Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

News about Games From tristan

Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

News about Games From tristan Empty News about Games From tristan

Mensagem por Tristan 24/9/2011, 11:48

eae galera eu vou trazer novidades pra vcs sobre games para dar uma movimentada aqui

novo trailer de marvel vs. Capcom 3

Com jogabilidade similar à de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, o game terá o mesmo esquema de tag-team, com três lutadores de cada lado (serão 50 personagens ao todo).

O jogo será lançado nos Estados Unidos dia 15 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. E ano que vem rola uma versão para o PS Vita.

Fonte : http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?noticia=19758
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino

News about Games From tristan Empty Re: News about Games From tristan

Mensagem por Lucas 24/9/2011, 14:17

Que fooda *u*

Não gosto muito de Marvel, mas esses jogos são bem massa.
    Meu amigo tem Xbox, vou obrigar ele a comprar -q

Valeu por postar~
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 27/9/2011, 20:56

Eu esperava um pouco mais de comentários mas mesmo assim ai vai a segunda noticia :

XBOX SERÁ FABRICADO NO BRASIL E CUSTARÁ R$ 799

News about Games From tristan 72E264D8F9D1A0779EAE94335382

Um dia de excelentes notícias para o mercado nacional de games. Assim pode ser definida a apresentação da Microsoft na manhã desta terça-feira, 27.
    Através de dois eventos simultâneos, um em São Paulo, outro em Brasília, uma série de novidades sobre o futuro da marca Xbox no Brasil foram anunciadas.

Na capital paulista, o gerente da divisão de games da Microsoft, Guilherme Camargo, foi o responsável pelo pronunciamento que teve início com apresentação sobre o histórico de pioneirismo da Microsoft com o Xbox no Brasil.
    Como complemento, um breve panorama ilustrou os números que comprovam o êxito do console no país e suas constantes reduções de preço, chegando ao total de nove dentro do período de seis anos desde a chegada do aparelho.

Mas o assunto principal era mesmo a aguardada redução de preços em decorrência da possível fabricação do Xbox no Brasil. E foi o que aconteceu. Camargo anunciou que, a partir do próximo dia cinco de outubro, já será possível encontrar consoles oficialmente brasileiros com até 40% de redução no preço.

A nova tabela diminui o valor do Xbox 360 com HD de 4GB de R$1.299 para R$799. O modelo mais robusto, com 250GB de HD e que antes custava R$1.599,00, agora passa a custar R$1.099.

Os kits do Xbox nacional com o Kinect - que não terá fabricação nacional e continua sendo importado - também sofrem redução: o modelo com 4GB de HD com o Kinect passa a custar R$1.099, enquanto que o console com 250GB de HD também com o Kinect terá seu preço em R$1.399.

Outra parte importante do pronunciamento se deu no momento da revelação dos parceiros da Microsoft nessa investida pela nacionalização do console e de seus jogos.

A produção dos aparelhos - que terão seus componentes importados -ficará por conta da Flextronics, gigante do ramo de TI. Estima-se que a capacidade instalada de fabricação será de 17 mil unidades por semana.

Os jogos First Party (produzidos pela própria Microsoft), que também terão produção no Brasil, estarão a cargo da Arvato Bertelsmann, que já produz jogos de grandes desenvolvedoras como a Disney.

Ainda segundo Camargo: "Toda a ação no Brasil será complementada com o trabalho para a total localização dos jogos para o português , sendo que todos os jogos first party produzidos aqui serão legendados ou dublados ou em alguns casos , de acordo com pesquisa de mercado, receberão as duas opções".

Sobre o preço dos jogos com fabricação nacional, Guilherme Camargo concluiu: "A produção local viabiliza de imediato a redução de preços, tornando possível o lançamento de títulos triplo A (como são chamados os grandes lançamentos) por R$129 e títulos de Kinect por R$99".

Os primeiros jogos a fazer parte dessa lista são: Forza 4 (por R$129), Gunstringer + Fruit Ninja, Dance Central 2, Kinect Sports, Hallo Anniversary e Kinect Disneyland Adventures (todos por R$99).

Antes de encerrar a apresentação, Guilherme Camargo e o time responsável pelo Xbox no Brasil comentaram ainda que outras novidades sobre o Xbox e a linha de games nacionais devem surgir na próxima semana em um showcase na cidade de São Paulo.

O pronunciamento na capital federal teve o comando do presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy.

Fonte : http://jogos.br.msn.com/noticias/xbox-ser%C3%A1-fabricado-no-brasil-e-custar%C3%A1-rdollar-799

Agora sim eu compro News about Games From tristan 28837
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino

Mensagem por Lucas 28/9/2011, 17:23

Caaara, 40% mais barato? *O*

Eu queria um Xbox...
    Mas eu comprei um Wii e acabei me arrependendo um pouco.
    Tipo, eu achava o Wii mais divertido, por causa da maior interação, pelo fato de utilizar sensor de movimentos, etc.
    Mas aí a Microsoft lançou o Kinect, que era bem melhor que o sensor da Nintendo.

Quem sabe, talvez um dia eu compre um Xbox xD
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    News about Games From tristan BotbuNews about Games From tristan No2News about Games From tristan Br058

Mensagem por GrinD 29/9/2011, 11:42

É muito bom que esse videogame seja produzido no brasil.. Demoraram até demais pra baixar os preços dessa geração de consoles..
    Mas apesar disso, acho que estão muito atrasados.. Fazem 6 anos que o xbox360 tá no mercado né? Em 2014 já vem a nova geração da microsoft e sony..

Agora o que eu gostei mesmo foi a redução do preço nos títulos.. 129 por lançamento e 99 por convencionais? Tá muito bom.. Eu já tinha acostumado que pra console o menor preço que eu veria seriam 150 reais..

Agora que vem a parte interessante.. Com esse preço do xbox, o wii já não vale nem um pouco a pena.. E o ps3 também perdeu muito, porque está mais caro.. Quero ver qual vai ser a jogada das japonesas pra voltar a competir =D

Spoiler:
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 30/9/2011, 12:57

Diretor de “Avatar” cogita possibilidade de um MMO inspirado no universo do filme

News about Games From tristan Img_normal

Quando foi lançado, o filme “Avatar” causou um enorme alvoroço em toda a indústria do entretenimento, incluindo os próprios jogos. Com uma infinidade de produtos licenciados, o longa-metragem faturou milhões e continua a inspirar novas produções. Prova disso é que um novo game pode estar por vir.

O próprio diretor James Cameron comentou que o mundo de Pandora poderia se transformar facilmente em um MMO, principalmente por conta de toda a mitologia que foi criada para sustentar o roteiro do filme. Ele relembra que além dos Navi, há muitas outras espécies vivendo naquele planeta e que um jogo poderia ser uma ótima forma de explorar esses tipos de vida.

Porém, Cameron explica que o lançamento do possível game deve ser estudado muito cuidadosamente, levando em consideração a estreia de um segundo ou terceiro filme para que nada seja desperdiçado.
    Para exemplificar a questão, o diretor cita a adaptação de Avatar, que chegou aos consoles semanas antes de o longa-metragem entrar em cartaz, o que prejudicou as vendas, já que ninguém nunca tinha visto aquelas criaturas azuis antes.

Fonte : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/18645-diretor-de-avatar-cogita-possibilidade-de-um-mmo-inspirado-no-universo-do-filme

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 15:19