Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^

    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ 41487932 Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Pandacs


     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Empty Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^

    Mensagem por Bommie 3/4/2013, 20:32

    Hoje eu vou dar uma dica bem legal de como enfeitar suas fotos de um jeito bem kawaii. Essa técnica se chama purikura é uma técnica japonesa de enfeitar as fotos com molduras, adesivos, desenhos, etc para deixar suas fotos mais fofinhas.


    A técnica de purikura lá no Japão é feita em cabines que ficam espalhadas pelo país. Lá é só tirar foto em umas das cabines, e em segida deixá-las fofas depois. Veja uma máquina de purikura.

     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Maquinapurikuranano

    Só que o problema é... Não estamos no Japão então como é que eu faço isso? Es a resposta, com puricute, e há vários jeitos de se fazer puricute, on-line e pelo computador (em algum editor de imagem).

    1- O primeiro jeito de enfofar sua foto é on line em um desses sites
    -No site Puricute você pode enfeitar sua fotos de vários jeitos, com adesivos fofinhos, molduras, etc e é bem fácil de usar é só você ir em:
    Make a puricute/irá aparecer uma mensagem assim Browse a photo from my computer. / escolha sua foto espere carregar e comece a fofura.
    -No site Magicalmaker o site é em japonês mais nele você pode enfeitar sua fotos com imagens fofas e animações. Aqui tem um tutorial explicando como usar .
    -No site purikura me é igual ao site puricute, lá você pode enfeitar suas fotos com animações, adesivos,frases, e muito mais, ele é meio complicado de usar mais depois você vai pegando o jeito, o problema é que o site está em inglês então vai ser preciso traduzir a página.
    para usar é só clicarem em load a photo/depois que a foto aparecer vocês podem ajustar ela clicando em adjust pic/ o site não é muito dificil de ser desvendado é só vocês irem mexendo que vocês iram entender

    Também tem versão para android e i phone caso tenham um vejam aqui.

    Espero que tenham curtido ^^  Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ 3068707w9oxyj8n93

    A minha ^^  Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ S38d8b8f51191ea361fc9ea45ed8b3f463

    Postem as suas aqui, ok u-u quero ver todas de todos *OOO*
    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Empty Re: Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^

    Mensagem por Ana-Capslok 2/5/2013, 18:27

    Bacana. Vou instalar no meu tablet
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Botbu Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Modmk Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Aushe


     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Empty Re: Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^

    Mensagem por Amy~ 2/5/2013, 21:53

    Aahhhh eu adoro essas máquinas *___* são super super fofas!! Nào sabia que dava pra fazer pelas internetz o3o vou testar também!!

    Agora momento de me achar u.u huahaiahsuah xD
    Eu tenho fotos que tirei nessas máquinas quando viagei pra lá xD (fotos veeeeeelhas D= dá pra ver a data de 2006 huahuha)
    Não sei se vai dar pra ver direito porque tirei foto de uma foto D=' mas se alguém tiver curiosidade de ver como ficam nas máquinas...

    Spoiler:
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ 41487932 Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Pandacs


     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Empty Re: Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^

    Mensagem por Bommie 3/5/2013, 14:25

    Muito fofa as fotos, Amy *U*

    Conteúdo patrocinado


     Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^ Empty Re: Deixando fotos mais kawaii com puricute ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 12:47