Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Amy~
Takashi
Choi
Chikage Shiro
Izaya-kun
Saya Satomi
alan_mangaka
Nika
jubs
LucasKun
Bommie
15 participantes

    Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 3/1/2013, 08:43


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf

    Skip Beat


    Um dos mangás que eu particulamente amooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Skip Beat foi um mangá mt recomendado e com uma história mt criativa e com personagens que tem personalidades bem marcantes o que só valoriza o mangá que é mt engraçado.Eu considero a Kyoko Mogami um modelo de determinação.
    Esse mangá criado por Yoshiki Nakamura possui um anime com 25 episódios que infelizmente nao acompanham toda a historia do mangá que ainda está em lançamento mas é recomendado tanto quanto o mangá que tem romance,mistério e principalmente comédia garanto que vc irá rir vendo a Kyoko passando tantos desafios para realizar sua vingança ou pelo menos era esse seu primeiro objetivo!agora minha opinião com spoilers selecione caso queira ler
    a Kyoko não sabia mas nasceu para ser atriz. A relação dela com o Ren explora o romance embora o tão esperado beijo do casal principal ainda não tenha acontecido, vale super a pena ler porque há o desenvolvimento de maneira tão natural dos sentimentos do Ren, Sho e da Kyoko.


    Sinopse:Skip Beat conta a história de uma adolescente chamada Kyoko, que segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tóquio para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para si mesma, já que o apartamento alugado custa todo o seu dinheiro. Mesmo sem ganhar nada em troca e sacrificando sua vida pessoal, permanece ao lado de Sho.
    Um dia Kyoko vai até a agência em que Sho trabalha sem avisá-lo, com o objetivo de entregar o almoço, e escuta uma conversa entre ele e sua produtora, onde dizia que só a levou para Tóquio para ser sua empregada. Ouvindo isso Kyoko se revolta e decide mudar sua aparência, fazendo de tudo para entrar no show business e ter sua vingança contra Sho




    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Skip

    créditos para o Blog SkipBeatBrasil.zip.net que possui muita informação sobre Skip Beat, lá vc encontra o mangá e o anime
    Saya Satomi
    Saya Satomi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : SJC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Saya Satomi 3/1/2013, 11:58

    Seção Doramas:

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Seaodoramas

    SKIP BEAT

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Skipbeat

    Aproveitando que a nossa Linda Bommie trouxe Skip Beat Mangá e Anime, venho também comentar sobre o Tw-Drama que é muitooooooo ilário, fofo e divertido. ^^
    15 Episódios de pura comédia. Se você quiser rir mesmo, está é uma ótima opção *.*

    Sinopse: Gong Xi é uma garota simples que foi abandonada pela mãe no hotel da família de Bu Puo Chang ainda quando criança. Os dois cresceram juntos e ele se tornou seu primeiro amor. Por não aceitar viver uma vida simples, Puo Chang foge de casa para tentar realizar seu sonho de se tornar um ídolo, pedindo a Gong Xi que o acompanhe nessa jornada. No entanto, apesar de trabalhar o dia inteiro para apoiá-lo enquanto ele tenta se tornar famoso. Quando ele alcança seu objetivo a rejeita publicamente a classificando como uma mera “empregada” que ele trouxe para ter conforto na nova vida. Com ódio, Gong Xi jura vingança a Puo Chang, dizendo que irá se tornar uma estrela ainda maior que ele. No seu caminho para tentar também se tornar um ídolo, ela vai conhecer o arquirrival de Puo Chang, Dun He Lian, um ator que é uma grande celebridade. Por causa do seu fútil motivo para querer estar no mundo do entretenimento, apenas vingança, ela vai ter muitas desavenças com Dun He Lian, a levando a repensar seus motivos para se tornar um ídolo.

    Download Aqui: Yo Dramas
    **Ainda está sendo traduzido pelo Yo Dramas, mas eu tenho ele completo que foi lançado por um Fansub de Portugal, tipo dá pra entender. Vou postá-lo completo ainda nessa semana aqui pra quem kiser ^^
    An-house

    E aqui estão 2 músicas do tw-Drama que eu amoo : Ost Skip Beat


    Não darei Spoilers aqui, mas pra quem gosta : Resenha

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Extravagant-challenge-0104

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Extravagant-challenge-0106



    Última edição por Saya Satomi em 8/1/2013, 00:43, editado 1 vez(es)
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 4/1/2013, 06:42

