Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
sasukekunn
Beel
julio
Yakamini
Lavi-kun
Dias-kun
stephan-kun
mariana
Shinobu
Kaori
Laiila
Mochan
Nika
17 participantes

    [1º Jogo] Death Note

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note Badgehalloween[1º Jogo] Death Note Z76


    [1º Jogo] Death Note Empty [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Nika 4/2/2012, 22:55

    Olá, aqui quem vos fala é uma Shinigami... Pegaram meu caderno... como será que o ser quem pegou meu caderno o usará?


    Bom Jogo à todos...

    Lembrando que somente players podem postar aqui, e só podem postar os VIVOS

    1-Shinobu
    2-Lavi-kun
    3-Yakamini
    4-Seiya
    5-julio
    6-Kaori
    7-mariana
    8-Beel
    9-Dias-kun
    10-Sucriilhos
    11-Kyozumo
    12-neko-kunn(sasuke-kunn)
    13-Stephan-kun
    14-Mochan
    15-Laiila

    Quando sairem as mortes, além de postá-las aqui, editarei este post colocando-as em ordem e riscando os nomes da lista.





    Kira e L já foram escolhidos, e ambos aceitaram suas funções. Todos tem 48 horas para postarem aqui neste tópico [confirmando presença no jogo]




    Mortes:
    1ª Morte: NPC
    prisioneiro condenado por estrupo, estava na sua cela quando levanta e corta seus dedos e escreve na parede com seu sangue a seguinte frase ''Farei uma oferta irrecusável a ele''. logo apos isso o prisioneiro foge da cadeia e corre no meio de uma rodovia, quando um caminhão passa e o atropela.

    NPC morre terça-feira dia 7, às 15:25.

    2ª Morte: NPC
    Um prisioneiro, condenado por assassinato de duas crianças, estava na sua sela, ele pegou uma faca e com seu sangue escreveu ''eu sou o bem da humanidade, estou fazendo o bem para as pessoas e se vcs ficarem contra min vcs morreram ass: kira''o prisioneiro arranca 5 seus dedos com a faca e deixa eles enfileirados. Logo apos isso ele pega a faca enfia em seu pescoço e morre.

    NPC morre quinta-feira dia 9, à 13:17.

    3ª Morte: Seiya

    Seiya escreve uma carta, escrito assim ''eu avisei para pararem de me investigar, se entregue logo L ou pessoas inocentes vão morrer ass: kira'', seiya pega um estilete e faz um corte na sua barriga em um formato de um V e depois se mata enforcado.

    Seiya morre sexta-feira dia 10/02, às 20:04

    4ª e 5ª Mortes: Kyozumo e Sucriilhos (inatividade)

    Kyozumo e Sucriilhos estavam sentados em frente a TV, passando de canal, por causa do tédio... Quado de repente uma sombra suspeita apareceu atrás deles... Kyozumo imediatamente se virou, mas era sua própria sombra... o medo dele havia sido atoa... ou será que não? Pois bem diante deles, apareceu do nada, uma Shinigami... os braços dela estavam próximos a eles, segurando um papel e este os tocava no braço... imediatamente Sucriilhos gritou de terror... Nika, havia colocado um pedaço de papel neles só para que eles a vejam matando-os...
    - Arrumaram coisa melhor para fazer do que aparecerem no jogo, não é? Então aqui está o castigo de vocês! - disse Nika.
    E Nika anotou algo na folha de papel que havia colocado em Sucriilhos... 40 segundos depois, ele começou a pedir ajuda, mas nao tinha folego... seu peito doia... estava tendo um ataque cardíaco... logo, caiu no chão.
    - Agora só falta você! - disse ela, se virando para Kyozumo.
    Kyozumo gritou e começou a correr... estava na cozinha da casa, quando escorregou e puxou a toalha da mesa da cozinha, sem querer... ao fazer isso, a faca que estava ali em cima, caiu em seu olho direito. Kyozumo gritou desesperado... seu olho sangra, e muito. Dor... dor... era só isso que sentia. Ao levantar desesperado de dor, viu Nika sorrindo para ele. Os olhos vermelhos de Shinigami brilhavam, mas ele mal notava isso... a dor o fazia não perceber nada a sua volta... gritava sem parar... quando levantou e correndo desesperadamente caiu pela janela da cozinha, que estava no 4º andar. Quebrou o pescoço na queda e morreu.

