Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    {Fic} Sunadokei

    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    {Fic} Sunadokei 41487932{Fic} Sunadokei Pandacs


    {Fic} Sunadokei Empty {Fic} Sunadokei

    Mensagem por Bommie 4/1/2013, 15:35

    Sunadokei
    ~ O Relógio de Areia


    {Fic} Sunadokei Picture


    Autor: Bommie
    Casal: Ann Nekusa e Fuji Tsukishima
    Genero: Shoujo
    Capítulos: Indefinidos
    Censura: 16 anos
    Disclaimer: Sunadokei - Final alternativo.


    - Verão!!!!!! Gritava Ann e Menma saltitando pela sala de aula
    - Isso ja enxeu a paciência... ja fiquei irritada.. que da vontade de matar uma delas, posso acabar com todas?!! Disse Asa-chan, enquanto se abanava com o livro
    - As duas aí parecem felizes, não sei como conseguem com esse baita calor - Disse Gumi

    As duas continuava a saltitar, como se não os comentários das garotas.
    - Estamos animadas porque amanha começam... - Disse Ann
    - As férias de Verao!! Disseram as duas juntas, saltitanto novamente pela sala.
    - Vamos poder ver nossos namorados todos os dias! Disse Menma
    - Quer dizer que você tá numa boa com seu "Querido Sonoda-Kun", é? Asa segurou Menma pelo pescoço, sacudindo Menma.
    - E você, Ann? Vai voltar para Shimane*? Perguntou Gumi, enquanto mordiscava o palito de um picolé
    - Sim, vou pra casa da minha avó amanhã, antes do meu pai sair de férias também. Vou passar o verão todinho em Shimane. Nem vou participar dos eventos da escola nesse período - Respondeu Ann
    Vou poder ver o Daigo todo dia! He, He...

    "...Eu me mudei de Shimane pra Tóquio. E, desde então, estou namorando a distância..."
    - Depois de um ano vou poder vê-lo com calma, e não vou sair de perto dele nem um segundinho ^^'
    Ann disse apertando as buchechas de Asa, enquanto Asa olhava para ela lhe desejando a morte.
    - E o Fuji-Kun? Perguntou Gumi - O FujiiKun também vai voltar? A família dele também é de Shimane não é? E agora é época de Obon*..
    - Ah...! Eu não sei - Ann soltou Asa, e mudou rapdamente a expressão - Ultimamente, eu não tenho falado com ele.
    - O FUji-Kun disse que tinha umas aulas de verão do cursinho! Então, acho que ele ainda vai ficar um tempo por aqui. Disse Asa
    - Uau! Você ta falando com ele direto, né! Não perde tempo, Hein, Asa-chan! Disse Menma, encarando Asa, tentando esconder a risada.
    - É claro!! Vou conquistá-lo ainda durante o verão! Asa respondeu empurrando Menma para longe.
    - O Sonoda-Kun disse que o Fuji-Kun não aguenta mais você no pé dele. Disse Menma
    As garotas caíram na risada, enquanto Asa as encarou com cara de Dragão de Tpm.
    - Como é que é?! Asa pegou Menma pelo pescoço a esganado.

    "O Fuji-Kun...
    ...É um amigo que conheci em Shimane. Ele é um pouco antissocial, mas é um cara legal. É um amigo muito importante pra mim.
    Mas, depois daquilo... aquele beijo... Eu não posso considerar aquilo só uma brincadeira."

    ........

    - Depois eu vou para lá. Disse o pai de Ann, entregando as malas para ela entrar no trem.
    - Tá bem. Disse Ann
    - Pegou todas as suas lembrancinhas?
    - Peguei, sim
    - Dê meus cumprimentos ao Daigo-Kun - Disse o pai de Ann, bagunçando o cabelo dela- É para se divertir, mas não vá exagerar, hein?
    - Sim, senhor.

    "Mesmo se o Fuji-Kun tenha me pegado de surpresa... com que cara... vou me encontrar com o Daigo agora?"

    -------

    - Oi. Disse Daigo - Faz três meses que não nos vemos?
    - Olá.
    - Bem vinda-vinda de volta.
    - Ah... errr... toma - Ann jogou as sacolas que estava segurando em cima de Daigo, fazendo com que ele quase caísse no chão - São lembrancinhas pra sua mãe!!! Tem "Kaminari Okoshi" DOce típico de Amakusa; "Tóquio Banana" Doce estilo ocidental; "Funawa no imo youkan", um doce feito de batata! Ah, Também tem umas coisas pra Uri-chan - irmã mais nova do Daigo
    - Ah... valeu. Daigo arrumou as sacolas na mão
    - Quer dar uma passada lá em casa? Minha mãe também tava querendo te ver-ken*.
    - Sim, quero.

