Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [SUGESTÃO] Rework na área de design.

    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Br026


    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Empty [SUGESTÃO] Rework na área de design.

    Mensagem por Trynder 19/6/2013, 10:20

    Bom, aqui vai mais para aqueles usuários envolvidos com o meio designer do fórum, quem tem galeria e se interessa por esses afins.
    Estou pensando em abrir um Canal no YouTube em que os Designers pudessem postar os tutoriais, e também andei pensando no esquema de tutoriais "live" sendo transmitidos pelo Skype por exemplo...
    Sabe, realmente dar uma reanimada na área de design, criar umas galerias diferentes e todo tipo de coisa que torne a interação da galera mais divertida.
    Quem gostou da ideia do canal e das aulas via Skype, comenta ai e quem tiver outras idéias, por favor, compartilhe com a gente :3


    Obrigado. =^.^=
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Empty Re: [SUGESTÃO] Rework na área de design.

    Mensagem por Convidado 19/6/2013, 11:40

    Amei a ideia! Não sou designer, mas amo essa área, e acho que essa seria uma ideia excelente para aqueles (como eu) que desejam aprender mais!
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Badgehalloween


    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Empty Re: [SUGESTÃO] Rework na área de design.

    Mensagem por Chikage Shiro 19/6/2013, 14:57

    seria uma boa :D , porém os designers no caso deveriam ficar ativos no fórum para supervisionar a área de design.
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Br026


    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Empty Re: [SUGESTÃO] Rework na área de design.

    Mensagem por Trynder 21/6/2013, 11:25

    Sim, planejo brevemente voltar a minha assiduidade no fórum, e assim organizar nossa tão amada área de Design.

    Conteúdo patrocinado


    [SUGESTÃO] Rework na área de design. Empty Re: [SUGESTÃO] Rework na área de design.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 09:03