Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Nika
Ayane
Bommie
7 participantes

    Personagens Misteriosos >w<

    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Personagens Misteriosos >w< 41487932Personagens Misteriosos >w< Pandacs


    Personagens Misteriosos >w< Empty Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Bommie 3/1/2013, 08:21

    O MISTERIOSO PERSONAGEM MASCARADO QUE NINGUÉM NA SÉRIE TEM INTELIÊNCIA O SUFICIENTE PARA SABER QUEM É


    Personagens Misteriosos >w< Images?q=tbn:ANd9GcThVtY81sg2CM0JGgxFhrHobUI2sC2VJ4I6VBAmKx3i5w0rMlSI&t=1
    Sempre aparecendo em diversas séries, o personagem misterioso que ninguém tem inteligência o suficiente para saber quem é, é constantemente utilizado para criar um ar de mistério. Enquanto nas novelas temos o famoso "Quem matou Y? ", nos animês o recurso utilizado é "Quem será o misterioso personagem X?". Conheça alguns dos mais interessantes(?) mistérios, com depoimento dos personagens das respectivas séries.

    * Tuxedo Mask - Sailor Moon
    Depoimento de Serena Tsukino: "Oi ^^', meu nome é Serena, tenho 14 anos e estou na oitava série. Minha pedra é a perola. As vezes eu sou um tanto bobinha e muito chorona. Eu nunca fui uma heroína muito boa, mas desde o primeiro dia eu recebi a ajuda daquele príncipe encantado chamado Tuxedo Mask. Ele é tão lindo, tão misterioso, só quer me ajudar. E ele não tem nada a ver com aquele idiota do Darien, aquele cara idiota que vive me importunando na rua. Aposto que o Tuxedo Mask deve ser o Andrew, o loiro fofo do fliperama... tudo bem que o Tuxedo Mask tem o cabelo mais parecido com o Darien, mas é impossível que seja ele."

    Curiosidade: Embora seja óbvio que o Darien é o Tuxedo Mask @_@ , a dublagem da Gota Magica não fazia a menor idéia disso, tanto que no começo do animê cada um tinha uma voz distinta. Quando perceberam a mancada, deixaram os dois com a voz do Cassius Romero
    .

    * O Fantasma Renegado - Medabots
    Depoimento do Ikki Tenryu: "Eu não tenho muita grana, mas com o que eu tinha consegui comprar o Metabee, um Medabot meio velhinho. Mas ele ficou superpoderoso com uma medalha rara que eu encontrei. O Henry, que é o vendedor da loja de Medabots, ficou com inveja da minha medalha rara, mas é coisa de amizade né? O problema foi um tal de Fantasma Renegado, que sempre surge tentando roubar as medalhas raras, a do Metabee inclusive. Curioso que o Henry nunca está perto pra me ajudar quando o Fantasma Renegado aparece."

    * Corredor X - Speed Racer
    Depoimento de Speed Racer: "Meu nome é Speed Racer e me tornei piloto de corrida a contragosto do meu pai. Tudo porque ele discutiu com meu irmão mais velho, Rex Racer, que fugiu de casa e está desaparecido desde então. Interessante é que, depoisdo desaparecimento do meu irmão, apareceu um piloto ótimo nas corridas chamado de corredor X. Ele sempre me ajuda, é praticamente um irmão mais velho nas corridas. Sempre me dá conselhos.. Acho que é porque ele acha que sou um bom piloto e quer me ajudar."

    * Sogeking - One Piece
    Depoimento de Ruffy: "Meu nome é Monkey D Ruffy e eu vou ser o Rei dos piratas! Quando o Going Merry estava condenado condenado acabei brigando com o Ussop, o nosso atirador. Ele decidiu abandonar o bando por causa da discussão. Quando eu fui para Enies LObby salvar a Robin, fui ajudado por um misterioso guerreiro chamado Sogeking, que disse que é um grande guerreiro do mar e que é amigo do Ussop. Ele é um ótimo atirador, pois disse que veio da ilha dos atiradores. Engraçado que o Sogeking tem um baita narigão, parece até que estou falando com o Ussop, shi shi."

