Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Yakamini
Nika
6 participantes

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 29/12/2010, 09:23

    Noite de Vampiros
    Capítulo 1 - As notícias correm soltas, e o início da história

    Em mundo completamente diferente do nosso, em que existam várias raças que não seja a humana, acontece essa história. Um mundo em que as roupas usadas, as construções de casas e os meios de transporte, sejam à lá estilo medieval, com um toque das diferentes raças. A tecnologia, por outro lado, desenvolveu. Mas ao estilo de Bruxos, como por exemplo a televisão é uma bola de cristal, que ao bater palmas muda de canal.
    Aoi Mizuki, estava vendo uma dessas todos os dias, querendo saber como está a situação fora de sua escola, com o aumento de umas pragas chamadas "vampiros". Essas coisas sanguinárias, só vagam por aí para se alimentar, nada mais. Não possuem consciência de seus atos. Por isso criou um alvoroço em todos os países.
    -Eii!! Mestra!!! Está na hora do treino... você vem agora ou prefere que eu mesma vá aí em cima? [gritava uma menina de 14 anos chamada Yuki, aluna de Mizuki. Elas treinavam o dia todo, logo após suas aulas.] Você sabe que não vai ser nada bom eu chegar aí em cima!
    -Calma, calma... EU JÁ ESTOU DESCENDO!!! AFF [Mizuki disse gritando na janela de seu quarto] E nada de vir aqui em cima viu!? Da última vez, para me chamar a atenção você botou fogo em tudo! ._."
    Mizuki desceu as escadas depressa, com medo de que Yuki fizesse alguma coisa para apressá-la, mas parece que seu próprio medo já a apressou. Chegando embaixo encontra Tomoko, que lhe da uma triste notícia.
    -Mizuki... [Mizuki sente arrepios, mesmo sendo uma poderosa Bruxa, Tomoko ainda causava medo em qualquer um, com seu jeito meio "sinistra"] parece que os vampiros estão chegando até mesmo aqui. Um grupo de bruxos estavam andando na floresta Shinkurai para pegar algumas plantas para sua aula de poções, quando uma bruxa se separou do grupo. Foi encontrada morta. Estava pálida, e tinha duas marcas de dentes em seu pescoço. A diretora da escola parece que vai suspender as aulas...
    -Aaaaaaaah... quem liga? [disse Mizuki toda impaciente] Vamos ao treino Yuki!
    -Mas... como você é a bruxa mais... [falava Tomoko, quando foi interrompida por Mizuki]
    -A mais famosa daqui eu posso ser. Mas a mais poderosa do mundo, como dizem, acredito que não. Existem muitos outros bruxos escondidos por aí, que acredito que possam ser muito mais fortes que eu. Agora se me der licença tenho que treinar essa menina aqui! [Mizuki agora perdia sua calma... na verdade não sua calma, afinal ninguém sabe que horas do dia essa maldita bruxa fica calma! Ela é muito hiper-ativa. Ela perdia sua 'alegria']
    Tomoko as deixou em paz, e Yuki treinou com Mizuki a tarde inteira. À noite, Mizuki, quando chegou em seu "dormitório" [afinal a escola de magia era meio que, um internato.], teve uma idéia, a de fazer uma poção teletransportadora de mundos, e pedir ajuda em esse outro 'mundo'. Essa poção somente um bruxo a fez, e ele já morreu. Disse ele que esse mundo é muito parecido. Na verdade nem tanto, afinal somente existem humanos. Ninguém consegue imaginar um mundo assim. Mas como os humanos são bons utilizando armas, [afinal manejam as armas como ninguém] Mizuki resolveu fazer essa poção, mesmo nenhum bruxo gostando dela. [Que bruxo iria gostar de ir para um mundo sozinho? Sem ninguém de sua raça?] Durante a madrugada toda ela trabalhou nessa poção, pensando que, já que não tem vampiros naquele mundo, eles devem ter feito algo. Mas sempre que pensava por esse lado, pensava também no cuidado que deveria tomar, já que também não existe bruxos lá.
    Após terminar a poção, separou em 5 potinhos, caso um não tivesse dado certo, ela ainda teria os outros. Jogou um pote no chão, e deixou os outros em cima da mesa. Logo que jogou o pote no chão, um portal se abriu, e ela entrou no portal.


