Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
Izaya-kun
Takashi
Kyon
Lancelot Gremory
DarkPremier
Shinobu
Amy~
Kyozumo Tayouma
opkasx
THETROLL
Heloisa
Shiryu
Yotsugaia
SiaIzumi
Magus
Maari-senpai.
stormz
Inuzawa-chan ;
Kurosaki_Gui
Fender-kun
chandrix
Hatake Mauricio
Deviluke-kun
Ultimate.Matsu
Reita
SergioTubi
kelvinxs
-Chaos
Lavi-kun
Teteu
Tulipa
Lucas
Ayasaki
Deidara-senpai
Leon Hoshigaki
Kuranae
.AnneChan
Marukosu-san
42 participantes

TOP 5 ~ Seus melhores Games

-Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

TOP 5 ~ Seus melhores Games - Página 3 Empty Re: TOP 5 ~ Seus melhores Games

Mensagem por -Chaos 17/11/2010, 21:14

é né, + tem um povo q nao gosta de FF, as vezes eu vo jogo e mostro pra uns caras aí o jogo, e eles falam q é chato, + é pq eles nao conseguem compreender o sistema de upar e melhorar as habilidades, comprar pots e magia e tals, e isso q é legal no jogo *---*
    tem gente q só gosto de jogo de porrada e pá, eu gosto tbm + tem q curtir um pouco de estrategia e inteligencia né, senao vo fica só na ignorancia.. alem de.. FF ser massa pra kct!!!11

o/ ce tem SC4? lecaal *-* vo ganha um xbox360 daqui 2 semanas daí eu vo compra ele >_<
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    TOP 5 ~ Seus melhores Games - Página 3 BotbuTOP 5 ~ Seus melhores Games - Página 3 Nl008TOP 5 ~ Seus melhores Games - Página 3 Modmk

Mensagem por Ayasaki 17/11/2010, 23:53

-Chaos escreveu:é né, + tem um povo q nao gosta de FF, as vezes eu vo jogo e mostro pra uns caras aí o jogo, e eles falam q é chato, + é pq eles nao conseguem compreender o sistema de upar e melhorar as habilidades, comprar pots e magia e tals, e isso q é legal no jogo *---*
    tem gente q só gosto de jogo de porrada e pá, eu gosto tbm + tem q curtir um pouco de estrategia e inteligencia né, senao vo fica só na ignorancia.. alem de.. FF ser massa pra kct!!!11

o/ ce tem SC4? lecaal *-* vo ganha um xbox360 daqui 2 semanas daí eu vo compra ele >_<

me adiciona no xbox qnd vc comprar :)
    tag: gabrielm0r4

eu vi o final fantasy xiv na sua lista, c ja jogou ._.?
    o final fantasy versus xiii n lançou ainda D:
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 18/11/2010, 00:05

eu vou comprar um xbox destravado, n sei se vai dar pra entra na live pra add.. sei la como q funciona..

ja joguei um pouco, mto massa >.<
    eu sei q nao lançou o versus + com certeza vai ser mtoooo loco, ouvi dizer q o sistema de batalha vai ser parecido com o do dirge of cerberus, pra ps2, e eu gostei mto desse sistema..
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    TOP 5 ~ Seus melhores Games - Página 3 BotbuTOP 5 ~ Seus melhores Games - Página 3 Nl008TOP 5 ~ Seus melhores Games - Página 3 Modmk

Mensagem por Ayasaki 18/11/2010, 00:09

-Chaos escreveu:eu vou comprar um xbox destravado, n sei se vai dar pra entra na live pra add.. sei la como q funciona..

ja joguei um pouco, mto massa >.<
    eu sei q nao lançou o versus + com certeza vai ser mtoooo loco, ouvi dizer q o sistema de batalha vai ser parecido com o do dirge of cerberus, pra ps2, e eu gostei mto desse sistema..

ah tipo isso c tem que ver com quem vai te vender o xbox,
    alguns consoles são banidos se forem destravados e entrarem na live, mas trocando um chip vc consegue entrar dnv
    tenho um amigo que tem um xbox, sempre que ele foi banido, trocou o chip (tava na garantia do xbox ainda) e volta normal dps.

