Mas vc tem tanta acerteza que me ganha depois daquele empate ?
+15
Yuu-kun
Ghbielo
mariana
Lancelot Gremory
Dias-kun
Nika
Seiya
Kyon
Tenshi
DarkPremier
sasukekunn
julio
GrinD
Laiila
Lavi-kun
19 participantes
Missões da Guilda~
Dias-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº126
Re: Missões da Guilda~
Voce nao sabe do q eu sou capaz agora
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº127
Tenho sim... aprendi uma técnica bem eficiente para bloquear aquele Haki... e ainda tenho coisas que posso usar em batalha graças a algumas missões... e graças a eu ter passado de Rank também :3
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº128
As coisas que tens graças ao rank tbm vou ter .. e bloquear meu haki ? Impossivel
pra lem de eu ter umas 3000 tecnicas novas
pra lem de eu ter umas 3000 tecnicas novas
- Mensagem nº129
eu percebi que bloquear seu Haki é perfeitamente possível sim.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº130
nao é nao , qando vc me disser o q vc usa pra bloquear eu te falo se é ou n
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº131
Sem querer ser ignorante, mas como funciona o seu Haki cara?
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº132
Eu ja tnha dito mas aqui vai tudo sobre o haki , ou qase tudo.
- Spoiler:
- Busōshoku Haki (武装 色? literalmente significa "cor do Armamento") permite ao usuário criar uma força semelhante à uma armadura invisível em torno de si. Com esta armadura invisível o usuário pode se defender de golpes até aumentar muito a força dos próprios golpes. Caso o usuário tiver controle total sobre o Busōshoku Haki ele pode ignorar as habilidades das Akumas no Mi, até mesmo os usuários de logias que pareciam intocáveis até o momento.
Kenbunshoku Haki (见闻 色 Literalmente significa "cor da observação"), também conhecido como Mantra em Skypiea. É uma forma de Haki, que permite ao usuário sentir a presença de outros, mesmo que estejam escondidos da vista ou demasiado longe para ver naturalmente. Ao usar este tipo de Haki, é possível prever movimentos do oponente logo antes que fazê-los, tornando o ataque muito mais fácil para desviar. Essa previsão aparece para o usuário como uma imagem ou "premonição" breve do que o adversário vai fazer, e os danos que o usuário terá se o ataque atingir de verdade. Parece que a intenção assassina do inimigo deixa os ataques mais fáceis são de se prever, embora os usuários mais qualificados podem prever os movimentos futuros, independentemente se há intenções assassinas ou não.
Há também um Haki especial, extremamente raro, que é dito existente em uma de cada milhão de pessoas, e que pessoas extremamente famosas no mundo são frequentemente dados com esse tipo de haki."Haoushoku" (em japonês: 覇王色, Haōshoku, "Haoushoku"), traduzido como "Haki do rei", ou "Cor do Rei Conquistador". É o Haki da intimidação. Com ele é capaz de derrotar monstros enormes só com o poder do olhar. Dessa forma, sendo um Haki superior aos demais, ele pode ser controlado, mas não treinado, dado que sua força cresce à medida que a força do usuário em si cresce. Entretanto, não se sabe qual o efeito desse haki em um adversário a altura que não o possua, como um dos almirantes por exemplo. E tambem há pessoas que conseguem resistir a esse tipo de haki.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº133
Agora entendi!
Vendo assim, as minhas duvidas sobre a sua força foram esclarecidas!
Vendo assim, as minhas duvidas sobre a sua força foram esclarecidas!
- Mensagem nº134
Dias... vou deixar uma coisa bem clara então.
Toda a habilidade tem uma fonte, estilo, propriedade, origem e fundamento... não existe nenhuma habilidade que torne o usuário invencível e nem que seja impossível de bloquear... se não tem como bloquear uma habilidade... apenas não existe ainda a contra desta.
Todas as técnicas do mundo se encaixam em suas respectivas listas: Magias, Magias Elementais, Ilusões, Físicas, Maldições, Encantamentos, Suporte dentre outras... o seu Haki pode ser encaixado em uma dessas que eu citei... não existe habilidade sem um fundamento ou origem. Sabendo a origem e oque é a sua habilidade... eu posso simplesmente achar a técnica que eu preciso para me defender.
Toda a habilidade tem uma fonte, estilo, propriedade, origem e fundamento... não existe nenhuma habilidade que torne o usuário invencível e nem que seja impossível de bloquear... se não tem como bloquear uma habilidade... apenas não existe ainda a contra desta.
Todas as técnicas do mundo se encaixam em suas respectivas listas: Magias, Magias Elementais, Ilusões, Físicas, Maldições, Encantamentos, Suporte dentre outras... o seu Haki pode ser encaixado em uma dessas que eu citei... não existe habilidade sem um fundamento ou origem. Sabendo a origem e oque é a sua habilidade... eu posso simplesmente achar a técnica que eu preciso para me defender.
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº135
Lavi, voltei, quero fazer essa !
