Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Haseo
henriquemonteiro
Ripper-kun
XxHadesxX
TrollFace
Pequeno_Gafanhoto
alan_mangaka
Zeca
Nika
stormz
Camy
Amy~
16 participantes

    Ragnarok II

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 24/1/2013, 18:28

    Não sei como algumas pessoas desse lugar conseguem ser tão infantis o_o'
    Posts COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIOS E DEIXANDO MEU TÓPICO FEIO, DELETADOS! E vou deletar quantos mais forem necessários -_-

    Agora voltem ao maldito assunto o-o
    (e o meu Ragna continua com problema T-T miii)
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por henriquemonteiro 24/1/2013, 18:52

    Ragnarok, nunca joguei, eu ja vi nas lan houses, sempre tive curiosidade, mas meu pc nao ajuda muito, no dia em que eu montar meu pc de gamer, vou testar todos esse jogos que citaram ultimamente ^^
    To juntando grana pra comprar um i7, mais a placa de video que meu irmão ta vendo... ai sim vai dar pra brincar sem lag ahusuhahu
    Ragnarok é qual estilo de jogo? se ja falaram no tópico eu nao li rs
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 24/1/2013, 19:16

    meu amigo tava com esse problema Amy se nao me engano ele deu ip block no brasil h3u3hu... ele instalo o bangui pra pdoer jogar e reinstalo o gamezin
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 24/1/2013, 23:05

    @henrique
    Se você tem interesse em jogar o Ragnarok 1, acho que QUALQUER computador hoje em dia roda ele numa boa xDD
    Então baixe e teste um dia =3 ele não é muuuito bem feito, e muitas coisas você precisa de amigos para te ajudarem, mas teste as classes, as skills etc para jogar o II depois ^^
    E também para falar "eu já joguei Ragnarok", porque não pode existir alguém que nunca tenha jogado!!!

    @PG
    Mas eu tenho amigos que instalaram normal >_< apenas não conseguiram jogar...
    Ahh sei lá u_u azar o deles que perderam uma linda jogadora -nnn
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 24/1/2013, 23:41

    @Henrique
    Sério que vc tá com medo de Ragnarok não rodar direito? .-. Quando li sua mensagem antes, pensei que era o 2. lol O primeiro Ragnarok é mais leve que CS 1.6, tanto que o sistema de cores dele é de 16bits. xD

    -----
    Ragnarok 1, eu gostava de jogar os servidores piratas, na casa de meus primos, antes de eu ter meu próprio PC.
    Depois que tive PC em casa ,baixei um pirata, e posteriormente o original, e não curti muito. ><
    Por isso não me motivei a baixar o 2, por mais que ele seja bem diferente. rsr
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 22/4/2013, 15:06

    NOVIDADES~~~

    Finalmente lançaram a versão americana do RO2 (embora ainda seja em teste) *0* mas eu ainda não sei como ficou, se poderemos jogar normalmente ou sei lá xD

    Quem quiser baixar para ter mais ou menos a ideia de como é o jogo (e como ele é uma cópia descarada de WoW e.e') vocês encontrarão o registro e download nesse site ^^ http://www.playragnarok2.com/

    Eu também vou testá-lo daqui a pouco ;D depois posto nick, server e afins~
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 FR189Ragnarok II - Página 2 No2


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Haseo 22/4/2013, 19:52

    Ya, me interessei também, diferente do Rusty Hearts onde eu não me interessava pela plataforma, esse MMO meio que me cativou a jogar! Já estou baixando, quem for jogar também só ir baixando e combinamos melhor.
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 23/4/2013, 01:29

    Já faz um bom tempinho que eu soube do "lançamento" da versão americana, mas não me empolguei muito. Mas enfim. Já que vão baixar, darei uma conferida também. xD


    [EDIT]
    É só aqui que tá dando erro de HTTP, no downloader do jogo? ;-;
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 26/4/2013, 22:56