x.x eu queria jogar o final fantasy xiv DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
    pena que é $30 por mes, mais $50 pra chave de instalação u.u, e com a conexão brasileira da uns lags absurdos
    eles n revelaram ainda o sistema de luta do final fantasy versus xiii, só disseram que n vai ser por meio da ATB igual ao ff xiii, acho que vai ser parecido com o do kindgom hearts ou dantes inferno talvez
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 18/11/2010, 11:50

omg se for parecido com kingdom hearts.. vai ser O final fantasy..
    SergioTubi
    SergioTubi
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por SergioTubi 18/11/2010, 17:25

1-Bioshock 1 e 2
    2- Hallo
    3- Ragnarok
    4-Pokemon
    5-Devil My Cry
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 19/11/2010, 23:32

-Chaos escreveu:omg se for parecido com kingdom hearts.. vai ser O final fantasy..

na minha humilde opnião, vai ser ruim ._.
    final fantasy é conhecido tbm pelo sistema de turno, e fazer de um modo diferente vai zuar (vai chamar VERSUS XIII pq vai mudar o sistema de luta (por isso o versus), acho que só entrou o XIII pq provavelmente vai ser algo relacionado à fabulla nova)
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 21/11/2010, 20:10

05. Savage 2 (Nenhum amigo meu conhece... -.-)
    04. Naruto Ultimate Ninja Storm 1 (O 2 ainda não joguei D:)
    03. GTA IV
    02. Final Fantasy XIII (Pra mim empata com o primeiro,mas tamo ai../nemzereiainda
    01. God of war 3
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 21/11/2010, 20:25

Reita escreveu:05. Savage 2 (Nenhum amigo meu conhece... -.-)
    04. Naruto Ultimate Ninja Storm 1 (O 2 ainda não joguei D:)
    03. GTA IV
    02. Final Fantasy XIII (Pra mim empata com o primeiro,mas tamo ai../nemzereiainda
    01. God of war 3

interesante esse savage
    tava procurando um mmo pra jogar, talvez eu tente esse dps
    o naruto ninja storm 2 eu joguei um demo que deu pra baixar da live no xbox, mto foda :)
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 21/11/2010, 20:30

Né,o DEMO eu joguei tbm xDD o 1 eu peguei emprestado por 1 mês e uns dias kkkkk'
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 21/11/2010, 21:35

ah eu li que vc n zerou o ff xiii
    sério, zera... n sei c vc se apaixonou tanto pelo jogo quanto eu, mas fiquei emocionado com o final :D
    fora que tipo, o jogo pra zerar geralmente demora 30~45 horas, já pra fazer 100% 100 horas por ai
    to na 70 e pouco ainda ashusahu
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 21/11/2010, 22:07

É que eu comprei Final Fantasy e mais um RPG,por isso eu to demorando pra zerar,pq eu to jogando 3 jogos que pelo que tem na internet,em média cada 1 demora umas 60 Horas para serem zerados praticamente...ai ja sabe xDD mas eu vou zerar sim õ//
    Unica coisa que eu não gostei no Final Fantasy XIII é que o tema é muito "futuristico" xDD
    E eu curto RPG quando tem mais fantasia e monstros que máquinas e tals,mas isso ai é o de menos,ainda não zerei,então eu estou falando isso até onde eu joguei xDD nada sobre o jogo todo não,que pelo que vi,o jogo vai ficando menos futuristico com o "desenrolar" da historia e tals,então creio que será um bom jogo até o final xDD e também eu não to muito acostumado ao sistema...pois eu sou um jogador que joga mais Hack and Slash(Devil May Cry,God of war,Bayonetta etc) mesmo,mas a jogabilidade do FF III me agradou bastante õ//

(Tudo isso num post pra não postar Duplo Post õ//)
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 21/11/2010, 23:20

