editar meu post antigo???
Assim qm já leu o q escrevi dias atrás, não vai saber q postei coisa nova aqui LOL
É óbvio! Vai estar datado com o último post q visitaram, e não vão achar q tem coisa nova LOL
E mais, em outros fóruns, como no meu, a gente pode fazer double post depois de passados 24 hrs do último post.
A gente não precisa esperar ngm responder pra poder postar... LOL
Eu iria ficar sem postar nada na minha galeria aqui, pq precisaria esperar uma alma bondosa vir falar algo, e eu não poderia nem agradecer ou comentar algo, pq senão ia perder a chance de postar outra coisa nova kkkk
Foda isso hein!
Regras daqui do OB
"1.5) Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postadas em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa e mais de 2 postagens seguidas em menos de 24 horas (salvo em casos de suporte, colaboração e moderação), comumente se enquadram como exemplos. Regra salva em seções específicas para Flood."
Se vê claramente q após 24 hrs é permitido^^