Anunciado para abril desse ano, mais um título da Weekly Shonen Jump, que ganhou adaptação para anime.
Medaka Box (Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Vida escolar, Ecchi e Ecchi)
A História gira em torno de Kurokami Medaka, que logo ganha o título de Presidente do Conselho Estudantil de sua escola.
Sua primeira ação logo depois q ganha o título, é, criar uma caixa de sugestões.
WHAT?!?! Caixa de sugestões? Isso foi mesmo publicado pela JUMP?
Essa caixa, tá liberada pros alunos colocarem qualquer, pedido de ajuda para resolver um problema que ocorre na escola.
Obs: Isso é publicado na Jump até hoje.
Minha opinião: Isso pode ser meio q uma crítica ou Resenha, veja do jeito que achar melhor, tá?
Primeiro: O que é a ' ShonenJUMP'?
É uma revista japonesa de quadrinhos (Mangá...AVA é? ), existem 2 tipos dela a semanal (Weekly Shonen JUMP), e a Mensal, JUMP Square, nlas são publicadas diversa histórias quem tem como objetivo um público alvo: Nós os Shonen (Garoto, Menino em japonês), tem historia para todos os tipos de meninos: Luta, Aventura, Fantasia,Comédia Romântica, Suspense, Ecchi e etc.
Segundo: Medaka Box tá de pé até hoje porque conseguiu atingir seu publico alvo?
Não são só adolescentes e crianças do sexo masculino q vêem a JUMP, *LÓGICO*
nada impede de uma garota ler a revista, e/ou participar dos questionários, mas não é essa a questão.
A questão é simplesmente:
O que realmente chama a atenção dos japoneses (O sucesso de um anime praticamente não depende de Brasileiros), uma boa história que te deixa com vontade de saber como vai ser o final ou, uma saia escancarada mosrando tudo AQUILO?
(super discreto e respeitoso às leis escolares atuais, né?)
Não acho q essa seja o tipo de história q seria aceita na JUMP dos tempos antigos.
Eu não vi nada se Shonen nessa história (pelo menos com o resumo), mas para julgar realmente vamos esperar o anime estrear, já q tá bem treta achar o mangá com os 'Scan Subs' Brasileiros.
Medaka Box (Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Vida escolar, Ecchi e Ecchi)
A História gira em torno de Kurokami Medaka, que logo ganha o título de Presidente do Conselho Estudantil de sua escola.
Sua primeira ação logo depois q ganha o título, é, criar uma caixa de sugestões.
WHAT?!?! Caixa de sugestões? Isso foi mesmo publicado pela JUMP?
Essa caixa, tá liberada pros alunos colocarem qualquer, pedido de ajuda para resolver um problema que ocorre na escola.
Obs: Isso é publicado na Jump até hoje.
Minha opinião: Isso pode ser meio q uma crítica ou Resenha, veja do jeito que achar melhor, tá?
Primeiro: O que é a ' ShonenJUMP'?
É uma revista japonesa de quadrinhos (
Segundo: Medaka Box tá de pé até hoje porque conseguiu atingir seu publico alvo?
Não são só adolescentes e crianças do sexo masculino q vêem a JUMP, *LÓGICO*
nada impede de uma garota ler a revista, e/ou participar dos questionários, mas não é essa a questão.
A questão é simplesmente:
O que realmente chama a atenção dos japoneses (O sucesso de um anime praticamente não depende de Brasileiros), uma boa história que te deixa com vontade de saber como vai ser o final ou, uma saia escancarada mosrando tudo AQUILO?
- Spoiler:
(super discreto e respeitoso às leis escolares atuais, né?)
- Spoiler:
Não acho q essa seja o tipo de história q seria aceita na JUMP dos tempos antigos.
Eu não vi nada se Shonen nessa história (pelo menos com o resumo), mas para julgar realmente vamos esperar o anime estrear, já q tá bem treta achar o mangá com os 'Scan Subs' Brasileiros.