    Última edição por Nika em 4/3/2011, 20:55, editado 6 vez(es)
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 29/12/2010, 15:16

    Amei =D *-* Principalmente pq eu pus fogo nu seu quarto Qru o prox capitulo logooo

    (será q eu vo pula junto nu portal? o.O)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por .AnneChan 29/12/2010, 16:38

    QUE MARAA *0*

    Amei o porimeiro cap Nee-chan :3
    Quero mais quero mais *-*

    HEUHEUEU Eu so sinistra >:3
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 29/12/2010, 20:03

    @Mini - sim você é incendiária sausahasu
    Não perca o próximo cap -t

    @Anne - Claro... sinistra... tava escrito isso na sua ficha então...
    que bom que gostaram imoutos *-*

    @Angie - Cap 3 você aparece *-*


    Última edição por Nika em 30/12/2010, 20:56, editado 1 vez(es)
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Angel 29/12/2010, 21:50

    *-* gostei, proximo cap, plees :3
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 30/12/2010, 20:52

    Capítulo 2: Em outro mundo...

    Agora a história toma outro rumo. Começarei de um jeito, mas as duas histórias vão se encontrar... nesse mesmo capítulo. Mizutani Takeshi, é um humano normal, que vive normalmente, nada de vampiros e essas coisas. Ele é alto, possui cabelos loiros, olhos castanhos e faz faculdade. Ele possui 20 anos.
    Um dia normal, como qualquer outro, foi para sua escola, marcou um encontro com uma garota, em um parque. Chegou 1 hora adiantado, e ficou esperando debaixo de uma árvore. Quando de repente algo cai em cima dele.
    -Aff que peso é esse que caiu em cima de mim? [disse Takeshi reclamando, pois suas costas estavam doendo pelo peso.]
    -PESO?? ISSO LÁ É JEITO DE FALAR COM UMA DAMA?? TEM SORTE DE QUE EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO AFIM DE GASTAR MINHAS ENERGIAS FAZENDO UM FEITIÇO PARA TE MATAR!!! [gritava Mizuki toda nervosa, saindo de cima de Takeshi]
    -Hein?? Ah... era só uma criança... aonde estão seus pais garotinha?[Takeshi disse se levantando] Subir em árvores é perigoso e feitiço? Ah... já sei está brincando de bruxa né? Então... [Takeshi foi interrompido pela furiosa garota]
    -PA-PA-PAIS? GAROTINHA?? VOCÊ TA RINDO DA MINHA CARA SÓ PORQUE SOU BAIXINHA É?? [Mizuki já não estava aguentando de raiva] JÁ CHEGA VOU FAZER UM FEITIÇO AGORA PRA CALAR ESSA SUA BOCA!
    Mizuki disse um monte de palavras esquisitas, da qual Takeshi não conseguiu entender. Imediatamente Takeshi, que havia se levantado, caiu no chão, preso, não conseguindo se levantar.
    -O-O-O QUE É ISSO? O que você fez?? [disse Takeshi todo assustado tentando se levantar]
    -Magia![disse Mizuki]Eu sou uma bruxa! Eu fiz com que um pouco de vento soprasse para o chão em seus braços e pernas, o bastante para te prender. Grosseria... onde já se viu tratar uma dama desse jeito?
    -Ahn... AH! Me desculpe, você é tão baixinha que eu confundi...
    -Ainda continua!!! [Mizuki já havia perdido completamente a paciência]
    -Ahn... então o que uma bruxa faz aqui? Em cima de uma árvore?
    -Eu vim do meu mundo pedir ajuda ora... estamos tendo um sério problema com pragas...
    -Pragas? E que tipo de pragas causa problema a uma bruxa?
    -Vampiros.[Takeshi se asusstou com o que ela disse]
    -E-E-E VOCÊ QUER QUE EU TE AJUDE? [Takeshi disse completamente amedrontado]
    -Hum... talvez... mas pelo jeito vim aqui em vão... você não parece nem saber manejar uma espada! [Mizuki liberou Takeshi da magia]
    -Ahn... então tchau! [Takeshi começou a falar isso sem parar, insistindo para que Mizuki fosse embora]
    -Ah... não dá... sabe... hêhê... eu esqueci de pegar a poção que abre o portal de volta pra casa... [Mizuki falou toda sem graça]
    -Então você está presa aqui? [Takeshi ficou mais assustado ainda]
    -É! Mas provavelmente alguém virá atrás de mim...
    -Então até que venham você não vai ter lugar pra ficar né?
    -É... além de que terei de vir aqui todos os dias... já que como eu cai aqui, provavelmente quem vier também vai cair aqui...
    Takeshi se esquecendo completamente de seu encontro foi embora, junto com Mizuki...
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Angel 30/12/2010, 20:58

