerdo, se transforma em um canhão futurístico e carrega um raio de protom/lazer para disparar*
Bang!
*Disparo o raio no Lance de costas*
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº28
Nossaaa que ataque divo esse Explosão Rúnica
- Mensagem nº29
* Kahn!!! * '' Uma esfera de energia me defende do ataque '' em seguida viro a Excallibur em uma velocidade quem nem mesmo o Sharingan é capaz de acompanhar * Shuntensatsu * '' Um golpe aparentemente certeiro na garganta de Lavi paro 10 metros ao seu lado direito ''
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº30
hm..
vai demorar
vai demorar
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº31
*Caio no chão*
Impressionante...
*Minha garganta se regenera*
Você defendeu o meu tiro de canhão com chakra altamente concentrado e me cortou...Você é forte!
*Me levanto, arranco a camisa e outros três braços mecânicos surgem em mim:Um no ombro direito, outro embaixo do braço direito e outro embaixo do braço esquerdo*
Mas agora você conhecerá o poder de um Deus!
*Dois braços meus criam misseis e os lançam em Lance@*
@=Sete misseis por braço com 30 centímetros de altura cada.
Impressionante...
*Minha garganta se regenera*
Você defendeu o meu tiro de canhão com chakra altamente concentrado e me cortou...Você é forte!
*Me levanto, arranco a camisa e outros três braços mecânicos surgem em mim:Um no ombro direito, outro embaixo do braço direito e outro embaixo do braço esquerdo*
Mas agora você conhecerá o poder de um Deus!
*Dois braços meus criam misseis e os lançam em Lance@*
@=Sete misseis por braço com 30 centímetros de altura cada.
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
agr fudeu TUTU
FUDEU TUTO
FUDEU TUTO
- Mensagem nº33
'' ?! Problemas... problemas... ainda não posso usar o Kahn novamente... ''
* Tiro a venda do olho esquerdo... Sharingan! * Vou ter que usar isso para variar...
* Kamui * '' Todos os mísseis ao meu redor são sugados para uma outra dimensão através do meu Sharingan ''
Junto as mãos: * Tenbu Hōrin, Tesouro do céu! * Você já conhece esta técnica... e eu sei muito bem que você pode desfaze-la como fez com a dimensão de sasuke... mas terá mais trabalho com essa... e eu terei tempo para tirar a sua visão! * Tira visão de Lavi *
Não existe nada para ser regenerado ao perder os sentidos através desta técnica sua visão simplesmente não existe Lavi... terá que me enfrentar enquanto está cego!
* Tiro a venda do olho esquerdo... Sharingan! * Vou ter que usar isso para variar...
* Kamui * '' Todos os mísseis ao meu redor são sugados para uma outra dimensão através do meu Sharingan ''
Junto as mãos: * Tenbu Hōrin, Tesouro do céu! * Você já conhece esta técnica... e eu sei muito bem que você pode desfaze-la como fez com a dimensão de sasuke... mas terá mais trabalho com essa... e eu terei tempo para tirar a sua visão! * Tira visão de Lavi *
Não existe nada para ser regenerado ao perder os sentidos através desta técnica sua visão simplesmente não existe Lavi... terá que me enfrentar enquanto está cego!
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº34
eu sei sair dessa -q
mais n vou contar
mais n vou contar
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº35
kkkkk....
Acha mesmo que isso funciona aqui?
*Aponto para os arredores da Arena e Lance nota que uma parede invisível cheia de escritas cerca a arena inteira no limite da área branca(ringue*
Fórmula mágica!*--*
Regra:
Qualquer Ataque que mexa com o sentido dos outros e que enfraqueça os oponentes aos poucos como veneno e maldição terá seus efeitos anulados
Eu havia preparado isso para ti!
E agora como você já usou bem o seu sharingan e já usou o "Kahn", desvie ou defenda-se disso:
*Lanço mais seis misseis dos meus membros robóticos*
Acha mesmo que isso funciona aqui?
*Aponto para os arredores da Arena e Lance nota que uma parede invisível cheia de escritas cerca a arena inteira no limite da área branca(ringue*
Fórmula mágica!*--*
Regra:
Qualquer Ataque que mexa com o sentido dos outros e que enfraqueça os oponentes aos poucos como veneno e maldição terá seus efeitos anulados
Eu havia preparado isso para ti!
E agora como você já usou bem o seu sharingan e já usou o "Kahn", desvie ou defenda-se disso:
*Lanço mais seis misseis dos meus membros robóticos*
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº36
essa formula magica e chata ne? e.e
- Mensagem nº37
'' Droga... isso é muito ruim... mais ainda tenho um bloqueio com o Kirye Eleison ''
* Tiro do bolso a runa de Hagalaz: Escamas Rochosas! * '' Invoco o Escudo das Valkyrias me ajoelho no chão, coloco o escudo sobre a cabeça e recebo os mísseis... perco o Kirye Eleison, Escamas Rochosas são destruídas mais não recebo nenhum dano. ''
* Escudo Refletor * '' Um escudo invisível me cerca logo em seguida... o Escudo Refletor refletirá qualquer dano de qualquer ataque que você me cause... assim que seu ataque acertar a barreira invisível será como se estivesse acertando você mesmo. ''
* Tiro do bolso a runa de Hagalaz: Escamas Rochosas! * '' Invoco o Escudo das Valkyrias me ajoelho no chão, coloco o escudo sobre a cabeça e recebo os mísseis... perco o Kirye Eleison, Escamas Rochosas são destruídas mais não recebo nenhum dano. ''
* Escudo Refletor * '' Um escudo invisível me cerca logo em seguida... o Escudo Refletor refletirá qualquer dano de qualquer ataque que você me cause... assim que seu ataque acertar a barreira invisível será como se estivesse acertando você mesmo. ''
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº38
me ensina isso gremory *o*
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº39
Eu não me importo em me ferir...Me regenerarei o quanto for preciso e não morrerei!*---*
Só preciso absorver o seu escudo!!
