cap 1 o nascimeto de um idiota genio
todos nos conhecemosaquele gordo idiota que aparece em os simpsons homer simpson o idiota filosofo que foi o autor de muitas cagadas frases como essas:
Existem tres tipos de homens: os que sabem, e os que não sabem contar!
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.
Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser!
Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
. mas quando isso começou , bem homer simpson tem uma longa historia de vida mas bemninguem se importa vamos começar;:
. tudo começou quando homer simpson nasceu(nãó jura) em 1900 e guarana com rolha na PQP no acre , homer desde pequeno aparenteva ser um completo idiota genio fazendo muitas cagadas façanhas como : cair das escadas, errar contas de 1x0, e tirar -1 em uma prova com essa incriveis burrices façanhas homer mostra ser um idiota genio com isso com 14 anos ingressa na escolinha do acaraje feliz aescola onde estundam as pessoas mais burras geniais do acre mundo , então finalmente com 15 anos homer passa a primeira serie uma façanha que so um idiota de nascença completo genio consegue executar, com isso ele tem uma nova transferencia para a escolados tontos anonimos a pior melhor escola do planeta dos idotas assim com 18 anos consegue passar para a terceira serie e com apenas 24 anos terminou o fundamenta com isso engreçou no esino medio mas logo em sua primeira prova tirou uma das nota mais incriveis de todos os tempos -2 esse nota o colocou no mural dos maiores idiotas genios, homer mesmo sabendo que levaria mais de 40 anos alguns meses para terminar o colegial ele resolve embarcar em uma viagem com seu novo companheiro Moe Szyslak.
todos nos conhecemos
Existem tres tipos de homens: os que sabem, e os que não sabem contar!
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.
Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser!
Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
. mas quando isso começou , bem homer simpson tem uma longa historia de vida mas bem
. tudo começou quando homer simpson nasceu