    Gostei :3

    Quero mais quero mais *-*
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 31/12/2010, 11:52

    Gostei :3 CAP 3 onegaai *-*

    qru sabe cm ela vai sai dai
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 1/1/2011, 10:24

    Capítulo 3: Chegam novas pessoas

    .Mizuki chega à casa de Takeshi. Não era muito grande, mas era bonita. Era branca com a porta azul.Logo que entra Mizuki senta no sofá. E pergunta apontando para a TV:
    -Que treco estranho! Pra que serve?
    -Ah... isso é uma televisão... serve para que você saiba o que acontece no mundo... Você não tem uma TV no seu mundo?
    -Tenho, mas é um pouco diferente... e possui um outro nome. É uma bola de cristal! Todas as casas tem! Você bate palmas e aumenta de canal! Você estala os dedos e abaixa de canal... pra aumentar o volume você deve dizer algumas palavrinhas... as palavras vem escrito numa folha dentro da caixa da bola de cristal...
    -Legal... se importa de dormir nesse sofá? Meu quarto está uma bagunça... [disse Takeshi com vergonha] Senão eu que iria dormir aqui e...
    -Não precisa dar detalhes. Eu durmo aqui... MAS SE EU SUSPEITAR DE ALGUÉM VINDO NA MINHA DIREÇÃO... [Mizuki balançou a varinha dela]
    -Ah claro... não se preocupe... [Takeshi mal conseguia falar isso, de tanto medo da bruxa]
    .As luzes se apagaram, Takeshi foi pro andar de cima, onde ficava seu quarto. Mizuki ficou acordada até mais tarde, pensando preocupada no que estaria acontecendo em seu mundo...
    .O dia amanheceu... Mizuki acordou cedo e ficou batendo palmas diante a TV, querendo mudar de canal... o que não estava dando nada certo. Takeshi acordou com as bateções de palmas, e foi preparar o café da manhã. Eram ovos e bacons. Após comerem, foram para aquela árvore de onde Mizuki havia caído. Ficaram esperando a tarde toda...
    .Enquanto isso no mundo onde Mizuki morava, os bruxos haviam ficado preocupados com o sumiço de Mizuki. Achavam que foi um outro ataque dos vampiros. Yuki estava morrendo de raiva, porque perdeu um de seus treinos diários, e foi até o quarto de Mizuki. Louisy, estava olhando, achou que Yuki sabia de algo, e foi ao quarto de Mizuki juntamente com Yuki, mas sem deixar que Yuki desconfie. Ao chegar lá, ficou esperando um pouco na porta, para não ser vista. Havia 4 potinhos em cima da mesa. Yuki pegou 1 e jogou 1 no chão, sem querer. Abriu um portal e Yuki curiosa entrou. Louisy pegou um potinho também, já pensando que, se um potinho abre um portal de ida, também iria abrir um de volta.E pulou no portal logo atrás de Yuki.
    .Enquanto isso no outro mundo onde Takeshi morava, Mizuki e Takeshi ficaram esperando. Takeshi estava debaixo da árvore, e Mizuki estava a 2 passos da árvore. Quando de repente duas garotas caem em cima de Takeshi.
    -Aff? Denovo? E agora duas? Virou moda isso é? [Takeshi reclamando] Será que podiam sair de cima de mim?
    -Manere no jeito de falar se quiser continuar vivo... [disse Yuki para Takeshi]
    -Aaaaah!! Coitado Yuki! Nós caímos em cima dele e talvez até o machucamos e você ainda fala isso com ele? [Louisy começou a defender Takeshi]
    .Vendo a Situação, Mizuki caía nas gargalhadas. Quando Takeshi se levantou e disse para Mizuki, apontando para a Yuki.
    -Olha!! Vocês são do mesmo tamanho! [Takeshi começou a rir] Quanto você tem de altura, Mizuki? [Takeshi ria mais e mais]
    -CALE A BOCA SEU FILHO DE ORC!! SE TA PEDINDO PRA MORRER FALE LOGO!!! [Disse Mizuki furiosa, e acrescentou baixinho, para que ninguém pudesse ouvir, mas eles acabaram ouvindo] Tenho 1,50 de altura...
    -1,50? [Takeshi começou a dar gargalhadas] Usa salto alto... aí não parece ser tão baixinha e... [Takeshi olha pra Louisy] Oiii... [e Takeshi usa aquelas cantadas podres] Vem sempre aqui?
    -Óbvio que não!! Isso é coisa de se perguntar? É a primeira vez que ela vem aqui, nossa!! [disse Mizuki]