    * Mestre Ares - Cavaleiros do Zodíaco
    Depoimento de Seya de Pégaso: "O Mestre do Santuário é uma pessoa muito misteriosa, nunca o vi sem máscaras. Só sei que ele não é uma pessoa do bem por alguns motivos. Primeiro, porque ele diz que a Atena está no santuário, e eu sei que a Saori é a reencarnação da deusa Atena. Segundo, porque ele tem uma voz de violão que me é muito familiar... acho que é a voz do Saga de Gêmeos... ou do Konan... ou do Dócrates... ou do Dodoria do Dragon Ball Z..." XD

    > Não se esqueca também de: Grande Saiyaman de Dragon Ball Z, Senhor Leão de Twin Spica, a Macarada de Yu Yu Hakushô, o mascarado de Bakugan, Tobi de Naruto, e muitos outros



    Última edição por Bommie em 3/1/2013, 11:05, editado 1 vez(es)
    Ayane
    Ayane
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 42
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Personagens Misteriosos >w< Empty Re: Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Ayane 3/1/2013, 08:50

    O disfarce do Darien era tão bom quanto o do Superman.. Esses personagens babacas ingênuos... XD
    Pra mim a Marin, de Saint Seiya, foi a melhor desses personagens misteriosos, Kurumada maldito me fez realmente pensar que ela era irmã do Seiya T_T
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Personagens Misteriosos >w< BotbuPersonagens Misteriosos >w< BadgehalloweenPersonagens Misteriosos >w< Z76


    Personagens Misteriosos >w< Empty Re: Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Nika 3/1/2013, 10:43

    O Sogeking todo mundo sabia, só o Luffy e o Chopper que não...
    Tava muito na cara, pra começar mesma voz. Mesmo estilo de armas. Medroso. Narigão... e a mesma roupa. A única peça de roupa que ele colocou a mais foi a capa e a máscara, mas só. E é engraçado que o Sogeking ganha recompensa e quase ninguém que conhecia ele antes descobre que é o Usopp, só a menina loira lá [acho que o nome era Kaya] e as crianças que o Usopp brincava de gritar pela vila mentindo.
    o-ó
    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 316
    Idade : 27
    Localização : Magnolia/ São José dos Campos,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Personagens Misteriosos >w< Empty Re: Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Binho-kun 3/1/2013, 14:47

    Realmente isso irrita,ta tão na cara e não descobrem Personagens Misteriosos >w< 440645147
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Personagens Misteriosos >w< Empty Re: Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Emiya 3/1/2013, 16:04

    Na verdade essa é a graça do Sogeking com o Luffy e o Chopper.
    Personagem mais "misterioso" pra mim é o (a) Crona de Soul Eater... Até hoje não sei se é homem ou mulher. Claro que a ideia foi feita pra ninguém saber mesmo, mas mesmo assim fico indignado HEAUHUEHUE Mesmo assim ainda é um dos personagens mais fodas do anime pra mim.
    Neir
    Neir
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 25
    Localização : Seireitei.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Personagens Misteriosos >w< Empty Re: Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Neir 3/1/2013, 17:15

    Eu adoro esses personagens, fico me matando de curiosidade até o anime revelar quem é. Só que têm aqueles que tá bem na cara e ninguém percebe... :P
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Personagens Misteriosos >w< BotbuPersonagens Misteriosos >w< De050


    Personagens Misteriosos >w< Empty Re: Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Lavi-kun 8/1/2013, 14:49

    Neir escreveu:Eu adoro esses personagens, fico me matando de curiosidade até o anime revelar quem é. Só que têm aqueles que tá bem na cara e ninguém percebe... :P

    Pior que tem mano!Aqueles que nem a voz o cara consegue disfarçar, dai fica obvio mas os outros ficam : "WHOS THAT???"

    Conteúdo patrocinado


    Personagens Misteriosos >w< Empty Re: Personagens Misteriosos >w<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 06:11