    Chegando na casa do Daigo...

    - Mãããe... ué? não tem ninguém - Daigo parou para tirar os tênis - Devem voltar logo. Pode entrar, vamos esperar lá dentro.
    - Com licença.
    - Quer tomar alguma coisa? Café, coca-cola ou chá? Daigo estava agaichado em frente a geladeira.
    - Pode ser chá...
    Ann foi até o quarto do Daigo enquanto ele preparava o chá.
    - Nossa! O quarto dele continua imundo como sempre. Pensou Ann - Há quantos anos ele tá usando essa meia sem lavar, hein? Mas... tem o cheirinho do Daigo...
    Ann tropeçou em um amontoado de revistas que estava misturadas as outras quinquilharias do quarto do Daigo.
    Ela pegou uma revista e começou a folhear.
    - Quer dizer que você também "lê" este tipo de revista? Disse Ann folheando a revista, Daigo estava entrando no quarto com o chá.
    - M...M-Meu amigo esqueceu aqui!! DIsse Daigo limpando o suor de nervosismo do rosto.
    - Ah.é mesmo? E você também gosta de garotas com seios grandes? Perguntou Ann
    Daigo olhou em direção aos seios de Ann
    - N...Não! Pra mim isso não importa... Disse Daigo com voz de robô.
    - Eu percebi que você olhou pra comparar, tá! Ann deu um soco em Daigo
    - Eu estou falando sério... Daigo passava a mão sobre o rosto, aonde levou o soco - Não tenho interesse nenhum em outras garotas-ken.
    - Ah, não..!!! pensou Ann
    *Clima tenso* Daigo se aproximou
    - Não resito. Pensou Ann - Droga. Ele é uma gracinha...
    Ann fechou os olhos, quando eles estavam quase se beijando...
    "Aquele beijo... "
    - Hã? Disse Daigo assustado com a reação de Ann
    Ela se curvou para trás, quase deitando no chão
    - O que foi?
    - Ah... não é nada.
    Daigo encarou seus olhos
    Ann puxou o rosto do Daigo e o beijou.
    - Ja disse que não é nada...!
    "Vou esquecer aquele beijo."
    Daigo segurou os braços de Ann, a prendendo ao chão, se colocando sobre ela.
    Ann o encarou assustada. Se beijaram
    - Ann... Disse Daigo
    - Ué? Hã? Pensou Ann - O quê?! Ann olhou as meias sujas que estavam ao lado dela sobre o chão.
    Daigo enfiou a mão por dentro da blusa de Ann
    - GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!! - Gritos...
    - Me...M-Meu estômago .. cof.. Daigo caiu de lado, se curvando de dor
    - Não... NÃO CHEGA PERTO DE MIM!!! Ann se levantou o empurrando
    - Qu...Qual o problema? É só um pouquinho!! "Será que ela não queria mesmo? - Pensou Daigo"
    - Não posso acreditar que você tentou fazer isso comigo num lugar sujo como este!! Aposto que nem pensou nisso! Seu desprezível! Disse Ann gritando
    - Mas foi você que começou!
    - Hããã?! Ann serrou os punhos prestes a dar outro soco em Daigo
    - Você é que pareceu umas cinco vezes mais provocante do que o normal!! Disse Daigo
    - VOCÊ É IDIOTA POR ACASO?!
    - Chegamos! Nossa que calor... A mãe de Daigo entrou de mãos dadas com Uri, tirando os sapatos.
    Ann passou pela porta correndo, quase derrubando as duas.
    - Ah... Ann-chan...? Disse a Mãe de Daigo suspresa com a reação da garota. Uri-chan estava distraída com um picolé.
    - Daigo... Disse a mãe - Você tentou fazer alguma coisa com a Ann, não foi...? Disse ela berrando - Desprezível! Desprezível...

    Não muito tempo depois e muitos ematomas em Daigo...
    Casa dos Avós de Ann..

    - ... SEU IDIOTAAAAA!! Gritava Ann na varanda
    - O que deu em você para gritar desse geito? Quanto escânda-lo! Disse a Avó de Ann
    - Acabei brigando com ele... e já fazia tanto tempo que não o via... Chorava Ann, fazendo escândalo,rolando pelo chão.
    - Ann! É o garoto da família Kitamura. O daigo, ele esta aí.
    Ann se encaminhou ate o Daigo se arrastando como se seu corpo pesasse dez toneladas.
    - Desculpa pelo que eu fiz!! Daigo fitava o chão.
    Ann não conseguiu manter a cara emburrada por muito tempo.
    "Ele fica tão fofo envergonhado >< "
    - Você... Você tá mais machucado ou é impressão minha...? Ann encarava os ematomas de Daigo, assustada.
    - Foi a minha mãe... Ele respondeu tentando engolir o choro.