    Talvez o erro seja porque a versão beta acabou i.i'
    Agora é esperar o lançamento xD
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 27/4/2013, 16:13

    lol, velho. Quando você falou "Ao meu ver ele é uma copia descarada de World of Warcraft", eu ia dizer "cara, nada ver, lol Ragnarok II - Página 2 25372" aí eu abro as screenshots e decido me calar.
    Essa nova versão está ridiculamente diferente da primeira. Eu achei que estavam prestes a abandonar o jogo mas isso me surpreendeu. As classes estão bem mais à la Ragnarok que antes e os personagens estão com um aspecto mais maduro. Mas na boa, não sei se é porque eu já joguei tantos jogos que meu senso está meio ofuscado, mas já vi grandes semelhanças com LOTRO, PW, WoW e AIKA aí.
    Oh! Eu acompanhava as histórias! Por algum motivo, a história do Kiehl foi a que mais me interessou. Em segundo lugar ficaria o Templo de Rachel. O que aconteceu no Bio Laboratório também foi bem intrigante, mas eu acabei fazendo aquela quest com tantos personagens que a partir da 3ª vez eu parei de ler porque se tornou cansativa. Tinha outra também, que não me lembro o nome, mas tinha de ir no mapa da Abelha Rainha, uma mulher e um garotinho viviam numa casa em cima de uma árvore (não, não é bem uma casa na árvore, mas exatamente uma casa em cima de uma árvore) e tinha que recitar uns poemas, guh, fiquei tanto tempo preso nessa parte. Ahh... bons tempos. Ragnarok II - Página 2 1208955111
    Provavelmente, a maioria não acompanhava as histórias porque Ragnarok não é um jogo de quests, mas puramente um caça-monstros. Ele foi praticamente o primeiro MMO que eu joguei, por isso nem ligo. Mas depois que eu parei de jogar ele e conheci outros, tipo, Ragnarok é como o patinho feio dos MMOs, além de MU e talvez Tibia, ele é o único dos mais populares que o personagem evolui apenas derrotando os monstros. Coisa que, se você tiver sua sanidade em dia, é impossível depois de certo level nos MMOs atuais.

    Mas enfim, já mudei de assunto e depois mudei de novo, parece que o beta vai começar em 1º de Maio, de acordo com a postagem do site. Acho que vou baixar... vai ser a primeira vez que jogo um jogo na fase open beta. Ragnarok II - Página 2 3903630575

    @edit
    Bem, talvez eu tenha chegado tarde demais mesmo... provavelmente já lotou de gente na lista. merda
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 28/4/2013, 04:20

    AÊÊÊÊÊ!!!!!!
    O Client do jogo já foi pré liberado para Download, e tem até Torrent!!!!!! *O*O*O*O*O*O*O*
    http://playragnarok2.com/news/article/40


    Ps: Pela primeira vez, em um bom tempo, eu li um texto inteiro do Sizzin. o.O rsrsrs

    Sobre ser cópia de Wow... Só chegarei a essa conclusão quando jogar ele, de fato. Mas olhando as SS, ele me lembrou muito o Aika. xD Mas espero que ao contrário do Aika, ele tenha rota automática nas quests, pois odeio ficar procurando. E com rota automática, eu posso jogar e fazer outras coisas ao mesmo tempo. -.-'
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 28/4/2013, 11:38

    Hahaha, a consciência estava pesando, né? Ragnarok II - Página 2 3758026421
    Rota automática é pra preguiçosos, hohoho. bem, eu também quero que tenha

    Bem, quem conseguiu criar uma conta lá e quiser me dar de presente de aniversário, ou páscoa, ou halloween, ou finados, ou dia dos filhos, ou dia do pão, ou de natal, eu aceito se implorarem bastante. Ragnarok II - Página 2 2454432500
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 29/4/2013, 02:35

    Pesou nada, o assunto que foi interessante dessa vez -q
    Serião, não gosto quanto não tem rota automática. (Unica coisa que não gosto no Aika -.-')
    E criar conta é tão fácil. '-'
    A minha eu já tinha, pois é a mesma que usei quanto testei Rose Online. Só precisei abrir minha conta no site da Warp Portal, para validar a conta pro Ragnarok II, também...
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 29/4/2013, 08:07

    Eu consegui criar uma conta no WP, mas quando clico em "Register Now" no website do Ragnarok ou no Pre-Register no site da WP dá erro. Eles devem ter desligado o sistema de cadastro, provavelmente porque já tem gente o suficiente para o open beta. Ragnarok II - Página 2 2402803063
    Mas bem, como eu estava dizendo, se você insistir muito, eu fico com sua conta para mim. Ragnarok II - Página 2 4110522458

    @offtopic mas não tão off...

