Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Haseo
henriquemonteiro
Ripper-kun
XxHadesxX
TrollFace
Pequeno_Gafanhoto
alan_mangaka
Zeca
Nika
stormz
Camy
Amy~
16 participantes

    Ragnarok II

    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 9/5/2013, 16:24

    O nome do meu char é Sizzin (hoho, novidade), ainda estou lvl 5, mas add lá para gente conversar in-game. \o
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 3 Ga1u


    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 10/5/2013, 03:27

    Aeeeeee!!!! Conseguiram!!!!! \o/ rsrsrs xD
    E de nada, Amy-sama! xD

    Meu nick lá é, char principal: "mizeredasnega" (ignorem. foi de zua aheuaheu), e o secundário: "ToujouSan" (sem aspas, em ambos).
    E sim, meus dois chars são Shemas. (mesmo que o nick do primeiro não combine, em nada rsrsrs)

    E eu também tenho pouco tempo livre, para jogar. T-T E olha que eu tenho muito mais MMOs (rpg/fps/tps/rts/etc) instalados aqui, e justamente por isso, é raro eu jogar o mesmo jogo mais de duas vezes em uma semana, fora os que jogo uma vez por mês. rsrs Hoje mesmo, só joguei District 187 com meu primo, e agora abri o RO2 pra add vocês, mesmo. xD

    @Sizzin,
    Cara, baixei o Dragonica, e tals, mas o maldito veio corrompido. T-T Vou ter que baixar de novo -qq
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 10/5/2013, 10:14

    @Alan
    HAHAHAHAHA, ainda bem que eu não sou mais assim.
    Alan-kun... eu baixei RO2 e estou jogando... você acha que eu vou jogar Dragonica agora? Ragnarok II - Página 3 2454432500
    Falando sério, eu ainda estou com vontade de jogar Dragonica, mas estou sem espaço no HD, sacomé, já tive que excluir até animes por mais espaço, minha vida está ficando complicada. Para provar como o universo conspira contra mim, eu tinha decidido comprar um HD de 1TB, mas alguns dias antes aconteceu algo na fábricas e o preço aumentou, ou melhor, quase dobrou. pff
    Mas bem, vou dar um jeito e baixar, me deixa à par do horários livres na sua agenda para nós alternarmos entre RO2 e Dragonica.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 3 BotbuRagnarok II - Página 3 ModmkRagnarok II - Página 3 Aushe


    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 10/5/2013, 13:18

    Eu já criei e deletei 2 chars @___@" não consigo me decidir qual classe escolher!

    Eu testei warrior, thief e archer... se nós formos jogar JUNTOS MESMO - O TEMPO TODO, eu vou fazer a archer (porque jogando sozinha eu apanhava muito e demorava muito =.=')
    Eu gostei bastante de thief, mas eu já tenho minha rogue no Neverwinter então não sei se crio outra xD'
    Vou acabar ficando no warrior mesmo i.i"" embora eu ache que eles fizeram um warrior muito voltado para um futuro tanker... e eu não quero isso.

    ENFIM T.T quando eu finalmente decidir quem criar eu adiciono vocês
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 3 Ga1u


    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 12/5/2013, 04:26

    @Sizzin,
    haha! Tenho que confessar que meu HD também está meio que sem espaço. xD São muuuuuitos animes, mmmuitos jogos, filmes, e outras tranqueiras, que ele tá pedindo arrego. T-T rsrsrsrs Pena eu ainda estar desempregado, e não poder pegar um de 1Tb. D:

    @Amy-sama
    Eu tô jogando com uma Archer. Gostei dela. =3 Antes tinha criado uma Warrior, mas por motivos que até eu desconheço, não me dei muito bem com ela. Ragnarok II - Página 3 2454432500 Se bem que ainda penso em experimentar as outras classes... u.u

    #off, Já faz uns três dias que não logo no Neverwinter. D: Vou ver se entro amanhã, depois que estudar para a prova da facul. >< Conseguiu me add, lá? .-.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 3 BotbuRagnarok II - Página 3 ModmkRagnarok II - Página 3 Aushe


    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 12/5/2013, 23:12

    Faz um tempo que não entro também >_< vou adicionar depois!!