Reita escreveu:É que eu comprei Final Fantasy e mais um RPG,por isso eu to demorando pra zerar,pq eu to jogando 3 jogos que pelo que tem na internet,em média cada 1 demora umas 60 Horas para serem zerados praticamente...ai ja sabe xDD mas eu vou zerar sim õ//
    Unica coisa que eu não gostei no Final Fantasy XIII é que o tema é muito "futuristico" xDD
    E eu curto RPG quando tem mais fantasia e monstros que máquinas e tals,mas isso ai é o de menos,ainda não zerei,então eu estou falando isso até onde eu joguei xDD nada sobre o jogo todo não,que pelo que vi,o jogo vai ficando menos futuristico com o "desenrolar" da historia e tals,então creio que será um bom jogo até o final xDD e também eu não to muito acostumado ao sistema...pois eu sou um jogador que joga mais Hack and Slash(Devil May Cry,God of war,Bayonetta etc) mesmo,mas a jogabilidade do FF III me agradou bastante õ//

(Tudo isso num post pra não postar Duplo Post õ//)

é, acho que vc deve estar em cocoon ainda, por isso acha que é futuristico (e é mesmo)
    mas fica bem menos assim que vc chega em gran pulse
    o sistema de luta foi estranho pra mim no começo, mas dps que vc se acustuma e aumenta a atb gauge (aquela barra de ataque) fica bem mais rapido e legal :)
    se vc entender ingles, concerteza vai colocar o final fantasy no topo da sua lista dps que zerar :D
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 22/11/2010, 00:16

Entendo sim õ// bom que os diálogos nem são dificeis de entender (Ou eu que to entendendo facil mesmo xDD)
    Eu estou em palumpolum ainda -q
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 22/11/2010, 13:10

Reita escreveu:Entendo sim õ// bom que os diálogos nem são dificeis de entender (Ou eu que to entendendo facil mesmo xDD)
    Eu estou em palumpolum ainda -q

:D o melhor jeito pra entender é ativar as legendas
    em palumpolum o jogo começa a dar uma virada no sentido da história, mas ainda é meio chato (palumpolum é em cocoon, e cocoon é chato e.e)
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 22/11/2010, 14:20

comprei meu xbox e ja to com final fantasy *-* mto foda
    to na parte q agent mata o robozao la no começo q congela cocoon..
    os graficos sao nota 100000000000000000000000000000000000...
    o melhor final fantasy q ja joguei ate agora..
    SergioTubi
    SergioTubi
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por SergioTubi 22/11/2010, 16:03

Mano tambem ja to jogando o final fantasy o grafico é senssacional.

Sem duvida o melhor FF ATÉ AGORA.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 22/11/2010, 16:07

:)
    se vcis precisarem de ajuda em qualquer parte me perguntem, vo dar o menor numero de spoils possivel
    concordo quanto a ser o melhor FF e ter gráficos mto fodas :D

a unica parte dificil na do gelo é quando o snow tem que pegar o gesalt dele, mas dai vc coloca em sentinel e fica se curando e vai de boa :D
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 22/11/2010, 19:25

o/ valeu pela dica ayasaki ;)
    espero q eles consigam descongelar a Serah.. ._.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 22/11/2010, 21:12

-Chaos escreveu:o/ valeu pela dica ayasaki ;)
    espero q eles consigam descongelar a Serah.. ._.

ela é linda né ._.
    alias quase todas as garotas do ff xiii são
    mas a lighting ganha de todas :)
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 22/11/2010, 21:46

Eu gostei mais da Vanille D:
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 22/11/2010, 23:13

Reita escreveu:Eu gostei mais da Vanille D:

eu até entendo seu ponto
    mas a lighting... <3
    tudo bem, pode ficar com a vanille, mas se vc falar da lighting eu fico com ciumes... -nnnnn
    :)
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 22/11/2010, 23:37

-qqqnnn kkkk' vou prum banho rapidão puskê to precisando,e depois vou desenhar kkk' mais tarde volto ^^
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 23/11/2010, 11:46

a Vanille é mto linda meu, + a Lightning ainda é melhor.. alem de ser bonita, eu amo a personalidade dela *-*
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 23/11/2010, 17:34

-Chaos escreveu:a Vanille é mto linda meu, + a Lightning ainda é melhor.. alem de ser bonita, eu amo a personalidade dela *-*

sim eu tbm...
    mas o que eu disse sobre falar da lighting?

huashusa brinks \o

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 15:13