Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? Empty Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Mensagem por Fender-kun 7/4/2011, 13:10

    Eaew gente...Tipow...Eu tive uma vontade súbita de assistir Naruto, mas eu parei de assistir no Clássico mais ou menos no episódio 150, 151 quando eles vão atrás do bikouchuu, mas eu li que depois da luta contra o clan Fuuma(137) é tudo filler, então eu to pensando aki com meus pauzinhos....Será que se eu pular agora pro Shippuuden eu vo entender a historia?
    Que vcs acham???
    E tipow, se eu for pular, deveria assistir ao menos os Dois ou 3 últimos episódios do Classico?

    Ajuda aê vlw
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 853
    Idade : 29
    Localização : PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? Empty Re: Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Mensagem por -Chaos 7/4/2011, 13:31

    Cara no naruto clássico, vc só precisa ver até onde aparece a luta do sasuke contra o naruto, e depois o sasuke vai embora com o orochimaru, acho que era lá pelo episódio 170 que essa saga terminava. Depois disso é só filler, e nos últimos episódios só aparece o naruto indo embora da vila com o jiraya pra treinar por 3 anos se eu nao me engano. O shippuuden começa depois do treinamento do naruto, quando ele volta pra vila com o jiraya.
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? Empty Re: Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Mensagem por Tristan 7/4/2011, 21:20

    Concordo
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? BotbuDevo pular os Fillers do Naruto Clássico? De050


    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? Empty Re: Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Mensagem por Lavi-kun 8/4/2011, 12:02

    Isso mesmo, depois da luta final naruto kyuubi 1 cauda VS sasuke juin NV2 é tudo filler, então pule logo pros shippuden, foi exatamente isso que eu fiz.^^

    ninguem suporta filler¬¬
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? Empty Re: Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Mensagem por Fender-kun 8/4/2011, 13:45

    Vlw gente...É oq eu vo faze..
    mateuoro
    mateuoro
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Mensagens : 163
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? Empty Re: Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Mensagem por mateuoro 8/7/2011, 11:03

    sim amenos que queira ver mais de 8.000 fillers

    Conteúdo patrocinado


    Devo pular os Fillers do Naruto Clássico? Empty Re: Devo pular os Fillers do Naruto Clássico?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 19:52