Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Qual suas três personagens favoritas?

    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 26/7/2013, 19:18

    Gosto nao se discute é verdade mas eu tambem nao gosto muito de Yaoi demasiado explicito...mas pelos vistos a Kirino-chan é uma fan de Yuri hein? xD
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 26/7/2013, 19:29

    É não, ela é fã de Eroges de irmãzinhas rsrs' o personagem do jogo sempre é um irmão, pela lógica este anime seria incesto só que por mais que eu tente me importar não consigo ç.ç é muito fofo que não da, mas não acho que seja incesto pois só há suspeitas u.u você está assistindo? *--*
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 26/7/2013, 19:34

    Eu percebo tem um Yaoi assim tambem mas a historia é tao boa que eu tamem nem ligo ao incesto xD Sim acabei agora o ep 1 parece bem legal :3 mas eu acho que vou dormir amanho tenho que acordar cedo outra vez Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 2527968952 Goodbye Harry-sama foi otimo falar consigo como sempre *.*
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 26/7/2013, 19:40

    Yaoi? rsrs' acho que é só impressão, weee *--* espero que assista mais pois é ótimo, bye bye A-chan =] também foi ótimo falar contigo, como sempre >..< bom descanso e até amanhã.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Sizzin 26/7/2013, 23:44

    Harry Flynn escreveu:Não posso falar nada, nunca vi um e.e' e nem quero ver, porque as garotas gostam tanto de ver homem se pegando? o.o'

    *"entrometendo-se"*

    Aff, ontem caí numa armadilha yaoi. Estava procurando um manga com ambiente pós-apocalíptico (a intenção inicial era um apocalipse zumbi, mas fora H.O.T.D., as opções são mínimas), então achei o tal Togainu no Chi. O anime estava nas recomendações de H.O.T.D., no MyAnimeList, só lí a descrição da recomendação e brevemente a sinopse, nem me dei ao trabalho de ver que estava "shounen-ai", no gênero. Fui dar uma olhada para ver as descrições do protagonista, dizia "The series protagonist. Akira is the cool and silent type", e mais "Akira was an undefeated champion of the street fighting game 'Bl@ster'", então pensei:"Caramba, perfeito, um anime pós-apocalíptico, com um protagonista que não é um inútil patético".
    Até então, tudo bem, tudo ótimo. Mas o sujeito aqui é tão fissurado em preferir conhecer a obra original, depois seus derivados, que fui ver como estava o manga. Ele ainda estava em publicação, então decidi começar por ele, obviamente.
    Okay, então, Google > "Togainu no chi manga". Usei o MangaPark, porque prefiro carregar logo todas imagens, é irritante ter que recarregar a página.
    Estava lá eu todo feliz, com um sorriso no rosto, fui rolando a página e meu sorriso diminuindo a cada meia página passada. E foi então que me aparece, logo no bendito primeiro capítulo.

    Cenas fortes, não abra se você não tiver estômago forte:

    Bem, é mentira, é só uma imagem yaoi. O que para mim dá no mesmo...
    Whatever, hoje notei que esse que eu li era o Togainu no Chi ZERO, provavelmente era um doujinshii. Mas já estou tão desiludido que foi ter calafrios ao ver esses dois na história principal.
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 26/7/2013, 23:55

    Quase fiquei cego agora mais tudo bem né o.o' vômito subiu até a garganta agora!
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 00:04

    Não é? Isso porque ainda tem cenas piores no próximo capítulo... A minha inocência teve duas mortes trágicas. Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 2402803063
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 00:09

    Oh God... o.o' temo se ver terei pesadelos horríveis, talvez nem consiga dormir.Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 1770563824
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 27/7/2013, 06:06

    Sizzin escreveu:
    Harry Flynn escreveu:Não posso falar nada, nunca vi um e.e' e nem quero ver, porque as garotas gostam tanto de ver homem se pegando? o.o'

    *"entrometendo-se"*

    Aff, ontem caí numa armadilha yaoi. Estava procurando um manga com ambiente pós-apocalíptico (a intenção inicial era um apocalipse zumbi, mas fora H.O.T.D., as opções são mínimas), então achei o tal Togainu no Chi. O anime estava nas recomendações de H.O.T.D., no MyAnimeList, só lí a descrição da recomendação e brevemente a sinopse, nem me dei ao trabalho de ver que estava "shounen-ai", no gênero. Fui dar uma olhada para ver as descrições do protagonista, dizia "The series protagonist. Akira is the cool and silent type", e mais "Akira was an undefeated champion of the street fighting game 'Bl@ster'", então pensei:"Caramba, perfeito, um anime pós-apocalíptico, com um protagonista que não é um inútil patético".
    Até então, tudo bem, tudo ótimo. Mas o sujeito aqui é tão fissurado em preferir conhecer a obra original, depois seus derivados, que fui ver como estava o manga. Ele ainda estava em publicação, então decidi começar por ele, obviamente.
    Okay, então, Google > "Togainu no chi manga". Usei o MangaPark, porque prefiro carregar logo todas imagens, é irritante ter que recarregar a página.
    Estava lá eu todo feliz, com um sorriso no rosto, fui rolando a página e meu sorriso diminuindo a cada meia página passada. E foi então que me aparece, logo no bendito primeiro capítulo.

