Sinopse: Bitoku
Bem a historia se passa no Japão da época do regime samurai, na qual havia um lendário guerreiro chamado kenshi, que foi apelidado de Bitoku (virtude) pelo povo local da cidade de Inochi, ele viveu em uma guerra muito sangrenta na qual enfrentava não apenas homens, mas também incríveis seres que já não se sabia se eram homens ou monstros, ele tinha uma espada que era sagrada na qual existia muitos poderes. Essa arma era o que todos queriam possuir, pois quem a possuísse seria bem dizer um guerreiro imortal, após a morte de kenshi, a espada se separou em varias armas e foi para vários pontos diferentes do Japão.
Muitos anos após a morte de kenshi, sete pessoas encontraram as armas, e nessa época o mundo estava divido em clãs, no qual havia um clã chamado Nakamura que é por onde começaremos nossa historia!
Classificação: +16
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura
Avisos: Violência
Capitulo 1:
Primeiros Passos
Numa vila ao norte do Japão chamada Hitoli, havia um garoto chamado Ryuichi Nakamura, descendente do clã Nakamura um dos clãs que tem umas das sete armas sagradas, Ryuichi um garoto com aproximadamente 1,78 de altura, cabelos curtos arrepiados, na cor preta, tom de pele moreno, com olhos castanhos fortes, que vestia habitualmente um kimono, com a parte de cima de cor preto e parte de baixo branco, ele era filho de um dos lideres da vila, que também era o líder do clã. Ryuichi vivia treinando pra poder superar seu irmão que estava a caminho das tropas de sua cidade, para conseguir a captura de um dos assassinos do ancião do clã, que estava no momento tratando de uma questão de paz com a vila vizinha, que sempre estiveram em guerra, Ryuichi tinha uma vida agitada na qual ele estudava, chegava em casa e treinava e ainda tinha que ajudar seu pai com todos os problemas da vila. Seu pai já estava cansado e queria que Ryuichi cresce-se mais mentalmente, pois ainda era imaturo pra poder dominar o clã e como seu irmão mais velho não se encontrava, não poderia ser ele. Dia 17 de Março de 1550, Ryuichi acorda como de costume as cinco da manha para se dirigir até sua escola, no caminho ele se depara com seu amigo Yamoto Kazu,um menino alto branco, cabelos longos pretos, olhos azuis, e usava uma roupa leve de cor clara parecia mais uma camisa e uma calça, mas este na verdade o único amigo onde morava pois ele não era popular e era muito zombado, por ser um dos primeiros na linhagem do clã da cidade e era apenas um fraco pros seus companheiros de escola, Yamoto ao ver o amigo diz . –Olá Ryuichi como foi a sua tarde ontem? Ryuichi responde alegremente. – Ótima treinei e consegui manipular bem a espada, hoje na escola mostrarei que já evolui o suficiente para ganhar de Kyroi. -Hum, entendo. Diz Yamato. Kyroi era o suposto rival que Ryuichi tinha em mente, eles viviam disputando pra ver quem era o melhor, porém Ryuichi nunca conseguiu ganhar uma das disputas. Kyroi era um menino com a mais ou menos 1,75 tinha uma pele morena tom de mel, cabelos que vinham ate o seu pescoço, lisos, roupa estilo a de Ryuichi so que toda na cor vermelha. Yamato vendo seu amigo determinado diz a ele. –Ryuichi tenha calma, antes de tentar desfiá-lo treine mais com o professor Jamal ele é muito bom, nos ensinou que temos que ter a virtude da paciência pra antes de ter praticar qualquer ataque em nossos adversários. Ryuichi compreendendo o amigo diz. –Tudo bem Yamato eu vou ter paciência mas agora vamos pra escola já estamos atrasados.