    Já ouviram falar de Dragon Saga? Eu conheci agora depois de ir dar uma olhada nos jogos da WP. É um Ragnarok totalmente 3D, velho. Os gráficos lembram Grand Fantasia e/ou Eden Eternal. Bem, acabo de me decidir que ele será meu consolo enquanto espero chegar o closed beta de RO2. Ragnarok II - Página 2 25372
    Se tiver mais um miserável na mesma situação que a minha, junte-se ao clube! Ragnarok II - Página 2 Konata
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 29/4/2013, 13:04

    Gente o_o' vocês estão falando do beta para o server americano?
    Porque se for, ele não vai abrir xD ele acabou de fechar semana passada huahuha (por sinal eu estava super feliz fazendo a quest legal quando aparece "obrigada por jogar o beta =D até a próxima" *offline* T_T)
    O problema é que, minha conta foi excluída aeeee =__=' eles mandaram um email falando que a versão do jogo não está disponível para o meu país...

    Ooouuuu seja -__-' sem Ragnarok II de novo...
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 6/5/2013, 02:41

    alan_mangaka escreveu:@Sizzin
    Man, tu ainda tá falando em Beta? o.O O open Beta já acabou a dias. xD Agora o jogo vai ser aberto para o público quarta-feira. ^^
    Sobre Dragon Saga, vou dar uma olhada. Embora eu esteja empolgadíssimo com minha volta ao Rusty Hearts, vou ver se baixo ele e te acompanho. =3
    [Edit] Dei uma pesquisada, e esse Dragon Saga tem servidor brasileiro. Só que aqui o nome dele é "Dragonica". Tem mais interesse em qual dos dois? rs

    @Amy-sama
    Wtf????? Tem IP Block para o Brasil? o.O Então quer dizer que baixei o client do jogo, com antecedência, a toa? ¬¬ Vejo que vou ter que dar uma terceira chance ao primeiro Ragnarok, então... -q
    Ao menos espero que a Level UP!, ou outra empresa, traga o segundo para o Brasil. ;-;

    Amy-sama disse que RO2 não está mais disponível para o Brasil, mas...
    Tenho ótimas notícias!!!!! *-------------*

    Desde o dia de lançamento (01/05) RO2 está disponível pela Steam. Eu baixei normalmente, e pude jogar normalmente, sem nenhum bloqueio por causa do meu IP! *---------*
    O único problema, é que eu não pude usar a conta que eu já tinha. D: Pois a versão feita para o Steam nos obriga(literalmente-q), a criar uma conta exclusivamente para o client baixado no Steam, e não é possível logar com uma conta diferente. -q Mas o que importa, é que estou jogando RO2 lindamente, e vocês também poderão! =3
    Link para baixar no Steam:
    http://store.steampowered.com/app/231060/

    Aviso: Aqueles que já tiverem o steam instalado, não adianta procurar pelo app, pois o jogo não aparece no app para brasileiros. Ele só aparece para nós, se procurarmos no próprio site do Steam.

    E sobre o que Amy-sama tinha comentado antes... Eu tô até agora procurando a "cópia descarada de WOW" nesse RO2. .-.'
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 6/5/2013, 13:33

    O link que você passou está com erro!!!!!! >____< Diz que não está disponível... *morre de novo*

    Comassim procurando a cópia?! DD= Eles simplesmente pegaram tudo que tinha no WoW e adicionaram os bichinhos e classes do Ragnarok xD poucas coisas mudam, como o sistema de cards e as professions... o resto é tudo MUITO parecido u.u

    Off: Você está jogando Neverwinter Online, alan? e.e' Me fizeram baixar e jogar no lugar do Tera =.=' mas até que ele é bem legalzinho, tem bastante coisa pra fazer~
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 7/5/2013, 04:19

    Oxe! '-' O link que postei tá abrindo normal aqui. D:
    Se bem que quando acesso pelo site, o link fica diferente:
    http://store.steampowered.com/app/231060/?snr=1_200_200_Free+to+Play_tab-NewReleasesFilteredDLC
    E se também não funcionar, tente ir no site da Steam, e olhe a categoria "Gratuito para jogar", que ele está logo na primeira página. ^^

    E sério, não vi cópia descarada de Wow. o.O Só vi um sistema de "mmorpg open world 3d" bem comum, que eu já tinha encontrado em trocentos títulos, sendo que alguns deles foram lançados anos antes de Wow. xD

    E conincidentemente, estou jogando Neverwinter, sim. ahueahue XD
    É bem legal, mesmo! =3
    Tenho dois chars, até o momento:
    "mizere71" (classe: Guardian Fighter, servidor: Beholder, lvl até o momento: 5)
    e
    "Bitie" (classe: Trickster Rogue, servidor: Dragon, lvl até o momento: 4)
    ps: sim, quando começo a jogar um mmo, tenho a mania de testar classes diferentes. rsrsrs xD)
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 7/5/2013, 16:45