    Kyozumo e Sucriilhos morrem sexta-feira dia 10/02, às 21:13, por inatividade.

    6ª Morte: Mochan

    Mochan estava em sua casa dormindo ela acorda desesperada e corre para a cozinha, chegando lá ela começa a desenhar vários V nas paredes, ela pega 80 facas e bota elas no chão com a lamina delas para cima ela sobe em uma cadeira e pula em cima das facas mas não morre ela morre depois de 2 horas por falta de sangue, antes dela morrer ela escreveu uma carta que dizia exatamente isso ''vcs não aprendem né vcs continuam investigando , mas eu gosto disso gosto de ver vcs desesperados gosto de ver a agonia e o medo de vcs então continuem a me entreter ass: kira''. Mochan morre.

    Mochan morre sábado dia 12/02, à 13:52

    7ª Morte: NPC

    assassino estava sozinho em casa assistindo o canal 5, mas do nada ela levanta e começa a escrever frases no chão ele escreve 2 frases legíveis:
    ''A violência pode ter bom uso.''
    ''vi veri veniversum vivus vici''
    logo apos isso ela desenha um V bem grande no chão da sua casa e começa escrever em uma folha '' ola meus amigos, alguns de vcs me apoiam outros me odeiam outros querem me ajudar mas não cofio em nenhum de vcs aponto de contatar alguém eu não sou só uma pessoa eu sou uma legião, uma legião de ideais e ideologias, não quero fazer maú a ngm só quero ajudar vcs, mas se não pararem de me investigar eu não vou ter outra escolha a nao ser começar a matar todos uma coisa que eu não quero fazer mas se algum de vcs apoia meus ideais me ajude eu ficaria mt agradecido, se vc me odeia e quer acabar com meu ideais só tenho uma coisa pra te falar PASSAR BEM eu não vou pensar 2 vezes antes de te mandar para o outro mundo, pq ou vc esta do lado da legião ou esta do lado do regime que agente vive, enquanto ao meu amigo L eu não tenho mt a falar sobre vc, mas uma coisa eu sei não entre no meu caminho não quero ferir inocentes, e se por algum motivo eu ferir algum a culpa e do nosso amigo L, Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?... És um humano, Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos, Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto... e está tudo acabado. O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto. O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas, Oque fizerão comigo me criou,
    é um principio básico do universo,
    que toda ação cria uma reação igual e oposta! A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores. se vc acha que as minhas ideias estão certas junte-se a legião, não viva como um covarde se escondendo, ódio só traz mais ódio, se vc assistiu o filme v for vendetta, vc sabe do que eu estou falando e sabe o poder que uma ideia pode causar no mundo, assim como o kira do death note começou com uma ideia nobre e sabia mas se desviou da ideia inicial por puro capricho, por isso eu não sou só uma pessoa eu sou uma legião uma legião e se vc q quiser entrar seja bem vindo a legião, seja bem vindo ao CLUBE V ass: KIRA''

    o assassino vai para o topo do prédio e pula. morrendo com o impacto

    NPC morre domingo dia 12/02, às 11:54.


    8ª Morte: Dias-kun
    Dias-kun estava em sua casa em sua rotina normal quando ele de repente se levanta e fica olhando para a parede ele pega uma faca e grava 2 nomes na parede ''Stephan-kun'' e ''Shinobu'' apos isso ele faz escreve o numero 5 em seu braço e pega um estilete corta seus pulsos e morre.