    Alias, por influencia de um amigo resolvi criar uma monk no Ragna xDD~
    Se quiserem me adicionar é AmyB =3
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por siicarius 13/5/2013, 23:28

    vale a pena o Ragnarok 2 se nunca jogou o Ragnarok normal? :3
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 3 Ga1u


    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 14/5/2013, 02:44

    Não curti o primeiro, por isso nunca joguei direito. Mas mesmo assim estou curtindo esse novo, que é beem diferente. xD
    Aldebras
    Aldebras
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Aldebras 15/5/2013, 00:55

    Peguei a o bonde andando aqui e vi que da pra jogar pela steam, to baixando aqui. Mas me digam, ta tudo tranquilo?
    burmn123
    burmn123
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 17
    Idade : 33
    Localização : Santa Catarina
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por burmn123 15/5/2013, 10:25

    siicarius escreveu:vale a pena o Ragnarok 2 se nunca jogou o Ragnarok normal? :3

    Acho que é até aconselhavel voc~e não ter jogado o 1, praticamente todo mundo que joga ou jogava o primeiro detestou o segundo, não tem os elementos bons do primeiro muito menos a dinamica e riqueza do sistema de pvp/guerra

    esse jogo ai é bem morninho, praticamente é só bater, potar e usar as skills, seguindo esse padrão da até pra matar os MVP's (boss)


    o rag 1 você precisava de uns 12 neguinho pra poder vencer qualquer chefe do jogo, sem contar que tinha todo um esquema de estratégia


    enfim, esse rag 2 ficou bem distante do original e não sei se vai vingar
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 15/5/2013, 13:04

    burmn123 escreveu:
    siicarius escreveu:vale a pena o Ragnarok 2 se nunca jogou o Ragnarok normal? :3

    Acho que é até aconselhavel voc~e não ter jogado o 1, praticamente todo mundo que joga ou jogava o primeiro detestou o segundo, não tem os elementos bons do primeiro muito menos a dinamica e riqueza do sistema de pvp/guerra

    esse jogo ai é bem morninho, praticamente é só bater, potar e usar as skills, seguindo esse padrão da até pra matar os MVP's (boss)


    o rag 1 você precisava de uns 12 neguinho pra poder vencer qualquer chefe do jogo, sem contar que tinha todo um esquema de estratégia


    enfim, esse rag 2 ficou bem distante do original e não sei se vai vingar

    É quase como ele disse. Fora a parte do "é até aconselhavel você não ter jogado o 1", pois eu digo que, o 1 e o 2 não tem nada a ver, as únicas semelhanças são os nomes e a representação visual dos elementos do jogo (quero dizer, o visual das classes, dos monstros e cidades). Então você jogar um ou outro primeiro, não influencia em nada. Porque parece que não ficou claro para muita gente, mas o Ragnarok 2 não é adaptação do clássico para um totalmente 3D, mas sim um jogo totalmente (ou quase) novo com a mesma premissa. O sistema inteiro mudou.
    Mas, como ele disse, o Ragnarok clássico, é o estilo antigo de MMO, pelo menos é assim que eu vejo. Os MMOs de antes eram tipo "ataque o máximo de inimigos que der ao mesmo tempo", você juntava um bocado de monstros, selecionava uma skill AoE e mandava eles dormirem, já os de hoje em dia tem o sistema de batalha mais individual, até mesmo as classes mágicas tem pouquíssimas skills AoE e as mesmas atacam, cerca de 3 a 5 inimigos num pequeno raio ao redor do alvo. Resumindo, digamos que o Ragnarok clássico é um MMO mais coletivo, o Ragnarok 2 é um MMO individual. Ragnarok II - Página 3 83390
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 3 BotbuRagnarok II - Página 3 ModmkRagnarok II - Página 3 Aushe


    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 15/5/2013, 18:12

    Eu sou o contrário Q.Q eu achei o segundo MIL VEZES MELHOR...
    O primeiro era upar matando monstro =__= era a coisa mais monótona e irritante do mundo... demorava anos para você sair do lugar, mais anos ainda para dropar um item bom, sem conta a aparência que era uma coisa muito torta xD
    Ragnarok 1 fez parte da minha infância e sempre será um jogo que eu adoro, mas fico MUITO feliz por terem feito um Ragnarok 2 completamente diferente xD

    O legal de você jogar o primeiro antes é poder jogar o dois vendo porings, fabres e kafras totalmente refeitos xD fica bem mais interessante~
    Mas todo o resto está mudado o.o e eu adorei as mudanças~

    Sem contar que agora Ragna tem uma história acompanhável =B diferente do primeiro que não dava importância nenhuma para uma história contínua

    Conteúdo patrocinado


    Ragnarok II - Página 3 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 09:31