por Lancelot Gremory 24/1/2012, 12:27
A Excalibur escolhe quem vai ser o próximo dono dela não é você que conquista a espada.
Ela já passou por várias pessoas famosas até chegar em Lorenzo que a teve até os seus 75 anos. Lorenzo sempre foi uma pessoa de bom coração e queria poder para proteger as pessoas, a espada ouviu o desejo dele e passou a ser de Lorenzo quando ele tinha 19 anos.
Quando eu tinha 7 anos, Lorenzo me acolheu e me treinou... ele acreditava que eu seria o próximo dono da espada e que eu poderia seguir seus passos. Mas na época meu coração só queria vingança contra certos assassinos e a Excalibur nunca iria me pertencer assim... depois de alguns anos aprendi a ser como Lorenzo e com 15 eu recebi a Excalibur. Lorenzo morreu com 76 anos, 1 ano depois de me entregar a Excalibur vítima de uma doença no coração.
Só existem outras 6 espadas no mundo que enfrenta a Excalibur... das 6, 3 já tem dono e outras 3 tem suas localizações desconhecidas... mas todas elas segue o mesmo princípio de escolher seu dono. As espadas que ainda não tem dono e tem suas localizações desconhecidas é: Zulfiqar, Nasril e Kusangi-no-Tsurugi.
Se em alguma era todas as 7 tiverem seus donos... então a ordem dos 7 espadachins lendários vai se reerguer... mas fazem 800 anos que as 7 espadas não tem seus respectivos donos simultaneamente.