Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Atsumii
ヒィリアン
Fender-kun
Ghbielo
Laiila
Yori
jubs
henriquemonteiro
-Leviathan-
Takashi
Nika
15 participantes

    [5º Jogo] Death Note Game

    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Laiila 17/2/2013, 23:19

    Então ganhamos !
    E como a minha linda Ryuuka está no cel ... ela me mandou a mensagem !
    Jogo encerrado. Amanhã postarei o resultado.
    Espero que tenham se divertido o/
    (não estou no pc então não da pra postar direito)

    E para aqueles que nao acreditam ... lhe apresento Elida e Natalia ( Laiila e Nika )
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Post%2520da%2520nika


    Última edição por Laiila em 17/2/2013, 23:37, editado 1 vez(es)
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 156
    Idade : 31
    Localização : Tangamandápio
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 23:36

    Então o jogo acabou assim...

    Eu sou o L, eu vi que esse é o Kira porque o Shinigami me disse. Não tenho provas concretas, mas eu sou o L e o Shinigami me disse quem é, então votem nele que vamos ganhar.

    Realmente, admito que estava errado e não vou ficar resmungando como perdedor. Mas realmente não vi muita graça nesta vitória.
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Fender-kun 17/2/2013, 23:36

    NÃO ACABOU A VOTAÇÃO Q
    VOU VOTAR POHA Q
    EU FIZ UM TEXTO E VOU POSTAR AGORA QQ
    ------------------------------------------------------------------------------

    Acusando o Fender de ser o Kira? É claro que meu voto é sim! U_u q
    Sim, eu sou o Kira. Enfim, queria encerrar esse jogo matando a Winterspell com estilo e revelando minha identidade ~Like a Kira ~ mas como ela ia se salvar, então quis me poupar o trabalho de ficar acordado e ter que matar alguém amanhã. –q
    Enfim, como eu havia dito, sim, sou o Kira, por mais que ainda não esteja certo de que a Winterspell seja o L. Na verdade, ela ia ser minha morte de hoje, mas acabei mudando de ideia na última hora. :x
    Ah, não fico surpreso de ter sido descoberto, muito pelo contrário, dei tantas dicas quanto podia. e.e’
    O que eu mais achei engraçado é que as maiorias das provas que encontraram contra mim, não faziam parte das pistas que quis dar. A Nika sabia das dicas, como ela mesma disse pra mim: - se alguém que me conhecesse estivesse jogando eu seria pego na primeira morte. –q
    Enfim, vamos às dicas.
    1º morte, Jaime: Jaime é meu personagem favorito das crônicas de Gelo e Fogo. E outra, fiz questão de colocar a morte por afogamento, já que como vocês não sabem (ainda bem) eu morro de medo de água.
    2ª morte, Takashi: Eu fiquei muito em dúvida quando tive que matar o primeiro jogador. Não conheço muito os novos membros do fórum então foi bem difícil, por fim escolhi ele sem ter por quê. Na morte coloquei novamente água, e fui além, o homem que o matou era baixo ( fiz questão de enfatizar isso. Aqueles que falaram ao menos um pouco comigo naquele chat do msn sabem que não gosto do assunto, justamente por não ser muito alto e.e” ) e usava uma tesoura. A Laiila leu minha fic, fiquei realmente desapontado quando não vi nenhuma acusação dela dizendo: Na fic do Fender o assassino principal usa uma tesoura. >: -qq
    3ª morte, Jellal: Parabéns, você encontraram provas contra mim numa morte que não dei pista alguma. –qq
    4ª morte, Levi: Tediosa tarde de domingo, isso todos tem. Enfim, como eu tava um pouco sem criatividade fiz essa morte foleira. A dica foi sim a pirâmide. Outra vez fiz pensando que talvez a Laiila fosse apontar o porquê da pirâmide. Pra quem leu minha fic, o assassino principal entralhava uma pirâmide no crânio de suas vitimas.


