por Lavi-kun 14/10/2011, 13:53
Bem meu caro Hatake, eu descordo com a sua ideia do irmão do Madara ser o mascarado! O irmão do Madara concerteza está morto a essa altura, assim como o Madara verdadeiro. Eu também não acredito que o Tobi seja a alma do Madara, porque se fosse, o Madara revivido pelo Kabuto não poderia falar ou exboçar expressões faciais. E muito menos lutar e essas coisas. Tudo isso porque quando o Edo Tensei é usado, a alma da pessoa morta volta para o corpo dela. E além do mais, agora que o titio Kishimoto revelou que o corpo misterioso é o verdadeiro Uchiha Madara, ele não iria mudar as coisas logo agora né? E sobre o Fuumetsu Mangekyu Sharingan, o Madara agora talvez não esteje com ele ativado, mas depois ele o ative para usá-lo em combate. Ja o cabelo cobrindo o olho dele, é só cabelo normal!
Ou seja: Eu continuo mantendo a teoria de que o Tobi é o Tobi!!
E vc fez um Double Post Hatake!u.u
Tudo bem que ambos contem informações diferentes mas eles são quase identicos!u.u
E Sonlukas, o Mizuki não tem nada a ver com ser o Tobi! Ja foi revelado metade do rosto dele e não tem nenhuma semelhança com o do Mizuki!¬¬