Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ?

Lucas Otaku
    Lucas Otaku
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ? Empty Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ?

Mensagem por Lucas Otaku 23/5/2012, 16:39

Qual éo melhor site de venda de Animes piratas ?
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ? Empty Re: Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ?

Mensagem por Izaya-kun 24/5/2012, 12:28

kara um site assim para vender animes piratas eu n sei mais tipo vc pode ir a eventos e comprar os DVDs lá e n sao muito karos exemplo um dvd do FulllMetal com todos os 64 eps do brothehood mais OVAS e tals deve estar por volta de 30 ou menos,eu fui em um evento aki em BH e achei o box completo por apenas 22 reais original e com ótima qualidade.
    Lukiar
    Lukiar
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino

Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ? Empty Re: Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ?

Mensagem por Lukiar 26/5/2012, 13:33

Izaya-kun escreveu:kara um site assim para vender animes piratas eu n sei mais tipo vc pode ir a eventos e comprar os DVDs lá e n sao muito karos exemplo um dvd do FulllMetal com todos os 64 eps do brothehood mais OVAS e tals deve estar por volta de 30 ou menos,eu fui em um evento aki em BH e achei o box completo por apenas 22 reais original e com ótima qualidade.

LOL , como ja dizia o Padre Quevedo :

Qual éo melhor site de venda de Animes Piratas ? Padre-quevedo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 23:29