    @Alan
    Que sinistro. Sempre achei que Dragonica era um jogo muito infantil, por isso nunca dei atenção. Agora que falou, é realmente o mesmo jogo, wtf... Mas bem, melhor jogar ele traduzido... ou talvez não, né. No Brasil tem mais noob's e flammer's do que jogador de verdade. Bem, se você for mesmo jogar, deixo você decidir isso.
    E esse link do Steam sobre RO2 realmente não está funcionando. Pelo link, procurei por jogos F2P mas não tinha RO2 lá, também não achei em nenhum outro lugar do site, as únicas coisas relacionadas ao jogo eram vídeos.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 7/5/2013, 18:37

    A mesma coisa que o Sizzin .__.' só achei videos
    Diz que o jogo não está disponível para nossa região xD devem ter bloqueado de vez mesmo...

    Off: quando entrar no Neverwinter vou te adicionar ^^
    Também tenho dois chars, a rogue principal e uma wizard para as horas vagas xD
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 7/5/2013, 23:26

    Sério isso?? o.O
    Mas gente, o que está havendo então? D:
    Aqui quando acesso pelo site, o RO2 aparece normalmente. D: Aqui só não aparece quando entro pelo próprio app da Steam. -.-
    Se bem que por mais que o site apareça em lingua portuguesa aqui, os preços aparecem em dólar, e eu não sei como mudar. Só no app que aparece em reais...
    Façam o seguinte. (a gora a p##ra vai ficar séria. -q)
    Baixem, e instalem o steam. Depois, copiem e colem no navegador o link abaixo:
    steam://run/231060
    Esse é o link responsável por iniciar o Download do RO2 no app do Steam. Provavelmente, essa será a ultima esperança de vocês!!!! ò.Ó (a não ser que a LevelUP compre os direitos do jogo .-.)

    @Sizzin
    Cara, eu prefiro o Dragonica, mesmo... Sinto-me mais a vontade trocando ideias com pessoas da minha própria lingua, mesmo. Além das maiores chances do ping ser melhor. xD

    @Amy-sama (#off)
    Esqueci de perguntar. Você disse que ia jogar o Neverwinter no lugar do TERA. Então quer dizer que você parou com o TERA? o.o Mas porque? .-.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 8/5/2013, 20:16

    ACHO QUE AGORA VAI!!!!!!!!!!! Ò___Ó
    Estou conseguindo fazer o download pelo link xD mas tem que ver se vai dar tudo certo depois né >_<' vai que eu consigo baixar mas não entrar no jogo...


    Off: é que meu namorado mudou para o Neverwinter >_> e eu acabei ficando sozinha no Tera... mas eu ainda gosto dele xD então quando você for jogar, basta me chamar~ ai pelo menos não fico sozinha u.u'
    Alias, não consegui te adicionar no Neverwinter =.=' esqueci que precisa do username também...
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 Ga1u


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por alan_mangaka 9/5/2013, 02:52

    Espero que o jogo funcione!! \òwÓ/ (aqui ainda está de boa, pelo menos xD)

    E sério que precisa do Username? Pois o meu username é igual ao nick do primeiro char (mizere71). rsrs xD

    [EDIT]
    Vi agora no Baixaki, que eles postaram o RO2, e no post eles dizem que embora o IP Block para Brasileiros, tenha sido retirado, é necessário "dar um jeitinho" para acessar o jogo através do Steam. E é exatamente com o link que eu passei. xD
    http://www.baixaki.com.br/download/ragnarok-online-2.htm

    Ou seja, dessa vez vai, Amy-sama e Sizzin! \o/
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Sizzin 9/5/2013, 07:50

    lol, eu já tinha o Steam instalado desde o ano retrasado e só notei agora que eu tentei instalar o novo, pff. Bem, só que agora tenho uma atualização de 2 anos para fazer...

    Aww, agora que vi, mas tem até o sistema de cartas de volta. Ragnarok II - Página 2 3205612991
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ragnarok II - Página 2 BotbuRagnarok II - Página 2 ModmkRagnarok II - Página 2 Aushe


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Amy~ 9/5/2013, 09:04

    EU BAIXEI E COMECEI A JOGAR!!! *_____*
    Obrigada pelo link, alan <33 pelo steam está funcionando perfeitamente~
    Depois me passem seus nicks ^^

    Agora vou ter que dividir meu pouco tempo livre entre Tera, Neverwinter e Ragna @__@'

    Conteúdo patrocinado


    Ragnarok II - Página 2 Empty Re: Ragnarok II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 07:48