Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Yakamini
Nika
6 participantes

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 20/1/2011, 15:43

    Capítulo 7:Noite sangrenta... fria, e triste...

    .Assim que acabaram de comer, foram para o andar de cima e dormiram em um quarto. Estavam tão cansadas que simplesmente pegaram no sono em um lugar random do quarto.Enquanto dormiam, Raven terminava a poção de cura, e dava a Takeshi para ele beber. Depois, deixou Takeshi descansando e foi tratar dos ferimentos de Mizuki. A noite passou.
    .Nas primeiras horas da manhã, Mizuki acordou, e estavam todos, sentados em volta da pequena mesa, comendo o café da manhã.
    -Ei!! Mascote!! [Mizuki chamava Takeshi]
    -Eii, mascote? [Takeshi reclamava do 'apelido' que colocaram nele]
    -Sim!![Disse Mizuki rindo, e depois ficou séria] E seus ferimentos?
    -Ah!! Tão ótimos!! Eu nem tenho ferimentos! [Takeshi levantou a blusa.Não tinha nem a marca de uma cicatriz ali. Mizuki estava achando estranho, ja que até ela que não teve ferimentos tão sérios ainda estava machucada]
    -O lobo o mordeu. [disse Raven à Mizuki, ao ver sua expressão séria]
    -Obrigada. [agradeceu Tomoko] Nós já vamos indo. Quanto tempo daqui até uma cidade?
    -Não muito. Somente meia hora [respondeu Raven]
    .Não demorou muito para que chegassem até a cidade. Lá eles, famintos procuraram um restaurante e comeram. O dia ia passando... e foram procurar um local para passarem a noite. O dia estava calmo... À noite quando todos foram dormir, Mizuki subiu no telhado[?] sim, ela gostava de ficar no telhado... e ficou admirando a lua cheia. O problema é que não demorou para aparecerem vampiros. Apareceram dois.
    .Uma mulher, loira, de cabelos medianos, usava uma blusa branca e uma saia preta. Sapato, ela estava descalça.Tinha a aparência de uns 29 anos. Tinha uma expressão fria e esfomeada. O outro vampiro, era uma criança, cabelos castanhos curtos, usava um terno. Tinha a aparência de ter 11 anos de idade. Sua expressão era nobre, e ao mesmo tempo esfomeada. O garoto foi com tudo para cima de Mizuki, e a mulher, ficou parada. Mizuki achou isso bastante estranho, já que um vampiro com a expressão que ela estava, provavelmente iria atacá-la junto. Mizuki usou uma magia de choque, eletrocutando o garoto. E a mulher continuava assistindo. O garoto gritou de dor, e ao mesmo tempo, isso o deu impulso e correu mais rápido ainda na direção de Mizuki, que o prendeu em um círculo de fogo. Nesse momento, Yuki apareceu, e assustada, acabou ajudando o inimigo, achando que estava ajudando Mizuki. Yuki jogou uma magia de vento no fogo, que se espalhou, e libertou o vampiro.
    -Por que você está ajudando eles? [disse Mizuki séria]
    -Ajudando eles? Eu estou tentando matar aquele vampiro e você diz... [Yuki parou de repente, pois viu que a mulher vampira estava realmente próxima dela, sorrindo]
    - Você deve estar achando estranho, não é? [disse a mulher] Mas é que... eu era uma bruxa antes de virar uma vampira... o virus do vampirismo, extinguiu a magia, mas por eu ter sido uma bruxa eu tenho consciência... não sou somente uma praga esfomeada. Sou uma praga esfomeada que tem estratégias de como pegar sua presa... [Nesse momento a vampira ja tinha imobilizado completamente Yuki] Só estava acompanhando aquela criança... acabamos de criar ele... infelizmente não é tão fácil assim parar de sugar o sangue... é cruel para um vampiro ter que parar... imagina os que não pensam?[a mulher disse isso, apontando para o garoto, e mordendo o pescoço de Yuki, em uma veia selecionada]
    -Pare com isso![disse Mizuki paralisada]
    .A Bruxa-vampira, estava completamente atenta para sua presa, e, não queria falar, se isso tirasse sua atenção de seu alimento. Algo apareceu no telhado, atravessando ele, destruindo o pedaço pelo qual passou. Era um lobo. O lobo praticamente 'voou' para cima do garoto vampiro, e o mordeu, matando o vampiro imediatamente. O lobo continuou mordendo o garoto, estraçalhando ele, mesmo após dele ter sido morto.
    -Por que vocês estão fazendo isso? Como vocês começaram a crescer assim? Antes a quantidade de vampiros era mínima! [disse Mizuki olhando para a bruxa-vampira, ignorando completamente o lobisomem]
    -Não vou mentir, tem realmente uma pessoa nos comandando... [disse a mulher, que havia acabado com a última gota de sangue de Yuki e a jogava no chão, como se fosse um lixo.]

