o tobi é o tobi mesmo, como ele é muito C***** ele usou o o nome do Madara pra toca o terrou na galera, e a jogada TOBI / O- BITO , é só pra enganar os que pensam mais simples, ou para enganar os que pensam mais afundo, que é muito besta, tio kishi é Lord
+9
Son-kunn
Haseo
Katsuragi Graan
Hatake Mauricio
Kyaroru
Leon Hoshigaki
sasukekunn
Hycku
Lavi-kun
13 participantes
REVELADO O CORPO MISTERIOSO REVIVIDO POR KABUTO!!!
Son-kunn- Otaku Veterano
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: REVELADO O CORPO MISTERIOSO REVIVIDO POR KABUTO!!!
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº27
Verdade! É uma jogada amadora, mas eu e o sasuke haviamos pensado nisso como uma hipótese!
Eu acho que o Tobi é alguem bem misterioso!
Mas eu ainda acho que o Tobi é o Tobi mesmo, porque, no inicio ele tinha o jeito dele e usava a aquela vóz estranha! Porém, seja lá quem for o Tobi, é alguem que tem algum rancor ou ódio pelo Madara!
Eu acho que o Tobi é alguem bem misterioso!
Mas eu ainda acho que o Tobi é o Tobi mesmo, porque, no inicio ele tinha o jeito dele e usava a aquela vóz estranha! Porém, seja lá quem for o Tobi, é alguem que tem algum rancor ou ódio pelo Madara!
Son-kunn- Otaku Veterano
- Mensagem nº28
pode ter um duplo, triplo, multi-sentido, essa jogada do nome parecido e do olho parecido com o do tobi, mas não da, pq quando o minato lutou com o tobi ,o tobi era adulto, e se fosse o obito , ele seria um adolescente tipo kakashi
Hatake Mauricio- Otaku Senior
- Mensagem nº29
isso resume tudo
Son-kunn- Otaku Veterano
- Mensagem nº30
Tobi é o tobi e Ja Ewvis, só espera o konohamaru dar pra ele o que é bom !
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº31
Hatake, o Masashi sabe o que faz tá legal?¬¬
Não ouse ofender o Master!u.u
Não ouse ofender o Master!u.u
Son-kunn- Otaku Veterano
- Mensagem nº32
Tio Kishi é Masters Chuck Norris [b][i]
- Mensagem nº33
eu sei que ele sabe oque ele faz
só estou brincando u.u ai vai outra
só estou brincando u.u ai vai outra
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº34
UASHAUSHUAHSHAUSHAU!
Essa foi engraçada!XD
Essa foi engraçada!XD
Kyaroru- Designer
- Mensagem nº35
de acordo com meu primo, tem um monte de razões pro tobi ser o obito, agora q razoes são essas eu nao sei, mas eu acredito
Son-kunn- Otaku Veterano
- Mensagem nº36
Tobi is a Good Boy, Tobi is Tobi
Shinobu- Otaku-Sama
- Mensagem nº37
eu jurava q era o sábio dos seis caminhos q ele guardava :/
nunca ia adivinhar q era o uchiha madara '-'
nunca ia adivinhar q era o uchiha madara '-'
Haseo- Otaku Profissional
- Mensagem nº38
Agora aparece o Madara com Rinnegan, AHHUAUHAHUAHUA. E agora com um poder de KAMI.
GENTE FICOU ÓBVIO QUE O KISHIMOTO NÃO SABE O QUE FAZER COM O MANGÁ MAIS, E AGORA SAI INVENTANDO O QUE VEM NA CABEÇA DELE. Q_Q
GENTE FICOU ÓBVIO QUE O KISHIMOTO NÃO SABE O QUE FAZER COM O MANGÁ MAIS, E AGORA SAI INVENTANDO O QUE VEM NA CABEÇA DELE. Q_Q
Dink- Semi-Otaku
- Mensagem nº39
Kem sabe contaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº40
Até a parte em que o Madara começou a enfiar o cacete no grupinho de shinobis eu tava gostando, mas depois que ele absorveu o golpe do naruto com o Rinnegan eu pensei "Poxa cara, que mancada!Estragou o anime!!"!
Realmente, o Kishimoto delirou!Colocar Rinnegan no Madara!Que que é isso?
Realmente, o Kishimoto delirou!Colocar Rinnegan no Madara!Que que é isso?
Shinobu- Otaku-Sama
- Mensagem nº41
exagerou de mais msm -.-' n duvido nd q o sasuke tbm consiga um rinnegan...
jooaoviitor- Semi-Otaku
- Mensagem nº42
isso explica porque o Tobi nao quiz lutar com o Kakashi .
saiu uma ideia aki e vim editar , talveis o Tobi seja o Sabio dos seis caminhos ,
que esta atras dos jinchuurikis , para liberar o jinchuuriki de 10 caldaz que esta dentro dele , ou seja a jinchuuriki de 10 caldaz deve ter sido selada por algum ninja.
OBS:é um palpite muito loko , mais vai saber .