    Algumas horas... Reconciliações e Curativos depois ....

    - Shiiika-chan...! Disse Ann surpresa.
    Ann e Daigo estavam andando pela cidade quando viram Shika correndo desesperada em direção a eles, ela usava um Quimono longo, que a atrapalhava a correr.
    - Queria tanto te ver!! Disse Shika - Por que você não veio me ver?!
    Shiika pulou em cima de Ann, empurrando o Daigo que quase cai
    - Se não é uma, é outra -.- Disse Daigo
    - Aah, Desculpa! Desculpa!

    "A Shiika-chan tá mais bonita do que antes... não é a toa que os garotos não largam do seu pé"

    - Ojou-Sama... O criado corria atrás de Shiika.
    - O que esta fazendo aqui?! Porque saiu desse jeito das aulas de dança?! O que esta fazendo aqui?! Ele gritava
    - Não! Não vou voltar se não for com a Ann-chan-ken! Shiika se escondeu atrás de Ann, chorando.

    "A personalidade nao mudou nada @_@ "

    - Por acaso os dois gostariam de vir a mansão? Perguntou o Criado. - Por favor-ken! Disse ele implorando, segurando a Shiika.
    - Sequestrador! Sequestrador! Gritava Shiika, tentando se soltar do Criado.
    - Faz tempo que nao vamos à casa dos Tsukishima. Quer ir? Perguntou Daigo
    - Errr...! Pensou Ann - E o Fuji-kun...?
    -Ah, o Fuji-Bocchan disse que teria aulas do cursinho durante o verão. Disse ele, tentando segurar Shiika que esperneava tentando se soltar - Por isso, ainda não esta aqui. Mas acredito que ele voltará no Obon.
    - É mesmo? Disse Ann "Ufa.. pensou"
    - Nao estão se falando em tóqui? Perguntou Daigo - Vocês não moram perto?
    - Hã?.. Ah. Sim... Disse Ann - Mas é que... Não temos muito contato o que falar um com o outro... Ann estava nervosa.
    - .... É sério? Perguntou Daigo, estranhando a reação de Ann.


    "O Fuji-kun e a Shiika-chan... são da família Tsukishima. Uma rica família que existe há várias gerações, desde a Era Edo*. Por isso, moram em uma enorme mansão.
    Os portões de sua casa surprendem qualquer um. Em seu depósito... estão guardadas relíquias que podem ser consideradas históricas japonesas.
    Houve uma vez em que o Daigo e eu viemos a esta casa pra trabalhar. Tivemos que polir montanhas de louça de laca. Foi nesse dia que conhecemos... A SHiika-chan e o Fuji.
    Naquela época, esse negócio de história e tradição não tinha a menor importância. E nós corríamos por todos os lados... No interior daqueles muros intermináveis.
    Toda vez que venho pra esta mansão... me lembro daquele inverno dos meus doze anos"

    ---

    A Mansão..

    - Ela chegou! Vou até lá para cumprimentá-la. Disse Shiika.
    - Ah, na verdade, é a bisavó dela - Disse uma Criada que estava perto das duas - Agora está morando em uma outra casa que fica em Kobe*. Ela tem um problema na vista e não consegue enxergar...
    - Vovóóó. Shiika foi ao encontro da mulher de cadeira de rodas, que estava sendo ajudada por mais dois criados.
    - Esses passos.. - Disse a velha - Kikuyo-san. Como vão os seus netos?
    - Sou eu -.-' A Shiika, vovó. Tenho só quinze anos, não posso ter netos ainda -.-'
    - Ela já esta meio esclerosada. Disse a Criada.

    Algumas Horas mais tarde... Na mansão Tsukishima...