    @Saya
    Ótimo trabalho, sualinda!
    Parabéns e continue assim
    e estou aguardando meus doramas ^^

    ----

    Olá seus lindos ^^'

    Hoje eu vou falar de um anime que na verdade é o meu favorito.
    >w<


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf


    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Nana-anime_dvd01
    Gênero: Josei, Vida Escolar, Romance, Música
    Episódios: 47
    Sinopse:
    NANA conta a história de duas jovens que possuem o mesmo nome, a mesma
    idade e que vão para Tokio em busca de uma paixão antiga. As duas se
    encontram no trem enquanto viajam e conversam durante toda a viagem.
    Chegando em Tokio se separam, mas o destino as leva ao mesmo
    apartamento, enquanto procuram um local para alugar. As duas terminam
    morando juntas e passam a dividir uma com a outra os acontecimentos
    tristes e felizes da sua vida. Tudo isso envolto por uma espetacular
    trilha sonora e um enredo que emociona.




    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Assistir o Trailer
    Assista Online

    Eu super indico Nana, apesar de ser um anime bem nostálgico, tem suas partes cômicas que são uma das melhores..
    Eu nem tenho muito o que falar de Nana, só que toda vez que revejo eu choro muito
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 967956


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Mila23Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Nana1
    Algumas Frases do Anime:

    * "Todo ser humano ama a si próprio em primeiro lugar. É natural que escolha amar aquele que melhor satisfaça seus desejos." - Takumi.
    * "Agora que temos dinheiro e tudo o que queremos nos vem as mãos vivemos no luxo, mas ao mesmo tempo vazios. Por isso sinto que nos bastaria ter um único, mas verdadeiro amor, porém as pessoas mentem muito e é difícil enxergar a verdade nelas. Será que se eu cuidar desse sentimento , mesmo que seja falso, não pode surgir daí um amor verdadeiro?" - Naoki
    * " Esquecer de nossos erros e feridas não é o bastante para que eles desapareçam." - Komatsu Nana
    * “Ei, Hachi...mesmo que as pessoas continuem machucando umas as outras...amar um ao outro não é desperdício.” - Nana


    Biografia Completa: Aqui
    Saya Satomi
    Saya Satomi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : SJC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Saya Satomi 4/1/2013, 10:59

    Pedido da @Bommie-chan =)

    Seção Doramas:

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Seaodoramas

    TAIYO NO UTA

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Taiyounouta

    Kaoru tem dezesseis anos, e não pode se expor a luz solar, então ela só pode experimentar a "vida" de noite, quando ela está em frente a estação de trem, cantando. Lá começa um amor que floresceu pela primeira vez na vida dela.

    Sinopse: Um dia, trabalhando numa pensão á beira-mar com seus amigos de colégio, Fujishiro Kouji (Yamada Takayuki) encontra Amane Kaoru (Sawajiri Erika), uma artista de rua. Kaoru sofre de uma doença incurável chamada de XP (Xeroderma Pigmentosum), que deixa sua pele muito sensível e, por isso, não pode ser exposta ao sol. Embora os dois nunca tenham se visto á luz do dia, o destino ainda assim resolve juntar os dois. Desde o dia em que perdeu seu emprego, Kouji desistiu de lutar por seus sonhos. Mas, quando encontra Kaoru, que batalha muito para ser uma cantora, Kouji relembra-se de sua paixao por música.

    Taiyou no Uta é baseado em um filme japonês (Estrelado pela cantora Yui) que por sua vez é baseado em um filme chinês que é baseado em um livro.

    O JDrama tem 10 episódios e é baseado no Filme que tem 2 cds.
    Tem também o mangá de 1 volume já completo.
    Muitooo drama, pra quem gosta de se emocionar é uma ótima opção e pra quem ama a Yui igual a mim, vai adorar. Já está na minha lista pra ver *.*

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Hugogalvao_tayou_no_uta.03.02

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Taiy764865

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 090909114523522600

    Download do JDrama -- Em todos os lugares estão off, ainda estou procurando, no fansub Jdrama tem mais a resolução é enorme e tem que ser cadastrado pra entrar =/
    Só achei online em inglês minna --> JDrama online
    Ainda estou procurando em port. quem achar me dá um help =)

    Download do Filme Aqui

    Download do Mangá Aqui

    Spoiler do Dorama Aqui


    @Nika , Linda o link que vc coloco pra download de IKEMEN DESU NE Está off. =/
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Ga1u


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por alan_mangaka 4/1/2013, 22:28

