Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Botbu"Este lugar ainda funciona?" -kkkk De050


    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Empty "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Mensagem por Lavi-kun 15/9/2013, 15:45

    HEY KIDDOS I'M BACK!!

    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Tumblr_mqhxnw8NXp1stjjtao1_500

    .... Até que o fórum não está tão abandonado assim né?
    Tipo... É que na época que eu sai ele tava um bagaço, mas vendo a lista de visita dos membros, tem uns da minha época (qual das?kkk) que entram com certa freqüência... Mas quanto aos posts eu não sei.

    Resumindo: Eu não posso afirmar se voltei para ficar ou não! O que posso fazer é dar uns pulinhos em algumas áreas para ver como andam as coisas por ai e etc... E é claro, que se o fórum se mostrar inativamente inativo eu vou tirar a idéia de voltar a freqüenta-lo da minha cabeça e vazo!kkk

    Mas enfim; espero poder rever antigas caras e conhecer novas."Este lugar ainda funciona?" -kkkk 792731  
    Dakusaido
    Dakusaido
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 430
    Idade : 25
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Empty Re: "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Mensagem por Dakusaido 15/9/2013, 17:34

    Laavi ! welcome back o/
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Br026


    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Empty Re: "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Mensagem por Trynder 16/9/2013, 09:28

    Yoo, eu fico perambulando pelas sombras de um tópico ou outro, mas nada de interessante para intervir, porém, tenho planos... :3
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Empty Re: "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Mensagem por henriquemonteiro 16/9/2013, 10:20

    acho que po pessoal tem que logar e deixar pelo menos online, ai quando outra pessoa vê que tem gente, começa a postar e fica online também, assim vai atraindo o pessoal pra acessar o forum

    essa ultima semana ninguém quase apareceu
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Botbu"Este lugar ainda funciona?" -kkkk De050


    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Empty Re: "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Mensagem por Lavi-kun 19/9/2013, 13:43

    Dakusaido escreveu:Laavi ! welcome back o/
    Vlw Bro!


    Trynder escreveu:Yoo, eu fico perambulando pelas sombras de um tópico ou outro, mas nada de interessante para intervir, porém, tenho planos... :3
    Pelo menos você tem planos né? kkkkk;
    Eu também voltei com alguns na cabeça... Alguns para deixar essa budega mais ativa se possível, mas vai saber né?


    henriquemonteiro escreveu:acho que po pessoal tem que logar e deixar pelo menos online, ai quando outra pessoa vê que tem gente, começa a postar e fica online também, assim vai atraindo o pessoal pra acessar o forum

    essa ultima semana ninguém quase apareceu
    De fato o pessoal tinha que fazer isso. Mas creio que como tudo anda parado, ninguém mais queira logar mesmo...
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Badgehalloween"Este lugar ainda funciona?" -kkkk Estrelaz


    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Empty Re: "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Mensagem por Ghbielo 19/9/2013, 22:27

    Bem vindo de volta, Lavi ^~^

    Conteúdo patrocinado


    "Este lugar ainda funciona?" -kkkk Empty Re: "Este lugar ainda funciona?" -kkkk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 20:48