    Ann se aproximou da Avó de Shiika, que estava tomando chá na varanda.
    - A sua coluna melhorou, nanae-san...? Disse a velha
    - Prazer em conhecê-la, senhora. Meu nome é Ann.. Nao,eu não sou sua neta. SOu amiga da Shiika!
    - Esta casa não mudou nada mesmo.. desde que vim para cá depois de me casar, aos dezesseis anos... Esta casa nunca muda...
    - A senhora se casou com dezesseis anos?! Perguntou Ann.
    - Foi com dezoito vovó -.-' Shiika que passava pela varanda, parou para ouvir a conversa.
    - Ué? Será que foi com catorze anos...? Para tudo só importava a "descendência", a "tradição". Tudo nesta casa me oprimia, me sufocava. Toda noite, depois que seu Bisavô dormia... Eu não aguentava e chorava sozinha...
    Eu me lembro... de uma certa noite... em que a lua despontava bela no céu... não sei o que de onde... mas ouvi falar o choro de uma outra mulher. Quando olhei, havia uma jovem sozinha. Ela estava chorando ao lado do poço seco.
    "Há uma pessoa que eu amo muito. Mas não posso encontrá-lo, pois essas paredes nos separam. E este quimono é muito pesado, não consigo pular esses muros tão altos..."
    Então - continuou a velha - Percebi que o quimono dela estava encharcado. Seu rosto estava tãopalido como o de uma pessoa morta.
    Umas nuvens surgiram por um breve instante. E tudo virou escuridão à minha volta. Quando a lua voltou a aparecer... a garota havia desaparecido.
    FIquei tão intrigada, que na manhã seguinte, pedi para que cavassem aquele poço.
    Então... La estava...
    HAVIA OSSOS DE UMA MULHER ENTERRADOS LÁ...! /o/ Kyaaah!! /o/ - Shiika e Ann gritaram.
    Há muito tempo, uma mulher herdeira da família havia desaparecido na noite anterior a seu casamento. COitada, ela devia amar um outro rapaz... por vezes... uma "casa" pode matar pessoas
    Em vez de compaixão, as pessoas conseguiram riquezas. Sacrificaram várias pessoas para poder chegar onde queriam . E foi desta forma que esta família se ergueu.
    Eu consigo ver... a tristeza das pessoas por todos os cantos dessa casa... e todo o seu ódio.
    Bem aí. Aqui. Lá também. Vejam! Bem atrás de vocês também...!
    Buuh!! - Era Daigo com um lençol em cima da cabeça.
    GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!! Elas gritaram juntas se abraçando.
    Daigo começou a gargalhar.
    - S...S-SEU... S-Seu idiota!! Quase que você me mata do coração!!!Ann deu um chute em Daigo, que caiu no chão.
    - Eu só estava representando-ken...
    Esta casa nao muda nada... A velha voltou a olhar a vista, bebendoo chá enquantoos Ann espamcava Daigo.

    ----

    Algumas horas mais tarde... Na mesma mansão...

    Ann estava sentada em um banco em frente ao lago da mansão,observando os peixes... Quando ele apareceu...
    Ann se levantou tomada por um susto e o olhou assustada...
    - Que cara é essa?! Disse Fuji tentando um sorriso. Faz tempo que não nos vemos. Desde a primavera?
    - Ah... É mesmo... Disse Ann
    - Boochan...! Deveria ter me ligado para que eu pudesse ir buscá-lo no aeroporto. Disse um Criado que se aproximava dos dois.
    - Não sou mais uma criança. Posso muito bem vir sozinho.
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAnn-chan!! Porfavor, eu estou com medo daquela história da vovó - Shiika veio correndo e abraçando Ann - passe a noite aqui, você pode dormir no meu quarto comigo. Junto dela veio Daigo, ja estava na hora deles iem embora.
    - Mas... Disse Ann, assustada porque todos a olhavam. E Shiika a estava apertando muito forte.
    - Porfavor!! IMplorou Shiika a apertando mais.
    - Qual o problema? Aceite logo passar a noite aqui. Disse Fuji.
    - Ah... Ann olhou para Daigo
    - Já que estão nos convidando,vamos aproveitar. Disse Daigo.
    - Tá...

    ----

    Tarde da noite... Mansão .... Quarto do Fuji...

    - Por que...?
    - Por que tenho que dormir do seu lado??! Disse Daigo berrando. Tem tantos outros quartos nessa casa!!
    - Todospensam que nos damos muito bem. Disse Fuji, que ja estava deitado - Se não quiser ficar aqui, pode ir embora. Não vou te impedir.
    - Você ficou mais chato depois que foi pra Tóquio! Disse Daigo se deitando.
    - Fuji.... Aconteceu alguma coisa entre você e a Ann lá em Tóquio? "Droga,oque eu estou dizendo @_@ pensou Daigo" Deixa pra lá vai! Esquece, sou um idiota...
    - A Ann... só tem olhos para você... Disse Fuji
    - Eu sei disso. Mas... Tem muita coisa que a gente não consegue perceber justamente porque ausente.

    ----

    Quarto da Shiika...