    Cenas fortes, não abra se você não tiver estômago forte:

    Bem, é mentira, é só uma imagem yaoi. O que para mim dá no mesmo...
    Whatever, hoje notei que esse que eu li era o Togainu no Chi ZERO, provavelmente era um doujinshii. Mas já estou tão desiludido que foi ter calafrios ao ver esses dois na história principal.

     Ahahahhahahhahahahahhahah  Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 2524490223  vai ter de me desculpar mas sua historia me fez morrer de rir, so de pensar na cara que voce deve ter feito... Ahahahahahhaha Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Ha
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 10:35

    Hahaha, fico feliz que minha história trágica tenha sido engraçada. Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Tumblr_lse8wvLu0R1r3m5g7o1_500
    Ler aquilo me deixou com danos psicológicos. Oh, man... eu nunca mais serei o mesmo. Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 2527968952
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 10:54

    Que situação jovem e.e' fique esperto para não cair em armadilhas do tipo novamente.
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 27/7/2013, 14:09

    Ohhhh tambem nao é preciso ficar traumatizado nao é assim tao mau! Nao é mesmo nada mau atéQual suas três personagens favoritas? - Página 2 3205612991  é preciso se ser aberto a tudo!
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 14:17

    Não me abro para yaoi jamais e.e'
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 14:55

    Yaoi é o funk dos animes. Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 25372  (desculpe, funkeiros)
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 27/7/2013, 15:00

    Yaoi é bem melhor do que funk! A unica coisa melhor do que Yaoi sao os shounens Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 3903630575
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 15:05

    E shoujo, e seinen, e josei, e pudim, e dormir, e pizza, e comer, e pudim, e dormir, e comer, e dormir de novo, e mais outra pizza.
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 27/7/2013, 15:10

    Como queira como queira...hoje estou feliz demais para discutir com quem quer que seja Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 3955007582
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 15:14

    Oh, compartilhe sua felicidade conosco. Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 25372
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 15:18

    Vamo deixa do jeito que ta né? Yaoi é algo que a A-chan curte então seria melhor deixarmos as críticas de lado, eu não gosto e pronto mas se ela gosta bom para ela né? Meus gostos também são para lá de bizarros e.e' quem sou para falar dos outros, isto não foi um sermão para ninguém já vou deixando avisado.
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 27/7/2013, 15:23

    Fui comprar mangas hoje e o homen da caixa deu-me dois mangas de graça  Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 744883311 além disso finalmente encontrei o volume especial Death Note 13 e a coleçao completa de Fullmetal alchemist por apenas 80 euros e vou em breve ter os nendoroids L, Light e Ryuk, sou uma pessoa muito feliz de momento Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 3955007582

    @Harry-sama agradeço a defesa mas nao se preocupe critias sao criticas e eu nao levo a mal é apenas uma simples partilha de opinioes
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 15:33

    DOIS MANGÁS???? O.O' porque este mundo ser tão cruel comigo! Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 4035049802 
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 15:35

    Hahaha, Flynn, você se preocupa demais com pequenos detalhes. Nada que me digam irá me ofender... bem, eu me ofenderia se insultassem algum amigo meu. Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 83390
    Mas enfim, o que eu falei sobre yaoi foi só brincadeira. Eu realmente não ligo se alguém gosta ou não gosta. Também não acho que nenhum gênero é melhor que o outro, cada um tem seus altos e baixos. Nós acabamos de nos conhecer, então mal-entendidos podem ocorrer.

    Você foi comprar um manga e levou dois de graça? Cara, ou você é uma ótima cliente, ou o cara também queria compartilhar a felicidade dele.
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 81
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Asura 27/7/2013, 15:39

    Deve ter sido meu charme feminino hehehe Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 3903630575 Mas falando a serio acho que o cara estava simplesmente ou contente ou distraido ou com mangas a mais
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 15:39

    Sou o cara que se preocupa com os mínimos detalhes possíveis e.e' igual minhas críticas sobre o primeiro episódio de Blood Lad, eu realmente esperava algo melhor mas não que tenha ficado ruim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Convidado 29/7/2013, 10:02

    1- Dragunov - Deathweaver. (Livro Próprio)
    2 - Rhagar - 4 Guerreiros e bla bla bla - Livro próprio.
    3 - Adrian Fahrenheit Ţepeş (Alucard - Castlevania).

    Ah... please, poderia me mandar por MP o código que usa para fazer essas letras meio brilhante e com sombras D: ?

    Conteúdo patrocinado


    Qual suas três personagens favoritas? - Página 2 Empty Re: Qual suas três personagens favoritas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 13:22