Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Amy~
Nika
6 participantes

    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Botbu[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Badgehalloween[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Z76


    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Nika 15/1/2013, 17:34

    Rurouni Kenshin | Filme de Samurai X será exibido no Brasil
    A adaptação ao cinema de Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), já obteve mais de 1 milhão de espectadores no Japão - e a Warner Bros. empolgou-se para realizar um lançamento mundial. Para a alegria da legião de fâs da obra de Nobuhiro Watsuki por aqui, o Brasil está entre os 64 territórios em que a estreia é prevista.

    Criado por Nobuhiro Watsuki, a série conta a história de Kenshin Himura, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusava a matar quem quer que fosse, enquanto reparava a injustiça no Japão da Era Meiji.
    --------------------------------
    Fonte: http://omelete.uol.com.br/samurai-x-filme/cinema/rurouni-kenshin-filme-de-samurai-x-sera-exibido-no-brasil/

    Trailer:

    Spoiler:

    ---------------
    *--*
    Parece que ta igual à história do mangá... *-*
    Pessoal daqui de BH vamos na estréia? \o/

    Pra quem não conhece Rurouni Kenshin/Samurai X, vale a pena ver o anime/ler o mangá. Principalmente ler o mangá. É muito bom. :D

    @obs -
    Área certa? =x Se não for, move aí x-x
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Botbu[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Modmk[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Aushe


    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Amy~ 15/1/2013, 18:19

    Esse filme é muuuuuuuuito legal 8DD
    Ele não segue a história do mangá/anime super fielmente não =/ embora o enredo e os personagens sejam os mesmos, eles misturam acontecimentos que são separados no mangá (mas acho que fizeram isso para caber nas poucas 2h de filme xP)
    Espero que tenha uma continuação *--* dessa vez com a saga do Shishio!!

    Para quem gosta de Rurouni Kenshin, super recomendo ^^ não costumo gostar muito de live-actions, mas esse ficou bem fiel!!
    Mas, se eu fosse vocês, não confiaria nesse lançamento no Brasil =/ outros lives como Death Note e Dragon Ball iriam estrear aqui e estou esperando até hoje xD
    Se quiser o http://fansubber.com.br tem para download ;D
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Botbu[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Badgehalloween[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Z76


    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Nika 15/1/2013, 18:34

    Acho que vou baixar \o/
    Mas quando lançar nos cinemas eu vou ver também, tela gigante... *w* -q
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Mensagens : 289
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por stormz 15/1/2013, 19:44

    eu não gostei justamente pelo o que a amy citou... eles mudaram várias coisas no enredo do anime/mangá pro filme e realmente que já que fizeram isso pelo menos não façam uma continuação, mas como um live action sua produção foi muito boa.

    Dragon ball estreiou aqui no brasil, infelizmente...
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Botbu[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Badgehalloween[Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Z76


    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Nika 15/1/2013, 19:59

    stormz escreveu:eu não gostei justamente pelo o que a amy citou... eles mudaram várias coisas no enredo do anime/mangá pro filme e realmente que já que fizeram isso pelo menos não façam uma continuação, mas como um live action sua produção foi muito boa.

    Dragon ball estreiou aqui no brasil, infelizmente...

    Não acho que ela se referia ao "Evolution" @_@
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Shinobu 17/2/2013, 00:18

    assisti um dia desses muito bom *O*
    a tempos q n assistia um filme japonês desse gênero
    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Ana-Capslok 17/2/2013, 01:22

    Eu gostei ^^
    Revmad
    Revmad
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 7
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Revmad 17/7/2013, 19:46

    Eu sou fã do anime! *----*

    Creio eu que vi em torno de 3~4x todos os episódios! E o filme ficou MUITO parecido em relação aos Live action que eu vi.



    'Live action' de Basilisk foi um lixo. HAHA :P

    Conteúdo patrocinado


    [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X Empty Re: [Filme]Rurouni Kenshin - Samurai X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 03:15