    Essas eram as dicas. Vocês não as encontraram, mas reuniram umas tantas plausíveis. Resolvi eu mesmo vir aqui então pra parabenizar nossa L. *clapclapclap*. Sério, você me convenceu de que eu sou o Kira, nem tive forças pra dizer o contrário. U.u

    Outra coisa, Hylian foi de grande ajuda, mesmo que seu grande esforço incriminar a Laiila não tenham dado certo. Sempre que eu lia o que ele postava eu ficava tipo: Cara, como eu adoro esse cara. –qqq
    Henrique também foi de grande ajuda indo à favor do que ele dizia.
    Obrigado vocês dois. U.u

    Enfim, escrevi demais. –q
    Eu já sabia que o cerco tinha se fechado ao meu redor, não tinha muitas esperanças de ganhar mesmo. –q
    Mas eu gostei do jogo. =3
    Só uma coisa. A graça pro Kira geralmente é ver as pessoas espicularem. Então tentem postar mais suas teorias em aberto, nem que seja pela metade. -qq


    E eu sempre achei que escrevia pelo menos um pouco bem, droga. -q
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Laiila 17/2/2013, 23:42

    E olha que eu reli a sua fic, mais reli o capitulo errado kkkkkkkkkkkkk
    Mas isso acontece =/ Deram cada pista que realmente nao existia quando eu fui Kira .-.
    Mas, fique feliz que quando eu vi a sua segunda morte, eu te reconheci na hora u.u seupalhaço!

    Agora que ce falou eu me lembrei do negocio do Genka e as cruzes talhadas .-. e olha que o gaybi falou que parecia de um filme .-.
    Por um heim neguinho !
    Mas, continue com o meu titulo de suprema Kira MAHUAHAUHAUAHUAHAU!
    Vamos agora esperar o proximo para eu ser acusada denovo .-. Como diz a Nika, te como fantasma eram capaz de me acusar '-'
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Yori 18/2/2013, 00:12

    Então é assim? Fico horas esperando acontecer alguma coisa no jogo e vcs NADA de postar! Desligo o pc por dois minutos e o jogo acaba?! u.u Odeio vocês!

    Winter, adorei o post em que acusou o Fender. *-*

    Apesar do Kira já ter se entregado, a votação ainda não foi oficialmente encerrada e eu vou fazer a minha pequena parte no jogo votando a favor das acusações da Winter! hahahha

    Da próxima vez me esperem, poxa. Fizeram todo o fuzuê sem mim [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 967956
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 153
    Idade : 28
    Localização : Neverland
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Winterspell 18/2/2013, 01:33

    Awn, honeybees! Todos vocês são uns lindos <3

    Fender~
    Eu sabia que tinha alguma coisa com esse Jaime, só não sabia o quê!
    Não sei se deu para perceber pela BÍBLIA que eu escrevi, mas você me deu um trabalho desgraçado Q

    Yori~
    Awn, thanks! Segredinho que todo mundo já sabe: se eu morresse, você era uma das minhas opções de L substituta ;3

    Enfim, pessoas: vou para a escola hoje usando minha camiseta de bandeira da Inglaterra, só para sentir o poder de ~Liverpool~

    E agora um momentinho de 'má vencedora', só leiam se forem levar na brincadeira:
    Spoiler:
    Atsumii
    Atsumii
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 60
    Idade : 26
    Localização : Shinra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Atsumii 18/2/2013, 05:31

    Sei como funciona agora e.e No proximo talvez eu monte teorias malucas IEHIUE
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Ga1u[5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Estrelaz


    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Takashi 18/2/2013, 12:15

    Posso postar né?
    Game is on de over u-u

    Winterspell escreveu:
    E agora um momentinho de 'má vencedora', só leiam se forem levar na brincadeira:
    Spoiler:
    It's Master,
    Ri demais com esse spoiler AUEHAEHAUEHA!!!!

    É Liverpool e pronto \o/
    Kira se confessou, e ele mesmo disse que não tinha argumentos contra vc.
    Não sei onde "não tem provas concretas" na sua Winter's-chan Bible.
    Eu gostei, foi um jogo curto e morri de primeira logo depois do NPC,
    Mas acompanhei até aqui e pronto, gostei u-u

    Conteúdo patrocinado


    [5º Jogo] Death Note Game - Página 7 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 22:23