Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Camy
Tristan
6 participantes

Desenhos do Tristan (se humilhando)

Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Desenhos do Tristan (se humilhando) Empty Desenhos do Tristan (se humilhando)

Mensagem por Tristan 28/9/2012, 22:58

faz bastante tempo que não posto então pra recompensar vocês irei postar meu desenhos horriveis .-.

Spoiler:

Spoiler:

Go to Sleep
    Spoiler:

Podem me zuar a vontade u.u

Última edição por Tristan em 1/10/2012, 20:18, editado 2 vez(es)
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Desenhos do Tristan (se humilhando) Empty Re: Desenhos do Tristan (se humilhando)

Mensagem por Camy 28/9/2012, 23:01

Talvez se seu traço fosse um pouco mais "firme" seus desenhos ficariam melhores. Desenhos do Tristan (se humilhando) 761926
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Desenhos do Tristan (se humilhando) Br026

Desenhos do Tristan (se humilhando) Empty Re: Desenhos do Tristan (se humilhando)

Mensagem por Trynder 29/9/2012, 00:02

Exato, trace com mais "força".
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por LisaKF 29/9/2012, 20:06

Ficaram bons, mas como disseram mais acima vc deveria tracar mais "forte". Meus desenhos tbm ficam claros, mas depois q eu finalizo td eu dou traçada mais forte, para aparecer mais... Só esta um pouquinho dificil de ver os 2 do meio...Desenhos do Tristan (se humilhando) 761926
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 29/9/2012, 20:22

Obrigado pelas dicas. ^^

Fiz mais desenhos podem me falar se ficaram bons ? .-.
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 29/9/2012, 20:26

Hum, vejo o mesmo problema dos antigos, seu traço não é "forte", vc entorta mt o desenho, tenta firmar mais o lápis quando for riscar.. Não firmar para "machucar a folha" e sim para tentar ter um traço mais reto.
    O do adventure time eu não vi problema assim, ficou legal (:
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 29/9/2012, 20:32

hm ok vou tentar ser mais forte enquanto desenho XP
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por LisaKF 29/9/2012, 22:43

Kkk, eu não sou mt boa em zoar, (só mais na vida real mesmo, rs) Enfim... Seu novos desenhos ficaram bons, vc fez traços mais fortes, da para ver mais claramente. Só uma dica, primeiro sempre faça um esboço clarinho, depois q vc finalizar o desenho vc acerta melhor com traços fortes, senão se vc começar forte e errar, a folha fica marcada.Desenhos do Tristan (se humilhando) 761926
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 29/9/2012, 23:13

LisaKawaii escreveu:Kkk, eu não sou mt boa em zoar, (só mais na vida real mesmo, rs) Enfim... Seu novos desenhos ficaram bons, vc fez traços mais fortes, da para ver mais claramente. Só uma dica, primeiro sempre faça um esboço clarinho, depois q vc finalizar o desenho vc acerta melhor com traços fortes, senão se vc começar forte e errar, a folha fica marcada.Desenhos do Tristan (se humilhando) 761926
    Sim, concordo com ela :3
    fazer um esboço bem fraquinho ajuda MUITO, mas muito msm!
    e os seus desenhos mais novos, eu não digo nem pelo lapis mais forte, eu digo mais é pelos traços mais... "definidos" (?) , mais retos, éer... não sei a palavra... UM CIRCULO REDONDO digamos assim, e não um oval! ãan? entendeu? Não.. aah, ok , sou péssima com isso. Desenhos do Tristan (se humilhando) 370684 dizem q é falta de comunicação, sabe? ...
    ENFIM!, tenta traçar com mais firmeza, e não tentando fazer o traço mais forte, e sim mais firme (ai, camy, para os dedos, faz favor.) , acho q vcs (não) entenderam! Desenhos do Tristan (se humilhando) 761926
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 1/10/2012, 20:19

Sim eu entendi Camy soquenão

fiz mais um ,acho que ficou bem tosco mas tudo bem XP
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 1/10/2012, 21:06

Yawn, ok ok! >< ngm entendeu oq eu quis dizer no ultimo post ):
    O ultimo, acho que o problema foi a proporção. xD
    LucasKun
    LucasKun
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por LucasKun 1/10/2012, 21:08

HaHAHa e verdade nao intendi nada mas você melhorou bastante daqui a pouco fica no nivel pudim
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    Desenhos do Tristan (se humilhando) BotbuDesenhos do Tristan (se humilhando) No2Desenhos do Tristan (se humilhando) Br058

Mensagem por GrinD 2/10/2012, 01:28

Vou tentar te ajudar de outro jeito

Cara.. compra 2 lápis.. um HB e um 4B ou 6B.. Faz os esboços no HB (como é um lapis "fraco" você traça a vontade, pode rabiscar mesmo).. Depois que tiver decidido como o desenho vai ficar, passa o outro lápis.. Esse segundo solta mais grafite, deixa o desenho mais escuro (quanto maior o numero mais grafite solta, 2B não solta muito e 8B é um exagero na minha opiniao, mas depende do gosto de cada um).

Outra coisa que você pode fazer quando o desenho estiver acabado, passa uma caneta nankin ou marcador nele.. O efeito é absurdo.. muda de agua pra vinho

E por ultimo.. Não tenha medo de errar ou de estragar os desenhos.. se errar você corrige se estragar você faz outro.. Isso é meu maior problema, ainda preciso superar esse medo >.<

Anyways, eu achei que os desenhos iam estar horriveis.. "tristan se humilhando" e "podem zoar a vontade"..... Tem alguns que ficaram bacanas.. Dá pra ver que você se preocupa com os desenhos :3
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por LisaKF 2/10/2012, 19:06

Anyways, eu achei que os desenhos iam estar horriveis.. "tristan se humilhando" e "podem zoar a vontade"..... Tem alguns que ficaram bacanas.. Dá pra ver que você se preocupa com os desenhos :3

O GrinD tem razão, vc não ta se humilhando seus desenhos ficaram bons sim, pelo menos melhores q os meus ashuashuaDesenhos do Tristan (se humilhando) 466937

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 17:39