Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    {Filme} The Hobbit

    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    {Filme} The Hobbit Botbu{Filme} The Hobbit FR189{Filme} The Hobbit No2


    {Filme} The Hobbit Empty {Filme} The Hobbit

    Mensagem por Haseo 17/10/2012, 21:26

    O Hobbit - Uma Jornada Inesperada - Filme de Peter Jackson

    Na história de O Hobbit, trilogia que adapta a obra de J.R.R. Tolkien, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

    Peter Jackson dirige a trilogia O Hobbit a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

    O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, O Hobbit - A Desolação de Smaug, tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega às telas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.


    Entrevistas

    Omelete Entrevista "prefeito" de Hobbiton


    Omelete Entrevista Ian McKellen


    Omelete Entrevista Peter Jackson


    Comentários sobre o Trailer


    Enfim, é algo que eu estou esperando desde quando foi PENSADO. É claro que vou assistir esse filme que só de pensar nos efeitos me deixa alucinado... se o LotR consegue ter efeitos tão atuais como os de hoje, imagina então as novidades de "O Hobbit".

    Fonte: Omelete
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    {Filme} The Hobbit Botbu{Filme} The Hobbit Modmk{Filme} The Hobbit Asdfwu


    {Filme} The Hobbit Empty Re: {Filme} The Hobbit

    Mensagem por Beel 20/10/2012, 10:43

    A expectativa são muito boas para o filme. Se chegar perto de TLoR, em relação a efeitos e como a historia se desenrolar, vai ser muito bom(porque a historia é muito boa, estou lendo o livro no momento). Que dia 14 chegue rápido!
    Dark Moustache
    Dark Moustache
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 136
    Idade : 27
    Localização : Mordor
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    {Filme} The Hobbit Empty Re: {Filme} The Hobbit

    Mensagem por Dark Moustache 20/10/2012, 11:36

    Ja li esse livro, estou super ancioso para o lançamento. Tomara que supere todas as espectativas!

    Conteúdo patrocinado


    {Filme} The Hobbit Empty Re: {Filme} The Hobbit

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 18:02