Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    K-on anime, videos, historia fotos e etc

    victor hugo valente
    victor hugo valente
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 27
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    K-on anime, videos, historia fotos e etc Empty K-on anime, videos, historia fotos e etc

    Mensagem por victor hugo valente 17/12/2010, 14:15

    Ola a todos sou inicante aqui e esse é meu primiro tópico sobre Animes


    História

    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. Um ano depois, o clube conta com a participação de outra guitarrista, nomeada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa após a graduação. A irmã de Yui, a Ui, e sua amiga Jun ambas se juntam ao clube.


    A banda


    Sakurakou K-ON Bu é uma banda fictícia formado pelas quatro principais personagens do anime K-ON!. Respectivamente pela baixista e vocalista Mio Akiyama (por Yoko Hikasa ), pela tecladista Tsumugi Kotobuki (por Minako Kotobuki), pela baterista Ritsu Tainaka (por Satomi Sato ) e pela guitarrista e vocalista Yui Hirasawa (por Aki Toyosaki). Após a inserção da personagem Nakano Azusa (dublada por Taketatsu Ayana) a partir do episódio 8 do anime em Maio de 2009, o grupo passou a se chamar Ho-kago Tea Time abreviado: HTT (Hora do Chá Depois da Escola) que executa as canções-tema do anime. Além de lançar diversos singles musicais. Os dois singles de estréia, "Cagayake! GIRLS" e Don't say "lazy" foram lançados simultaneamente em 22 de abril de 2009. "Cagayake! GIRLS" com vocais principais de Aki Toyosaki enquanto Don't say "lazy", foi liderado por Yoko Hikasa . Devido à popularidade da série de anime, Don't say "lazy" atingiu a segunda colocação na Oricon, enquanto "Cagayake! GIRLS" ficou na quarta colocação. Após o sucesso de seus dois primeiros singles, o grupo lançou seu terceiro single, "Fuwa Fuwa Time" em 20 de maio de 2009, que alcançou a terceira posição na Oricon. Em Maio de 2009 a banda Sakurakou K-ON Bu juntou-se a personagem Nakano Azusa (dublada por Taketatsu Ayana), formando assim o grupo Ho-Kago Tea Time (HTT). Eles lançaram seu primeiro mini-álbum "HO-Kago Tea Time" em 22 de julho de 2009. O álbum alcançou o topo da classificação da Oricon, tornando a Houkago Tea Time a primeira banda de anime a conseguir esse feito..[2] Em abril de 2010 os singles "Go!Go! Maniac" e "Listen!!" alcançaram novamente o topo da Oricon, sendo que elas ocuparam o primeiro e o segundo lugar.[3] Novamente a banda consegue a proeza de ocupar as posições mais altas do ranking da Oricon, com os singles "No, Thank You!" e "Utauyo!! Miracle " lançados em agosto de 2010, localizaram-se na segunda e terceira posição. [4] O single "Gohan wa okazu" / "U & I" lançado em setembro de 2010 estreou na terceira colocação na parada de singles da Oricon, vendendo 53 mil cópias em sua primeira semana.[5]
    Toshimi Yotsumoto da editora japonesa ASCII Media Works salientou que as personagens de K-ON! têm sobrenomes derivados de membros das bandas japonesas P-Model e The Pillows


    perssonagens:


    K-on anime, videos, historia fotos e etc 130px-Yui_Hirasawa_k-On%21 Alegre, distraída, atrapalhada e um pouco preguiçosa. Essa é Yui Hirasawa, a guitarrista da banda do clube de música ambiente (K-ON!). Quando iniciou a sua vida como uma colegial, Yui recebeu um conselho de sua amiga de infância, Nodoka, para que ingressasse em algum clube escolar. Depois de procurar por diversos clubes, ela finalmente chega ao clube de música ambiente, onde conhece Ritsu, Mio e Tsumugi, que, para evitar o fechamento do clube de música ambiente, recruta a garota, que mal sabia tocar um instrumento musical. Porém, com muito esforço e uma ajuda de suas amigas, Yui se torna uma ótima guitarrista.




    K-on anime, videos, historia fotos e etc 130px-Ritsu_Tainaka_k-On%21 De temperamento agitado e explosivo, Ritsu é a baterista e fundadora da banda do clube de música ambiente. Apesar de ser bem agitada, Ritsu é uma ótima pessoa, mas às vezes, faz com que sua melhor amiga, Mio, perca a paciência com ela. Ritsu se auto-proclamou presidente do clube e está disposta a dar o sangue para fazer com que o seu sonho de tocar no Budokan se torne realidade.




