por Reita 5/8/2011, 19:23
Uso a mão -qn kkkkkkkk
É que eu ganhei um Tablet[de aniversário que eu pedi -q](Não foi um iPad,foi uma Mesa Digitalizadora mesmo,é que uns 3 caras acharam que era iPad e tals) a uma ou duas semanas atrás,mas só chegou quarta (2 dias atrás) pelo correio e eu tava testando a minha teoria de que eu desenho melhor com um programa que "emula" os materiais do que a mão livre sem material nenhum só com uma lapiseira 0,5 escrota '-'
Mas é que eu to pegando jeito ainda,o mal eh que precisa desenhar sem olhar pra mão e qualquer tremidinha que você faz quando tá riscando é o suficiente pra ter de refazer uma linha monstra...mas aos poucos com um Zoom você faz uma linha legal ^^
Ah,e eu não uso aquelas formas geometricas em nenhum de meus desenhos,se não perde a graça,tbm pq fica meio estranho com aquelas formas e tal.
- Spoiler:
Ah,e meu programa tá em Trial,então a qualidade da imagem nem sai boa,tenho que printar,se não o infeliz num salva em JPG ou BMP -.-' eu já arrumei Serial,mas não tem lugar nenhum pra ativar,só no site,que eu ativei,me mandaram um e-mail e não aconteceu nada... -.-
E photoshop tem uma interface um tanto quanto confusa pra desenho lol ap menos pra mim -q
EDIT: Tenho que admitir que eu fiquei impressionado com a diferença do meu traço a mão pro do Tablet...