    Continua~ rsrs

    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Angel 1/1/2011, 16:19

    ahdausd eu ri :

    [Takeshi olha pra Louisy] Oiii... [e Takeshi usa aquelas cantadas podres] Vem sempre aqui?
    -Óbvio que não!! Isso é coisa de se perguntar? É a primeira vez que ela vem aqui, nossa!! [disse Mizuki]

    kkkkkkkkkkk

    mais mais *-*
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 1/1/2011, 16:33

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eolri *-* ++++++ nikaaa escreve + rapido vc tah matanu a gente /eu de curiosidade
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 1/1/2011, 18:27

    claro! deixar na curiosidade é importante... senão se cansam e param de ler ç__ç
    Nuss! a Anne mesmo parou de ler...
    mas a Anne também nem no pc entra... sumiu... entro na pokebola e nao quer sair!

    Quis deixar igual novela usahsa "melhor parte acaba"
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 1/1/2011, 22:35

    poe logo o capitulo 4 ou que mi mata de curiosidade mesmo???

    A Anne volto pra pokebola msm akela preguiçosa O.o
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 2/1/2011, 08:53

    Capítulo 4: De volta para casa!

    -Então... vocês vieram aqui por causa dos potes em cima da minha mesa né? [disse Mizuki]
    -Sim... eu vi a Yuki abrindo um portal esquisito e entrei logo atrás dela... [Louisy disse] e eu peguei um pote daqueles, porque se aquilo abre portal pra vim aqui deve abrir pra voltar não é?
    -Já vai? [disse Takeshi à Louisy] Fica mais um pouco... vou te mostrar a cidade... aé e tem dois gatos, que precisam de abrigo. Um chama Tigo e o outro Migo. Se eu ficar contigo você fica comigo?
    -Cala a boca seu pervertido! [disse Mizuki chutando Takeshi e se virou para Louisy] Agora, joga logo esse pote no chão!!
    .Louisy jogou o pote no chão, como Mizuki havia falado. Yuki também jogou o seu, para tomar precaução, para que o portal não se feche faltando uma pessoa. Imediatamente abriu um portal. Mizuki entrou primeiro puxando Louisy pelo braço, e Yuki se jogou dentro do portal puxando Takeshi pelo braço. Enquanto isso no outro mundo, todos os bruxos estavam no campo ao lado da escola, ouvindo um discurso da diretora.
    -As aulas estarão suspensas até encontrarem aquelas 3 bruxas. Yuki, Louisy e Mizuki... [a diretora é interrompida quando do nada aparece no céu, 4 pessoas, que começam a cair]
    -Aaaaaaaaaaaaaaah alguém caiu em cima de mim!! [disse Takeshi, e ele olha ao redor] E por que eu vim pra cá também!?! Me leva de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    -Ah! Não era pra trazer esse inútil não? Pensei que fosse... [disse Yuki, que foi a que havia caído em cima dele, agora se levantando e chutando Takeshi]
    -Mas o que está acontecendo? [perguntou a diretora]
