Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sunadokei

    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sunadokei 41487932Sunadokei Pandacs


    Sunadokei Empty Sunadokei

    Mensagem por Bommie 31/12/2012, 20:32

    Sunadokei tem 12 capitulos e mais ou menos 10 volumes e infelizmente só consegui ele por capitulo e em inglês. :D

    Sunadokei S320x240

    Sinopse: Doze anos de idade, e Ann sua mãe divorciada mudam de cidade grande Tóquio para a mãe dela rural da cidade. Como vão sobreviver Ann seu exílio da civilização? Então, quando sua mãe comete suicídio, Ann tem de crescer rapidamente. Como o passar dos anos, Ann aprende a confiar e depender de seus novos amigos - Daigo e aristocrático irmãos e SHIKA Fuji. Mas quando Ann jogadas de volta a Tóquio para estar com o pai dela, ela vai ser capaz de manter um relacionamento de longa distância com Daigo? E fazer Fuji SHIKA porto e dos seus próprios sentimentos românticos que podem rasgar sua infância além amizades ...?

    Sunadokei Sunadokei

    Capitulos: Capitulo 1
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sunadokei Ga1u


    Sunadokei Empty Re: Sunadokei

    Mensagem por alan_mangaka 2/1/2013, 04:27

    Quando eu comecei a colecionar mangás, esse mangá já estava nos últimos volumes. Quando eu vi que o ultimo volume dele tinha chegado nas bancas daqui, como eu já sabia que seu gênero era "romance/drama", eu resolvi pegar o ultimo volume para dar uma emocionada de "levs", porque nada como se emocionar com uma linda história de amor, não é? >w<
    Só que no meu caso, eu não achei emocionante... achei melancólico, e cheguei a sentir sintomas de depressão (se bem que já sou um pouco depressivo por natureza... rsrs). Não chorei com ele, mas fiquei "pra baixo" por uma semana, talvez por ter sido a primeira vez que eu tinha lido uma história assim. T_T Mas mesmo assim achei ele muito bom!! Até pretendo comprar todos os volumes anteriores quando a situação ($$) melhorar! Sunadokei 3821407814

    Ah! Não me lembro de ter conhecido mais alguém que ficou deprimido com ele, todo mundo que conheço que leram esse mangá só choraram. Por isso quem não leu, e gosta de se emocionar, pode ler sem medo! =3 ♥️

    Super recomendo esse mangá! Sunadokei 4074091771
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sunadokei BotbuSunadokei ModmkSunadokei Aushe


    Sunadokei Empty Re: Sunadokei

    Mensagem por Amy~ 12/1/2013, 16:10

    Adoooooooro esse mangá @___@'
    É tão lindo *-* adoro dramas! Eu tive vontade de bater nos personagens algumas vezes xD eles não fazem nada direito huahua
    Mas o final foi muito bom ^^ uma ótima reflexão de vida! Super recomendo para quem gosta de uma história mais realista e profunda~
    HiranoKouta
    HiranoKouta
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 863
    Idade : 30
    Localização : São paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Sunadokei Empty Re: Sunadokei

    Mensagem por HiranoKouta 21/2/2013, 00:20

    gostei muito desse mangá
    esse é um daqueles mangás que tem prendem *--*

    Conteúdo patrocinado


    Sunadokei Empty Re: Sunadokei

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28/4/2024, 09:01