Me arrume uma varinha de pinheiro com núcleo de unicórnio
Me arrume uma varinha de pinheiro com núcleo de unicórnio
Seiya- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº136
Alguem me da um exemplo de missão
Vou Virar A e depois S
Vou Virar A e depois S
- Mensagem nº137
Filho, você escolhe uma missão do seu Rank... no caso você só pode escolher missão de Rank D... depois que você escolher a missão você manda uma MP para o Lavi contando uma história de como você completou a missão.
Exemplo: Missão Mate o Gato chato da sua vizinha.
* Fui até a casa da minha vizinha, arrombei a porta e metralhei o gato com uma AK-47 *
MISSION COMPLETE.
Se for uma missão de pegar um item tente colocar a imagem do item e onde você pegou...
Para você passar para o Rank A precisa completar 9 missões de Rank D... e para passar para o S tem que fazer mais algumas missões Rank A e depois fazer um teste e ai você será Rank S ^^'
Exemplo: Missão Mate o Gato chato da sua vizinha.
* Fui até a casa da minha vizinha, arrombei a porta e metralhei o gato com uma AK-47 *
MISSION COMPLETE.
Se for uma missão de pegar um item tente colocar a imagem do item e onde você pegou...
Para você passar para o Rank A precisa completar 9 missões de Rank D... e para passar para o S tem que fazer mais algumas missões Rank A e depois fazer um teste e ai você será Rank S ^^'
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº138
OK eu posso escolher várias ao mesmo tempo?
Mais manda-las em mps diferente?
Mais manda-las em mps diferente?
- Mensagem nº139
Você pode fazer uma de cada vez só... e tem que tomar cuidado por que não pode fazer a missão que já foi feita por outro membro. A missão feita por um membro aparece o nome dele ali em baixo como Complete ( nome do membro ) e a missão reservada por outro membro também não pode ser feita... as missões reservadas tem Accept ( nome do membro )
Então se você quiser fazer missões rápido... peça para reservar uma missão e faça uma outra... depois você faz a missão que você reservou =P
Então se você quiser fazer missões rápido... peça para reservar uma missão e faça uma outra... depois você faz a missão que você reservou =P
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº140
lAVI QUERO FAZER :
Ajude o garoto a salvar o seu cão
e queria reservar a : Vença Ash e seu Pikachu
Lavi Deixa eu fazer : Capture uma Bijuu e sele-a
Por favor :( essa missão é ótima
Ajude o garoto a salvar o seu cão
e queria reservar a : Vença Ash e seu Pikachu
Lavi Deixa eu fazer : Capture uma Bijuu e sele-a
Por favor :( essa missão é ótima
- Mensagem nº141
LoL! Filho, eu não sou o Lavi mais entendo bastante aqui da Guild então já vou te dizer que.
Você só pode reservar as missões que você pode fazer de acordo com o seu Rank. Você não pode reservar e NEM fazer a missão: Capture uma Bijuu e sele-a porque isso é de Rank S.
Eu também quero fazer essa missão... então vou chegar o Rank S para fazer logo essa ^^'
Você só pode reservar as missões que você pode fazer de acordo com o seu Rank. Você não pode reservar e NEM fazer a missão: Capture uma Bijuu e sele-a porque isso é de Rank S.
Eu também quero fazer essa missão... então vou chegar o Rank S para fazer logo essa ^^'
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº142
amor , voce pode fazer qualquer missão menos essa :
Estou entediado!Seja o meu parceiro de luta!
Cliente:Natsu
Recompensa:30.000 ryos e uma noite com a Lucy por vencer um matador de dragões de fogo!
se não vai dar problema em casa ^^
Estou entediado!Seja o meu parceiro de luta!
Cliente:Natsu
Recompensa:30.000 ryos e uma noite com a Lucy por vencer um matador de dragões de fogo!
se não vai dar problema em casa ^^
- Mensagem nº143
UHSUAHSUAHSUA eu pensei nessa missão ai amor... até pensei em fazer... mais eu posso querer recusar o benefício de uma noite com a Lucy USHAUSHAUHSUAHS
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº144
sei lá,melhor prevenir do que remediar, deixe que ela satisfaça outra pessoa.NÉ a-mor
*aurea maligna começa a rondar**sorriso encantador surge do nada*
*aurea maligna começa a rondar**sorriso encantador surge do nada*
- Mensagem nº145
É-é... mas se as outras estiverem muito chatas e tiver faltando uma só para passar de Rank... eu vou fazer esta tá? Mais vai ser em ultimo caso... prometo que eu recuso uma noite com a Lucy :)
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº146
Não amor *area maligna começa a ganhar forma de pessoas * voce não sobe de rank e não faz a missão, N-E-M EM ULTIMO CASO.
*pessoas estranhas surgem atras de Laiila* NÉ Amorzinho !
*pessoas estranhas surgem atras de Laiila* NÉ Amorzinho !
- Mensagem nº147
._. Eu não ia trair você com a Lucy querida... você precisa confiar mais no seu marido... mas tá bom eu não faço essa missão --'
mariana- Otaku-Sama
- Mensagem nº148
Salve a família castor do exército de texugos
Cliente:Castor
Recompensa:2.000 ryos
lavi-kun reserva pra mim q mais tarde eu faço
Cliente:Castor
Recompensa:2.000 ryos
lavi-kun reserva pra mim q mais tarde eu faço
Laiila- Otaku-Sama