    -Ah, Mizuki não estava na escola, então fomos atrás! E esse é um humano qualquer que veio sem querer! [disse Louisy apontando para o Takeshi]
    -Realmente, mesmo com vocês aqui, terei que suspender as aulas... uma aluna sai da escola assim facilmente, os vampiros devem fazer o mesmo para entrar... [disse a diretora]
    .Foi um alvoroço que atingiu a multidão de alunos. Todos começaram a discutir sobre o assunto, mas em voz baixa, para que a diretora continuasse a falar. Mas mesmo falando em voz baixa, como era a maioria, a diretora não conseguia falar. Quando finalmente conseguiu disse:
    -Vocês tem até as 16:00 para tirarem todos os seus pertences dos dormitórios. Terá varias carruagens aqui, para os levarem para casa.
    .Todos foram fazer o que a diretora falou. Takeshi ficou na porta do dormitório de Mizuki, pensando na 'roubada' em que se meteu. O engraçado foi que só agora lembrou de seu encontro, da garota que deve ter ficado plantada lá esperando ele.
    .Depois de Mizuki arrumar suas coisas, ficou esperando lá embaixo junto a Takeshi, mas ela nem havia percebido que ele estava lá. Estava pensando em sua família, havia muito tempo que ela não os via, estava muito preocupada, já que eles sempre foram frios com ela. E ainda mais, quando todos decidiram que Takeshi deveria ir pra lá, já que foi ela quem o encontrou primeiro, Louisy também iria, já que ela acabou entrando no meio da história, e claro Yuki, que ela prometera treiná-la nas férias. Mas como não havia férias, e sim aulas suspensas, mesmo assim, teria que treiná-la. Tomoko também iria, já que sua irmã mais nova ia.
    .Assim que todos ficaram prontos, foram até a carruagem, para serem levados. Mas falaram que deveria ser 2 pessoas para cada carruagem no máximo, decidiram que fosse Mizuki e Louisy numa, e Takeshi e Yuki na outra, com medos de que Takeshi tentasse fazer algo contra Louisy. Tomoko ia em uma sozinha. Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegaram. Era uma mansão, cor de vinho e branca. Um jardim imenso, com alguns chafarizes, flores enfeitavam os muros. Havia um lago também dentro da casa.

    Continua~ rsrs



    Última edição por Nika em 2/1/2011, 13:07, editado 1 vez(es)
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 2/1/2011, 12:57

    Ae =D amei =DD qru +++ Euleveiuminutil...posso po colera neli?mascote! /aya
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Angel 2/1/2011, 17:39

    Euri:

    Fica mais um pouco... vou te mostrar a cidade... aé e tem dois gatos, que precisam de abrigo. Um chama Tigo e o outro Migo. Se eu ficar contigo você fica comigo?

    kkkk

    Continua *-*

    +++
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Tulipa 5/1/2011, 11:22

    kkkkk... O Takeshi vai virar bichinho de estimação.... ¬¬'
    Continua logo! ^^'
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 5/1/2011, 15:07

    Capítulo 5: Fuga!E a verdadeira história começa!