*Saio correndo em direção ao Lance com uma frota de misseis prontos para o disparo*
Só preciso absorver o seu escudo!!
*Saio correndo em direção ao Lance com uma frota de misseis prontos para o disparo*
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº40
hm..
legal essa luta
mais ta meio parada e.e
legal essa luta
mais ta meio parada e.e
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº41
Vaaaaaaaaaaaai meeeeeu amooor ! Mostra pra ele quem mandaaaa ! *começa a torce*
- Mensagem nº42
'' Venha, atire! Absorva meu escudo Lavi ''
* Também saio correndo em direção ao Lavi e no choque utilizo: Tenkūhaja Chimimōryō! *
'' Um furacão de espíritos explode ao redor... esta técnica irá levar a alma presente neste seu corpo direto para o mundo dos mortos... um corpo sem alma é um cadáver qualquer. ''
* Alma de Lavi é puxada e levada pelo furacão de espíritos *
* Também saio correndo em direção ao Lavi e no choque utilizo: Tenkūhaja Chimimōryō! *
'' Um furacão de espíritos explode ao redor... esta técnica irá levar a alma presente neste seu corpo direto para o mundo dos mortos... um corpo sem alma é um cadáver qualquer. ''
* Alma de Lavi é puxada e levada pelo furacão de espíritos *
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº43
LAVI LAVI
*ESTOURA FOGUETES QUE ESCREVEM LAVI EM VERMELHO COR DE SANGUE NO CÉU*
*ESTOURA FOGUETES QUE ESCREVEM LAVI EM VERMELHO COR DE SANGUE NO CÉU*
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº44
WHATS ?
*começa a fazer dobraduras de terra escritas VAI LANCE MEU AMOR ! *
*começa a fazer dobraduras de terra escritas VAI LANCE MEU AMOR ! *
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº45
Te peguei!e.e
*Lance caiu em um Gejutsu que apliquei nele durante o meu tempo embaixo da terra*
Eu estava aqui!!
*Apareço atrás do Lance, crio um clone, me desmaterializo e este clone se aproxima o suficiente de Lance para sugar o escudo refletor dele*
*Lance caiu em um Gejutsu que apliquei nele durante o meu tempo embaixo da terra*
Eu estava aqui!!
*Apareço atrás do Lance, crio um clone, me desmaterializo e este clone se aproxima o suficiente de Lance para sugar o escudo refletor dele*
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº46
*escreve com espíritos no céu*
LAVI LAVI
LAVI LAVI
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº47
Neeeeew ! * new sai da pokebola* Vai escrever na nuvem VAI LANCE MEU AMOR !
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº48
na nuvem? que palha
* espíritos ficam vermelho e iluminam tudo*
* espíritos ficam vermelho e iluminam tudo*
Mochan- Otaku Senior
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº49
*bota roupa de líder de torcida*
*sequestra a mamãe e a maninha Kaori e força elas a usarem também*
Eu quero todas cantando ò.ó
ME DÁ UM P... ME DÁ UM A... ME DÁ OUTRO P... E OUTRO A... ME DÁ UM I... PAPAAAAAAAAAAAAAAAAI! \o/ *salto mortal*
*sequestra a mamãe e a maninha Kaori e força elas a usarem também*
Eu quero todas cantando ò.ó
ME DÁ UM P... ME DÁ UM A... ME DÁ OUTRO P... E OUTRO A... ME DÁ UM I... PAPAAAAAAAAAAAAAAAAI! \o/ *salto mortal*
- Mensagem nº50
'' Então você realmente fez isso... ( risada abafada ) ''
'' Assim que meu Escudo Refletor é sugado o clone de Lavi fica com uma expressão assustada e desaparece... você receberá um presentinho em breve Lavi o clone não o salvará disto. ''
* Um estranho selo aparece no pescoço de Lavi mas não faz nada aparentemente... apenas fica lá *
* Luz da Criação! * '' Uma luz desce dos céus acima de Lavi fazendo uma pressão gravitacional sobre ele extremamente alta reduzindo os movimentos de Lavi ''
'' Assim que meu Escudo Refletor é sugado o clone de Lavi fica com uma expressão assustada e desaparece... você receberá um presentinho em breve Lavi o clone não o salvará disto. ''
* Um estranho selo aparece no pescoço de Lavi mas não faz nada aparentemente... apenas fica lá *
* Luz da Criação! * '' Uma luz desce dos céus acima de Lavi fazendo uma pressão gravitacional sobre ele extremamente alta reduzindo os movimentos de Lavi ''