Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Amy~
Bommie
Laiila
ヒィリアン
Chikage Shiro
9 participantes

    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Badgehalloween


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Chikage Shiro 15/4/2013, 15:04

    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.


    Hey minna estou aqui trazendo a vocês uma sugestão que eu achei bem legal e que pode acabar com essa inatividade de vários membros.

    A ideia das gincanas é o seguinte, vários membros poderão se inscrever e formar seus próprios grupos de gincanas, cada grupo terá seu líder , as gincanas serão de: design , enigmas , adivinhações, fic, ... etc , dai após as gincanas será feito uma colocação final onde é decidido quem fica em 1° , 2° e 3°lugar. O grupo que fizer a maior pontuação(1° lugar) ganhará um achievement especial aos vencedores e um número X de OB points , já os 2° colocados irá ganhar um número Y de OB points e os 3° um número Z de OB points.


    Para isso será preciso a colaboração dos adm's , mod's e designer's.Esse sistema de premiação eu me recordei dos concursos de Halloween que lembro bem que o fórum ficou bem agitado na época.

    O que você achou da ideia ? Deixe comentário ^^

    Com tempo irei editando as informações.
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 156
    Idade : 31
    Localização : Tangamandápio
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por ヒィリアン 15/4/2013, 15:24

    Bom, ao meu ver esse negócio de gincana seria interessante apenas para entreter os membros que já estão ativos no fórum.

    Porém, acredito que isso em nada adicionaria em conteúdo ou mesmo não traria benefícios à novos usuários.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Laiila 15/4/2013, 15:46

    Eu acho legal ... o Halloween foi realmente bom ^^
    Mas vamos esperar o dos redatores sair... ai poderemos juntar mods,adms e reds e fazer uma festança \o/
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. 41487932[Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Pandacs


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Bommie 15/4/2013, 16:04

    Mas appa, o forum não é pra ser um "negócio", é pra ser e ter diversão .-.
    Eu super apoio a idéia se for que nem o evento de halloween!
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Botbu[Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Modmk[Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Aushe


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Amy~ 15/4/2013, 17:15

    Ohh estava na hora de ter outro evento desses mesmo =3
    Eu super apoio fazer ^^ ainda tenho algumas ideias guardadas do Halloween huahauha. Se a Rie estivesse presente também seria ótimo u.u"
    Acho que se mantermos a estrutura do Halloween podemos fazer algum bem legal ;D só precisamos formar a equipe de colaboradores~

    Agora, quanto a esse esquema de "equipes" eu acho melhor ser em algumas competições, porque você fazer um evento INTEIRO em grupos vai ser meio complicado =/ um grupo pode ficar prejudicado por um membro que nunca mais entrou... Pessoas podem não achar grupos... Ou podem ter grupos muito grandes porque os membros não querem se separar xD
    Por isso acho melhor as equipes serem formadas para uma ou outra competição pontual o.o

    Quanto aos membros novos, como eu já disse várias vezes, seria ótimo se eles aparecessem... Mas eu valorizo antes de qualquer coisa a diversão dos membros atuais u.u que são nossa fiel família u.u então que esse evento seja feito!
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Badgehalloween[Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Ga1u[Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Estrelaz


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Takashi 15/4/2013, 17:46

    Amy~ escreveu:
    Quanto aos membros novos, como eu já disse várias vezes, seria ótimo se eles aparecessem... Mas eu valorizo antes de qualquer coisa a diversão dos membros atuais u.u que são nossa fiel família u.u então que esse evento seja feito!
    ><
    Sua Linda Tia Amyy *--*

    Eu me canditado a ser um dos colaboradores \o/
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Badgehalloween


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Chikage Shiro 15/4/2013, 17:53

    Amy me add e nós combinamos quem será os colaboradores do evento, e acertamos alguns detalhes.

    https://www.facebook.com/everton.pina.3?ref=tn_tnmn
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Badgehalloween[Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Ga1u[Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Estrelaz


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Takashi 15/4/2013, 18:10

    Sobre as equipes q a Amy falou,
    Acho q seria uma boa Duplas. o/
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 15/4/2013, 23:21

    Olha...Eu Não Entendi Nem Li Muito Bem...Mas Se Tiver Uma Competição De Design Eu To Dentro! \o/
    kira yagami
    kira yagami
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 2
    Idade : 30
    Localização : guarulhos-sp
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por kira yagami 20/4/2013, 12:46

    A ideía é muito boa.vai prover os fórum e tambem trará novas ideias .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Convidado 22/4/2013, 19:32

    OOOOhhh
    AMEI!!! Essa ideia é ótimaaa!!! Eu to dentro e apoio a ideia no que puder. [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. 356227
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Badgehalloween


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Chikage Shiro 22/5/2013, 06:20

    Está tudo quase certo, só estou esperando a resposta da Amy.

    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. 356227
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Br026


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Trynder 6/6/2013, 14:31

    Eu realmete to com saudades de vocês, gosto de ficar por aqui, pretendo voltar muito em breve, e com certeza partciparei das gincanas :3

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil. Empty Re: [Sugestão] Gincanas Otakus Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 03:22