    .Todos ficaram em silêncio, observando aquela casa imensa. Até que alguém, depois de alguns minutos, quebrou o silêncio:
    -Nossa! Primeira vez que te vejo calada por tanto tempo assim Mizuki! Recorde! Ninguém vai acreditar quando eu contar! [disse Tomoko]
    -Eu não sabia que você era rica! Nossa! [disse Takeshi]
    -A minha família é bastante prestigiada pelo casal bruxo. [disse Mizuki calma]
    -Casal bruxo? [perguntou Takeshi]
    -Sim. Em cada país há 3 casais de reis e rainhas governando, e cooperando entre si. Um casal de humanos, um casal de transfers e um casal bruxos. [disse Mizuki]
    .Mizuki mal falou isso e o portão de sua enorme casa se abriu. Alguns empregados saíram e pegaram suas malas. Ao entrarem viram um casal de bruxos no jardim, sorrindo e olhando o lago. A mulher tinha cabelos castanhos, lisos, curtos, batendo em seus ombros e olhos azuis. Usava um vestido branco com detalhes em vermelho. Ela era muito bonita. Takeshi corou ao olhá-la. Ela tinha uma aparência jovem, apesar de seu olhar demonstrar que possuía séculos a mais do que parecia. O homem, tinha cabelos loiros e curtos, e seus olhos eram castanhos. Vestia um terno preto. Takeshi se assustou, ao virar seus olhos, da mulher para o homem, pois o homem o olhou com um olhar sanguinário, desejando matar alguém. Ele entendeu agora o porquê de Mizuki ficar séria ao chegar em frente a sua casa.
    -Oh, chegaram... [disse a mulher com uma voz doce] Kameya! [gritou] Leve-os para os quartos de hóspedes! [ela se virou novamente para eles] Sou Akira, mãe de Mizuki. Ele, [ela apontou para o homem ao seu lado] é Minato, pai de Mizuki.
    .O homem deixou aparecer sua varinha, não sei se para que eles sintam medo, ou vejam alguma superioridade nele. Mas o casal voltou a se virar para o lago, e se sentaram em duas cadeiras ao lado. A empregada, Kameya, os conduziu para dentro da casa, passando por enormes corredores em tapetes vermelhos, com quadros de antepassados da família. Dava para se perder ali dentro. Até que chegaram a um corredor pequeno, com apenas 4 quartos. [isso, pelo tamanho da casa era considerado pequeno.]
    -Aqui estão os seus quartos, escolham o que acharem melhor... [disse Kameya, deixando as malas de Tomoko, Yuki, Takeshi e Louisy] Agora vamos dona Mizuki. [e elas foram embora, para o quarto de Mizuki]
    .Algumas horas depois, aparece Mizuki, toda ensangüentada, na porta dos quartos de hóspedes, os chamando para irem embora. Todos se assustaram ao vê-la assim. Ela se recusou em falar algo sobre aquilo. Disse apenas que precisavam ir embora.
    .Pegaram suas coisas e fugiram para uma floresta que havia ali perto. Não demoraram muito e escutaram gritos, e a mesma 'voz doce' da mãe de Mizuki gritando "Não deixe ela escapar!!!".
    .Depois que ficaram um pouco mais distantes da casa, eles acharam que era uma boa hora para começar a explicar TUDO.
    -Mizuki! Você está toda ensanguentada.... [disse Louisy]
    -Eu estou bem, não se preocupe com isso... a maioria desse sangue não é meu. [respondeu Mizuki, que agora começava a dar gargalhadas do que aconteceu, assustando à todos.]
    -Agora, explique. O que REALMENTE aconteceu? [Falou Tomoko franzindo a testa]
    -Nada demais... eu apenas fui castigada pelos meus pais, com algumas chicotadas com sal, e quando começou a sair sangue um dos empregados pulou em cima de mim. Ele tinha acabado de ser mordido e largado por um vampiro. E os que são mordidos e logo após largados por vampiros acabam se tornando um. Eu me soltei imediatamente das correntes que estavam me prendendo, e matei o vampiro. Minha mãe deu um chilique ao ver que eu a estava desobedecendo, me soltando enquanto estava de castigo. Ainda mais para matar um empregado! Ahn... então meus pais ficaram querendo me caçar e, me deixar à beira da morte. Acho que isso sim seria um castigo decente segundo eles. [Todos se assustaram ao ouvir aquilo. Que pais iriam tentar deixar a filha à beira da morte porque tentou se defender de um vampiro?]
    -Mas, de qualquer jeito precisamos cuidar de seus ferimentos. [falou Yuki, que depois do acontecido estava falando pela primeira vez] Mesmo não sendo sérios, se havia algum vampiro dentro da casa sem ninguém saber, o sangue vai atraí-los.