    __________________________________________________Continua~
    Gran
    Gran
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 7
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Gran 5/2/2011, 22:58

    up .-.
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 4/3/2011, 20:22

    Capítulo 8: A próxima cidade

    -Vai ser até engraçado ver a situação, imagina quando ele souber que eu te contei o que vou contar... [a vampira começa a rir baixinho] Realmente, como vocês, se dizem 'caçadores de vampiros', sendo que nem ao menos tinham certeza do que lhe falei? [a vampira disse sarcasticamente] Ah, e meu nome é Akane.
    -Nós nos dizemos caçadores de vampiros? Nós nem ao menos dissemos isso!
    -Não? Ficar a noite em cima do telhado não é lá muito inteligente de se fazer quando se tem vampiros à solta, você sabe disso...
    .Mizuki olhou para o corpo de Yuki caido no telhado, toda pálida e imóvel, sem nenhum sinal de vida. Tomoko sobe no telhado, pelo buraco no teto que o lobisomen fez ao sair de dentro da pousada.
    -YUKIII!!! [Gritou Tomoko em estado de choque] O-o-o que houve? Por que você está parada conversando Mizuki? Temos que ajuda-la!!!
    -Não tem como mais ajuda-la... ela... ela morreu mesmo... essa vampira maldita sugou o sangue dela até a última gota!! [disse Mizuki, calma no início, mas a ficha foi caindo e ela começou a gritar] ANDE LOGO![gritou ela para a vampira] O QUE IA ME DIZER AGORA A POUCO ANTES DA TOMOKO CHEGAR?!?!
    -Calma, calma... vampiros também tem que se alimentar, né? Bom, eu ia dizer que estou indo para a cidade Imaiki. Bom... quem está por trás de tudo está lá... não acho muito inteligente, já que lá está cheio de cavaleiros [os caçadores de vampiros pagos pelos cidadãos da cidade são chamados assim]... Vão para lá e...
    .Depois de tudo isso a vampira nota o lobisomen ao lado, que a encarava como se dissesse "Você é a próxima da minha listinha..." A vampira sorri, e diz:
    -Amigo seu?
    .Tomoko assistia àquela cena, caída de joelhos no telhado, e chorando pela morte de sua irmã mais nova. Encarou o lobo, ainda assustada e disse o nome de Takeshi, acreditando que aquilo fosse ele. E estava certa. Ele se transformara em lobo. E estava babando sangue do menino-vampiro.
    -Takeshi!! [Mizuki foi correndo até chegar perto do lobo] É você? Nossa... eu pensei que seria uma brincadeira da Raven, acho melhor eu treinar a descobrir ironia na voz das pessoas, estou péssima nisso... [Mizuki fica com uma expressão séria] Você está me reconhecendo?[ao dizer isso o lobo rosnou, e virou sua cabeça para o lado]
    -Não se preocupe, ouvi dizer que os lobisomens ainda tem conciência na primeira transformação, e podem controlá-la a vontade... depois disso que é raro ver alguém sobre controle... se eu fosse você jogava ele fora amanhã... [o lobo rosnou ao dizer isso e deu um passo na direção da vampira. Ela se assustou.]Vou indo... até mais! [ela pula do telhado, rindo] Ainda tenho que arrumar outro pivete pra transformar em vampiro... esse já era...
    .Assim que a vampira saiu, Mizuki desabou no telhado, e desatou a chorar. Takeshi voltou ao normal, e ficou com uma expressão toda triste. Tomoko começou a falar, tentando tirar o clima tenso.
    -Bom, vamos descer... amanhã cedo temos que ir até aquela cidade, e... [olhou para Yuki novamente] enterrá-la... [ela engasgou quando disse essa última palavra]
    .Mizuki se levantou, pegou o corpo de Yuki, e desceu, pelo buraco feito no telhado, de quando Takeshi passou. Tomoko e Takeshi fizeram o mesmo. Louise ainda dormia, como se nada tivesse acontecido. Eles estavam tão exaustos depois de tudo, que fizeram o mesmo.
    .O dia amanheceu, o sol batia-lhes a janela, Louise acordou primeiro, e acordou todos os outros. Então ficou cutucando o corpo de Yuki, tentando acorda-la.
    -Louise, para com isso! [disse Tomoko] Ela está morta... [Tomoko começou a perder a voz de tanta tristeza. Yuki era a única de sua família, e acabara de perdê-la...]
    -Mo-morta? Você tá brincando né?
    -Não, ontem enquanto você dormia, fui atacada por vampiros no telhado e Yuki apareceu pra me ajudar. Ela foi mordida e... não resistiu.[Mizuki começou a explicar tudo o que aconteceu no dia anterior, para Louise, que ouvia tudo em estado de choque]
    -Então...[Louise olhou para o corpo de Yuki] Vamos... antes de irmos pra cidade Imaiki, temos que enterra-la...

    Conteúdo patrocinado


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! - Página 2 Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 13:59