    - Fiquei com vontade de ir ao banheiro... não adianta ficar aqui pensando no que fazer @_@ Eu vou...
    Ann se levantou e andou devagar para nao acordar a Shiika que estava dormindoparecendo mais um porco depois do natal.

    "Em que a lua despontava bela no céu... ela estava chorando ao lado do poço seco..."
    Ann estava morrendo de medo, relembrando a história que a avó de Shiika havia contado.
    - No fim das contas... aquela história era verdadeira ou não? Ahh não - Disse Ann andando pelo corredor balançando a cabeça tentando esquecer a história - Não posso pensar naquilo agora.
    - Irc...!!
    - GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!! Ann levou um susto tao forte que caiu no chão.
    - Ann? Você me assustou! Disse Fuji, ajudando ela a se levantar.
    - Fu...Fuji... FUJIIIIIIIIIIIII...!!! O..O QUE O QUE...
    -Como eu já estava acostumado a ficar acordado até tarde, não consegui dormir. Então fui procurar uns livros antigos que estavam no depósito. Explicou Fuji - E você? Está indo ao banheiro?
    - Por favor... - Ann agarrou o braço de Fuji - Espera aqui só um pouquinho. DIsse quase chorando. Vou cantar uma musica ^^~.
    - Anda logo com isso. Disse Fuji.
    - ♪ ♫ Essa historinha de fantasminhas não existe... lã lã lã ... É tudo mentirinha de uma pessoa doidinha... lã lã lã... Assim eu fico com mais medo ainda T^T Disse Ann
    - É ela mesma cantando? @_@ pensou Fuji.
    Passados 5 minutos...
    A porta se abre, Fuji estava observando a lua.
    - Não aconteceu nada? Perguntou Fuji.
    - Ah... Desculpa a demora >< Disse Ann
    - Parece que tem fantasmas por aqui. É de uma mulher de cabelos longos. Disse Fuji se deitando no chaoolhando a lua.
    - O QUEEEEEE ??!
    - Estou brincando. Risos - Realmente é muito divertido tirar uma com a sua cara. É muito engraçado! Fuji se levantou e passou devagar por Ann. Até mais... boa noite.
    - E aquele beijo? Ann o estava encarando, lagrimas caíram do seu rosto.
    Ele se virou..
    - Aquilo também? Você só estava tirando uma com a minha cara? RESPONDE!!
    As lágrimas rolavam pelo rosto de Ann que - Pensei muito nisso, mas não consigo entender!Tentei esquecer, mas... Também não consigo. Toda vez que olho pro Daigo... Eu sofro muito...
    - É lógico que eu só estava tirando uma com a sua cara. Não acredito que levou a sério.
    - O qu...
    Fuji saiu andando em direção a biblioteca, Ann se agachou no chão e começou a chorar..
    "Isso não pode ser verdade! Isso não é verdade,eu não quero acreditar!"
    Ann saiu dando passos largos em direção a biblioteca, ela tinha que encontrálo! Ele tinha que dizer olhando em seus olhos que aquilo foi só uma brincadeira!

    Shiika Tsukishima
    Irmã de Fuji. Muito gentil, mas guarda uma enorme cicatriz.

    Fuji Tsukishima
    Reservado, recluso e solitário.

    Daigo Kitamura
    Impulsivo mas responsávrl, é apaixonado por Ann

    Ann Nekusa
    Esforçada, geniosa, nçao leva desaforo para casa.

    Ken = Terminação mto utilizada no dialeto de Shiname. É utilizada no final de uma frase
    Seja interrogativa, exclamativa, ou de qualquer outro tipo-ken >w<

    O que será que o futuro reserva a nossos garotos??

    {Fic} Sunadokei JessicaKKKK


    Tifaa LockhaRt
    Tifaa LockhaRt
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 419
    Idade : 28
    Localização : Aderaan
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    {Fic} Sunadokei Empty Re: {Fic} Sunadokei

    Mensagem por Tifaa LockhaRt 4/1/2013, 21:52

    Nossa *-* muito emocionante Bommy ç.ç
    Salvei aqui no meu pc *-*
    Muito lindo o desenho deles dois
    rindo da barata
    Bommy, vc é muito boa em escrever Fics ç.ç
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    {Fic} Sunadokei Empty Re: {Fic} Sunadokei

    Mensagem por Laiila 5/1/2013, 13:14

    Eu li... nao reclame mais u.u
    tá meio estranho o formatod do texto mais beleza,o importante é entender u.u
    continue

    Conteúdo patrocinado


    {Fic} Sunadokei Empty Re: {Fic} Sunadokei

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 13/5/2024, 01:36