    Continua~rsrs


    Última edição por Nika em 5/1/2011, 16:18, editado 3 vez(es)
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Angel 5/1/2011, 15:14

    *-* tá massa, quero ler o resto :3
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 5/1/2011, 15:40

    Sugoi *-* MT MT MT maraaa +++++ Continuaaaaaaaaaaa *-*
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 6/1/2011, 21:11

    Capítulo 6: Um mascote na fic! LoL?!

    -Ta né? Como vamos cuidar do meu ferimento? Não tem nenhum remédio nem nada! É melhor a gente continuar andando até chegar em uma cidade. Lá a gente arruma um lugar pra passar a noite e compra os remédios... porque passar a noite nessa floresta... [Mizuki fala isso olhando pra lua... ela estava muito alegre, agora sim era a "Mizuki que conheciam"]
    .Eles voltam a andar, sem rumos. Não sabem muito bem o caminho, simplesmente andaram. Até que ouviram algo, parecendo um uivo...
    -Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! [gritou Louisy pulando para o colo de qualquer um, sem ver] Lobisomens!!
    -Bem que me falaram que esse Takeshi é tarado... [disse Tomoko para Mizuki]
    -LO-LO-LOBISOMENS?! Existem? Sério agora quero ir embora... [disse Takeshi morrendo de medo, e volta a atenção para Tomoko] Que história é essa de tarado? Por que disse isso?
    -Ah, não finja de bobo... [respondeu Tomoko apontando para Louisy, que ironicamente foi abraçar Takeshi]
    -Aaaaaaaaaaaaaaah! [gritou Louisy, agora percebendo, e pulando para longe de Takeshi] Me solta...
    .Ela mal disse isso, e escutaram um rugido, seguido de passos. Mas os passos pararam. Ouviram finalmente passos vindo do lado onde ouviram o rugido, se aproximando em uma velocidade assustadora. Era um lobo, pulado em cima de Takeshi, mordendo seu braço, e rasgando seu peito. Tomoko tentou ajudar, fazendo alguma magia. Mas não adiantou. Antes que a magia estivesse completa, o bixo pulou em cima de Tomoko, com uma força bruta, a arranhando. Mas não causou muitos ferimentos em Tomoko, somente em Takeshi, que estava sangrando assustadoramente, com as mordidas e os arranhões do bixo. Mizuki foi quem salvou Tomoko, que agiu rapidamente, fazendo uma magia poderosa, lançando o bixo longe. Tomoko ficou com uns arranhõezinhos no rosto e no braço. Takeshi morria de hemorragia. Louisy gritava de medo. Yuki estava em alerta, pronta para atacar a fera com sua espada. Mas o lobo fugiu logo após o golpe de Mizuki. Takeshi estava gritando... os passos ao lado oposto de onde o bixo aparecera, voltaram a ir em suas direções. Um bixo pulou em cima de Yuki, Louisy gritou.
    -Calma, calma Louisy... é só um gato... [disse Yuki, fazendo carinho no gato.]
    .O gato era preto, mas logo que se soltou das mãos de Yuki se transformou em uma pantera. A pantera nada fez. Apenas ficou encarando Takeshi, que estava gritando de agonia. A pantera deitou no gramado, sujo do sangue derramado pelo lobo, como se esperasse algo, ou alguém. E foi o que aconteceu. Alguém apareceu de trás de uma árvore. Era uma bruxa. Chegou perto da pantera e a acariciou.
    -Eu sou Raven Walker... [disse a bruxa] o que fazem aqui nessa floresta a essa hora?
    -Sendo atacados por lobisomens!! [disse Mizuki rindo] E você, o que faz aqui a essa hora?? Será que podia nos ajudar com aquele inútil ali? [Mizuki aponta para Takeshi, Mizuki ainda ria]
    -Ora... eu estou aqui porque... adoro caminhar ao luar... e amo os bosques e as florestas... você disse sendo atacada por lobisomens, é por isto que aquele humano está morrendo? Por que querem ajudar um humano? Ainda mais um que se sobreviver é capaz de virar um lobo. [perguntou Raven curiosa]
