Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site!

Votação

rededccff

[ 4 ]
    alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site! Bar_left100%alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site! Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site! Bar_left0%alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site! Bar_right [0%] 

Total de votos: 4
    gabriel_crs
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Ocorrências Ocorrências : 0/5

alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site! Empty alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site!

Mensagem por gabriel_crs 12/1/2012, 20:41

meu site é muito novo , se chama espaço Nippon.

O velho escritor da parte de animes saiu , o site ja tem dominio propio ( nipponnoticias.com ) , o velho escritor não sabia muito escrever.

Então preciso de uma pessoa de confiança , que saiba as ultimas noticias sobre os animes e que saiba escrever.
    SO DEIXAR O E-MAIL OU MSN

TEM QUE TER UMA PEQUENA NOÇÃO SOBRE SITE
    obs: EU ESCREVO NA PARTE DE GAMES E NÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA NA PARTE DE ANIMES.
    Tenho só 14 anos
    tuliocmont
    tuliocmont
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site! Empty Re: alguem que saiba as ultimas noticias sobre animes e que queira ser meu parceiro no meu site!

Mensagem por tuliocmont 25/1/2012, 00:18

Cara, dá pra eu ajudar. Mas não vou colocar meu e-mail aqui '-'
    Me adiciona no facebook, aí eu te passo. https://www.facebook.com/tuliocmont yeah (y')

Data/hora atual: 24/11/2024, 01:18