OBS²:Relaxa gente , n ofinal tudo vai ter sentido e vai valer a pena , assitir . (lembrem dissso ) no final tudo vai se encaixar .
Editando denovo acabei de assitir o manga , tudo fais sentido hora que o madara fala oque vce feis com o meu corpo ? velho o kabuto pegou o rinnegan do nagato e colokou no madara , ele deve ter apostado tudo no madara as abelidade de todos , ou nao . mais é isso aee viiu como fais sentido ? se nao viram irao ver .
saiu uma ideia aki e vim editar , talveis o Tobi seja o Sabio dos seis caminhos ,
que esta atras dos jinchuurikis , para liberar o jinchuuriki de 10 caldaz que esta dentro dele , ou seja a jinchuuriki de 10 caldaz deve ter sido selada por algum ninja.
OBS:é um palpite muito loko , mais vai saber .
OBS²:Relaxa gente , n ofinal tudo vai ter sentido e vai valer a pena , assitir . (lembrem dissso ) no final tudo vai se encaixar .
Editando denovo acabei de assitir o manga , tudo fais sentido hora que o madara fala oque vce feis com o meu corpo ? velho o kabuto pegou o rinnegan do nagato e colokou no madara , ele deve ter apostado tudo no madara as abelidade de todos , ou nao . mais é isso aee viiu como fais sentido ? se nao viram irao ver .
- Mensagem nº43
joão nao é bem assim o proprio madara diz que despertou o rinnegan na sua morte, ele diz sobre os estudos do corpo dele..
eu ja tinha dito que o kishimoto nao sabe oque ele estava fazendo.. e nao é que ele sabe?
a sacada do rinnegan foi para mostrar o verdadeiro naruto vs o madara.. antes tinha 5 segundos pra ele atacar o nagato antes que o rinegan fizesse efeito.. agora pode ter caido essa taxa de segundos.. mas com essa jogada ai que entra o Hiraishin do naruto.. kishimoto está pensando não so no power abuser do madara, mas sim no seu proprio protagonista narutao :D
imagens explicando o rinnegan do madarinha pra quem nao entendeu leia denovo
[spoiler]
se forem parar pra ver mt gente diz do tobi ser obito, mas ai entra uma contradiçao nao lembro mt bem se obito ja estava morto no ataque a konoha a 16 anos atras.. mas tobi aparece diante minato.. e minato diz você é uchiha madara? ai o tobi nao confirma e nem desconfirma.. minato olha atentamente nao vc nao é mas nao importa quem vc seja, eu nao irei deixar vc fazer isso..
eu ja tinha dito que o kishimoto nao sabe oque ele estava fazendo.. e nao é que ele sabe?
a sacada do rinnegan foi para mostrar o verdadeiro naruto vs o madara.. antes tinha 5 segundos pra ele atacar o nagato antes que o rinegan fizesse efeito.. agora pode ter caido essa taxa de segundos.. mas com essa jogada ai que entra o Hiraishin do naruto.. kishimoto está pensando não so no power abuser do madara, mas sim no seu proprio protagonista narutao :D
imagens explicando o rinnegan do madarinha pra quem nao entendeu leia denovo
[spoiler]
se forem parar pra ver mt gente diz do tobi ser obito, mas ai entra uma contradiçao nao lembro mt bem se obito ja estava morto no ataque a konoha a 16 anos atras.. mas tobi aparece diante minato.. e minato diz você é uchiha madara? ai o tobi nao confirma e nem desconfirma.. minato olha atentamente nao vc nao é mas nao importa quem vc seja, eu nao irei deixar vc fazer isso..
Son-kunn- Otaku Veterano
- Mensagem nº44
tobi is a good boy, tobi is tobi , um novo personagem, mas que o tio kishi pucha o saco dos uchiha pucha viu, sera que se evoluir o byakugan , ele vira rinnegan ? deveria, o tio kishi deveria dar uns poderes a mas pro naruto, da trocentos pro sasuke, e pro naruto nada
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº45
Concordo com o Hatake!u.u
Eu li varias vezes o mesmo capítulo, e vi que o MADARA É FODA O SUFICIENTE PARA DESENVOLVER O RINNEGAN!YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!O/ O/ O/ O/
Mas Anyways, acabo de ler o ultimo capítulo de Naruto, e a luta mais foda de todas esta prestes a acontecer:
Os cincos Kages VS Madara e Muu
Eu li varias vezes o mesmo capítulo, e vi que o MADARA É FODA O SUFICIENTE PARA DESENVOLVER O RINNEGAN!YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!O/ O/ O/ O/
Mas Anyways, acabo de ler o ultimo capítulo de Naruto, e a luta mais foda de todas esta prestes a acontecer:
Os cincos Kages VS Madara e Muu
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº46
Muito fodaa eu acho q o homem por tras da mascara deve ser algum Uchiha deve n tem que ser um uchiha mano o kara consegue usar o sharigan e o rinnegam se n for Uchiha é o Rikudou Sennen