    Dias-kun morre terça-feira dia 14/02, à 13:31

    9ª Morte: Beel

    Beel estava em um ônibus lendo á 5 pagina de um jornal.
    ele estava carregando uma maleta preta, o ônibus deu 3 voltas na cidade depois de 4 horas andando no ônibus ele abriu a maleta preta e tirou de dentro dela uma arma calibre 38 é faz todos do ônibus de refém ele assalta todos do ônibus pegando celulares joias dinheiro depois de pegar tudo que as pessoas do ônibus tinham ele pega uma refém e amarra ela em baixo do ônibus e faz o motorista do ônibus começar a dar voltas na praça ele ficou observando o corpo da mulher ser rasgado pelo asfalto quente, um passageiro cansado de ver a mulher sofrer em baixo do ônibus tenta imobilizar o Beel mas ele pega a 38 é dá um tiro no meio da testa do passageiro estourando a cabeça dele, ele pega uma faca e começa a cortar os braços e pernas do passageiro morto,ele pega e faz um quadrado com as partes do corpo do passageiro morto, e apos isso ele pega e da um tiro na sua cabeça, ficando apenas 2 balas na arma.

    Beel morre quarta-feira 15/02, às 18:57

    10ª Morte: Stephan-kun

    quinta feira dia 16 de fevereiro, Stephan-kun estava dormindo tranquilo ele levanta e se arruma e sai de casa em direção ao centro ele pega 5 ônibus ate o seu destino final (centro da cidade) chegando no centro ele caminha até uma loja de tratores, ele pega e posiciona um trator virado para o oeste, ele pega uma faca que trouce da sua casa e começa a arrancar seus dedos 1 por 1 ele arranca 5 dedos da mão esquerda e 2 da mão direita chorando de tanta dor ele pega álcool e joga em 3 seus dedos e ateia fogo neles após isso ele liga o trator e deita na frente dele esperando o trator passar em cima dele, o trator o atropela esmagando ele.

    Stephan-kun morre quinta-feira dia 16/02, às 15:44

    11ª Morte: Yakamini

    Yakamini sai de casa apressada ela pega um ônibus em direção ao centro da cidade chegando lá ela sobe no prédio mais alto e amarra uma corda em um pedaço de ferro que tem em cima do prédio apos isso ela amarra a outra ponta em seu pé, ela antes de pular desenha um O e um V no chão, ela vai para a beirada do prédio e pula o impacto da corda segurando a sua perna é tão forte que a perna dela é arrancada do seu corpo esguichando muito sangue o corpo dela continua caindo até Bater no chão e ser esmagado pelo força da queda.

    Yakamini morre sexta-feira dia 17/02, às 14:16


    Última edição por Nika em 17/2/2012, 17:55, editado 14 vez(es)
    Mochan
    Mochan
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 215
    Idade : 27
    Localização : Wonderland! >.<
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Mochan 4/2/2012, 22:59

    Eoul CONFIRMO! /o/
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Laiila 4/2/2012, 23:01

    15 presente o/
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 5616
    Idade : 24
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Kaori 4/2/2012, 23:02

    Confirmo ^^ o/
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Shinobu 5/2/2012, 00:03

    confirm o/
    mariana
    mariana
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1938
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por mariana 5/2/2012, 01:01

    confirmo tambem
    stephan-kun
    stephan-kun
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 27
    Idade : 38
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por stephan-kun 5/2/2012, 03:16

    ok 13 YA-HA
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2435
    Idade : 26
    Localização : Somewere in Grand Line
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Dias-kun 5/2/2012, 10:03

    Confirmo !
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note De050


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Lavi-kun 5/2/2012, 10:44

    Presença confirmada! [1º Jogo] Death Note 792731
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Pinguimr


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Yakamini 5/2/2012, 16:31

    Confirmo xD
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2435
    Idade : 26
    Localização : Somewere in Grand Line
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Dias-kun 5/2/2012, 16:57