    -Takeshi é nosso amigo! [respondeu Louisy achando um absurdo a pergunta de Raven]
    -Takeshi é nosso mascote! [respondeu Yuki]
    -Mascote? [disse Tomoko se levantando e observando seu braço arranhado]
    -Mas é claro! Ele foi mordido... então se ele ficar vivo ele vai ser nosso cachorro! Né? Coloca coleira nele! [Yuki dizia isso toda feliz]
    -CLARO! [gritou Mizuki rindo] Mas não é só por isso. Quem sabe ele pode nos ajudar? Estamos atrás de quem está controlando os vampiros... [Mizuki ficou séria]
    -Controlando os vampiros? [perguntou Raven]
    -Sim. Você não acha que essas bestas iriam se proliferar dessa maneira, rapidamente? Alguém com certeza os está controlando. E sangue de humanos é mais atraente do que de bruxas para vampiros.
    -Tudo bem, me sigam. Eu vou ajudá-los. Venham até minha casa, e tomem cuidado. [Todos ajudaram a colocar Takeshi nas costas da pantera] Se minha pantera rugir, devem ficar alertas. É porque há algum lobo por perto.
    .Todos a seguiram. Ela saía da floresta, e os levava até uma casa, perto dali. Era uma casa pequena, suas paredes eram pretas. A porta era roxa. Ao entrarem, viram uma cozinha, e uma escada que levava a dois quartos e ao banheiro. Embaixo mesmo, ao lado da cozinha, tinha uma mesa com 5 cadeiras, ao lado da mesa, tinha uma almofada, com alguns lençóis brancos, que era onde o gato dormia. Entre a cozinha e a sala onde havia a mesa, tinha uma estante com vários livros de poções.
    .Todos se sentaram nas cadeiras. A pantera subiu com Takeshi, o deixando deitado em uma cama, que tinha um um dos quartos. Raven pegou alguns pães e deu para eles comerem. Enquanto isso ia procurando algum livro na estante, e quando achou o que procurava começou a fazer uma poção.
    -Ah obrigada! Não estou com fome! [disse Mizuki para Raven, vendo Louisy, Yuki e Tomoko comendo] O que está fazendo? Qual poção? Quer ajuda? E, temos que cuidar do braço de Tomoko também. [mal disse isso e seu estômago começou a roncar]
    -Coma alguma coisa. [disse Raven] A poção que estou fazendo é curativa. Não se preocupe não esqueci de nenhum ferimento de vocês, pelo menos os que eu pude ver. Principalmente os seus! [Raven apontou para algumas marcas de chicotadas em Mizuki. Todos tinham esquecido completamente dos machucados de Mizuki]


    Última edição por Nika em 7/1/2011, 16:41, editado 1 vez(es)
    Gran
    Gran
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 7
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Gran 6/1/2011, 22:28

    A Fic tá ótima Nika <3
    Continua, quero saber o que vai acontecer com o coitado do Takeshi qq
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 7/1/2011, 09:10

    Nika to amando sua fic *-*

    E Gran ¬¬ vai faze post de apresentação! N vale vim pro forum soh pra le a fic da nika '-'
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BotbuNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! BadgehalloweenNoite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Z76


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Nika 7/1/2011, 16:47

    Graaaaaaan *-*
    Thx D:

    @Yakamini Thanks .-.
    E vale sim viu? rs *-*


    Última edição por Nika em 27/6/2011, 21:47, editado 1 vez(es)
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Pinguimr


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Yakamini 7/1/2011, 17:00

    Claro que naum vale pq tipo o forum n tem soh fics de legal '-'

    @Vo para com a fic lah e.e ela tah horrivel '-'

    Conteúdo patrocinado


    Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado! Empty Re: Noite de Vampiros - capítulo 8 adicionado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 02:42