    K-on anime, videos, historia fotos e etc 130px-Mio_Akiyama_k-On%21 Boa aluna, muito bonita e talentosa, Mio Akiyama é a baixista e vocalista da banda do clube de música ambiente. Mio é muito amiga de Ritsu e, graças a ela, ingressou na carreira musical (mesmo que Ritsu tenha distorcido um pouco a história de como elas decidiram formar uma banda). De personalidade calma e muito tímida, Mio é sempre bem vista aos olhos das amigas, em especial, Ritsu e Yui, que vivem imaginando ela em trajes de lolita. Tem senso de liderança e também é bastante medrosa, chegando a ter medo de coisas bobas, como cortes no dedo e cracas.



    K-on anime, videos, historia fotos e etc 130px-Tsumugi_Kotobuki_k-On%21 Pensando que o clube de música ambiente era um grupo de coral, Tsumugi entra para o clube de música ambiente após uma grande insistência de Ritsu. Calma, meiga e muito bonita, Tsumugi (ou Mugi-chan) é a tecladista da banda. Ela é filha do dono de uma rede de vendas de instrumentos musicais e é muito rica. Adora trazer guloseimas e chá para as amigas comerem com ela durante as reuniões do clube.



    K-on anime, videos, historia fotos e etc 130px-Azusa_Nakano_k-On%21 Filha de músicos de Jazz profissionais, Azusa chega ao clube de música ambiente com o intuíto de se juntar à banda, depois de ver a apresentação das garotas no dia de início às aulas. Porém, ela se decepciona um pouco com a atitude das meninas, que pouco ensaiam. Mas depois de muita insistência das garotas, ela consegue se firmar na banda. Mesmo se declarando uma iniciante, Azusa mostra muito potencial e habilidade com a guitarra. Azusa, assim como Mio, também é alvo das brincadeirinhas das meninas. É chamada pelo apelido Azu-Nyan (algo como Azu-gatinha).
    [center][b]



    Nomes


    Yui Hirasawa


    Ritsu Tainaka


    Mio Akiyama


    Tsumugi Kotobuki


    Azusa Nakano



    Videos:


    http://www.myspace.com/video/vid/56108614

    http://www.myspace.com/video/cyrelle-boa/k-on-episode-2-eng-sub/56108942

    http://www.myspace.com/video/cyrelle-boa/k-on-episode-3-eng-sub/56109179

    http://www.myspace.com/video/cyrelle-boa/k-on-episode-4-eng-sub/56435666


    Espero ter gostado ajude me na minha carrera pelo tópico use [b][center]



    K-on anime, videos, historia fotos e etc Signov


    Última edição por victor hugo valente em 17/12/2010, 19:24, editado 2 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    K-on anime, videos, historia fotos e etc Empty Re: K-on anime, videos, historia fotos e etc

    Mensagem por .AnneChan 17/12/2010, 14:17

    Niya

    Arigatou pelo seu topico Hugo-kun D:
    Mas vc precisa se apresentar lá no Atamankin - Entrada ._.'

    É que se não o povo não sabe de onde vc veio xD
    Faça isso por favor?
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 853
    Idade : 29
    Localização : PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    K-on anime, videos, historia fotos e etc Empty Re: K-on anime, videos, historia fotos e etc

    Mensagem por -Chaos 17/12/2010, 14:42

    hmm olha só, tudo sobre k-on
    pena q eu ja sabia tudo isso..
    + belo tópico man ;D
    ^^
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    K-on anime, videos, historia fotos e etc Pinguimr


    K-on anime, videos, historia fotos e etc Empty Re: K-on anime, videos, historia fotos e etc

    Mensagem por Yakamini 17/12/2010, 14:50

    O.o amei o topic soh q vc repitiu a ftu da mio e a descriçao da Ritsu xD
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    K-on anime, videos, historia fotos e etc Empty Re: K-on anime, videos, historia fotos e etc

    Mensagem por Kuranae 17/12/2010, 14:54

    Caramba, que tópico bom!
    Mas você tem que se apresentar mesmo ._.

    Muito bom o tópico, parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    K-on anime, videos, historia fotos e etc Empty Re: K-on anime, videos, historia fotos e etc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 14:24