    /\ O.o eu pensava que ela tnha deixado o forum
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por julio 5/2/2012, 17:43

    confirmo
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note Modmk[1º Jogo] Death Note Asdfwu


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Beel 5/2/2012, 19:53

    Weee começou o DN \o\ enfim não me matem ç_ç
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note Badgehalloween[1º Jogo] Death Note Z76


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Nika 7/2/2012, 11:27

    Cadê a animação do povo? Falta gente ainda pra confirmar presença!
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note De050


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Lavi-kun 7/2/2012, 17:01

    Vamo lá povo!
    Quero jogar Death Note! [1º Jogo] Death Note 370684
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Nl008


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por sasukekunn 7/2/2012, 18:24

    eu confirmo =D
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note Badgehalloween[1º Jogo] Death Note Z76


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Nika 8/2/2012, 13:54

    Primeira Morte:

    prisioneiro condenado por estrupo, estava na sua cela quando levanta e corta seus dedos e escreve na parede com seu sangue a seguinte frase ''Farei uma oferta irrecusável a ele''. logo apos isso o prisioneiro foge da cadeia e corre no meio de uma rodovia, quando um caminhão passa e o atropela.

    NPC morre terça-feira dia 7, às 15:25.
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Nl008


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por sasukekunn 8/2/2012, 14:09

    Nada a declarar sobre a primeira morte...
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note Badgehalloween[1º Jogo] Death Note Z76


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Nika 8/2/2012, 16:19

    Lembrando que somente players podem postar aqui, e só podem postar os VIVOS
    vou aumentar o prazo de confirmação de presença. Os participantes que não confirmaram presença deverão confirmar até sexta dia 10!
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note De050


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Lavi-kun 8/2/2012, 18:39

    Nika escreveu:Primeira Morte:

    prisioneiro condenado por estrupo, estava na sua cela quando levanta e corta seus dedos e escreve na parede com seu sangue a seguinte frase ''Farei uma oferta irrecusável a ele''. logo apos isso o prisioneiro foge da cadeia e corre no meio de uma rodovia, quando um caminhão passa e o atropela.

    NPC morre terça-feira dia 7, às 15:25.

    Até onde deu para perceber...A coisa esta bem misteriosa...Mas assim como o sasuke, eu não tenho muito o que comentar...(quemseráminhaproximavitima?e.e)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Nl008


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por sasukekunn 8/2/2012, 20:12

    lavi vc esta na minha lista e-e
    você pode ter dito isso
    para nós pensarmos que você não é kira
    pq seria burrice ;x
    mais na verdade você quer que nós pensemos nisso
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Laiila 8/2/2012, 20:16

    a esperar a proxima vitima *pega a pipoca e senta no sofá*

    Laviii heeeim ... safadenho ... pode ser vc, ou o sasuke ... por serem os primeiros a comentar !

    (raciocinio dedutivo :0%)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Nl008


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por sasukekunn 8/2/2012, 20:31

    eu posso estar tentando incriminar o lavi..
    mais isto é obviou..
    ou n? [1º Jogo] Death Note 28837
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [1º Jogo] Death Note Botbu[1º Jogo] Death Note De050


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Lavi-kun 8/2/2012, 20:43

    É óbvio que o sasuke é o Kira! [1º Jogo] Death Note 2454432500
    Ele quer matar todo mundo e é maligno!e.e

    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Laiila 8/2/2012, 20:45

    Lavi-kun escreveu:É óbvio que o sasuke é o Kira! [1º Jogo] Death Note 2454432500
    Ele quer matar todo mundo e é maligno!e.e


    Faz todo sentido pra mim [1º Jogo] Death Note 25372 LAVI VOCE É UM GENIO !

    Conteúdo patrocinado


    [1º Jogo] Death Note Empty Re: [1º Jogo] Death Note

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 07:08