    "Mabataki ga kaze o yobu hohoemi ga
    Zawameki o keshi saru
    Anata no me ni sumu tenshi ga sasayaku
    Subete ga ima hajimaru to

    Can you feel it now?Can you feel it now?
    Nami ni nomikomareta youni
    Pulling on my heart.Pulling on my heart
    Iki o tome te o nobashite

    Baby kono sekai wa
    Kinou to wa chigau
    Anata no kotoshi ka mienai
    Baby my wish on a wing
    Kono sora o saite
    Afureru hitotsu no kotoba de (8)"


    Nana!!!!!!! Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 744883311
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 5/1/2013, 07:38

    @Saya
    Ótimo trabalho, sua linda.. e ja comecei a baixar os episódios =^-^= Tks
    Agora falta: Atashinchi no Danshi >w<
    continue com o ótimo trabalho Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 761926

    >w<

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf

    Full Moon Wo Sagashite

    A mangaká Arina Tanemura tem um traço maravilhoso,super bem detalhado e suas roupas sao lindas!!!!!!!!!!Ja li quase todos os seus mangás publicados e Full Moon Wo Sagashite tem uma história tao linda quanto seu traço.Como a maiorias de seus mangás falam sobre fantasia,romance,musica e um pouco de drama esse não podia ser diferente, com todos esse elementos contam mt bem a história de Mitsuki que só deseja cumprir sua promessa.No Brasil esse manga é licenciado pela JBC por isso nao vai ser facil encontra-lo para ler ou baixar,mas vale a pena ler mesmo que seja em espanhol.Full moon wo sagashite tem um anime com 52 episódios e com uma bela trilha sonora. Eu recomendo a historia que foi mt bem escrita, vc vai se emocionar,suspirar e torcer pela Mitsuki. Opinião com spoiler: selecione caso queira ler o mangá e o anime possui diferenças,mas eu acho que o anime merecia uma atualização pela gráfica ser antiga, entretanto vale a pena ler e conhecer sobre as decisões da Mitsuki e tambem a história conecta a nossa protagonista aos passados dos demais personagens que eu achei mt dramático...por isso eu chorei acompanhando essa maravilhosa obra e o Takuto era simplesmente mt lindo e eu realmente gostei do final...

    Sinopse: O sonho de Mitsuki é ser cantora e ela está apaixonada por Eichii, seu amigo de infância. Quanto este parte para os Estados Unidos fazem uma promessa de que quando Mitsuki fosse uma cantora e Eichii um astrônomo voltariam a encontrar-se. No entanto Mitsuki descobre que tem câncer na garganta e que a única maneira de se salvar é realizar uma operação que a impedirá de voltar a falar.
    Mitsuki é visitada por dois espíritos que lhe dizem que só tem mais um ano de vida, então, ignorando suas dores ela se apressa a realizar seu sonho participando num concurso de novos talentos e desobedecendo a sua avó.



    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 86_Full_Moon_wo_Sagashite_203202


    DOWNLOAD E LEITURA ONLINE
    Anime: Download do anime
    Anime Online


    Mangá: mangá em espanhol completo
    mangá em português [incompleto]




    >w<


    Pedido de Anime:


    Boku Wa Kisu De Uso Wo Tsuku - Mysterious Honey
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Boku-wa-kiss-de-uso-wo-tsuku-de-rei-toma

    Esse mangá é pequeno então vc consegue ler em um dia, a história é boa e não faz vc desanimar de ler, eu recomendo porque a mangaká ,Toma Rei, soube mt bem desenvolver os sentimentos da protagonista Meiko mantendo o mistério durante toda a história, para no fim nos ensinar uma bela lição sobre o amor verdadeiro.
    Esse mangá só tem 2 volumes e já foi traduzido para o portugues, então não tem motivo para não ler e conhecer sobre a história da Meiko e os quatro galãs que são apaixonados por ela(ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!que inveja),que coisa quatro rapazes com personalidades distintas e que fazem de tudo para ser o escolhido dela,bom isso é mt sorte!!!!!!!!!!!!agora.. opinião com spoilers: selecione caso queira ler:
    Eu li super rapidinho e acho que valeu a pena, porque esse é um mangá daqueles que vc lê pra passa o tempo e torce pelo seu garoto preferido.Para minha alegria ela ficou justamente com quem eu queria!Seu sempai é mt legal,tá sempre do lado dela e achei meio obvio por quem ela se apaixonaria, mas admito que tinha minhas duvidas com relação ao culpado pelo beijo...


    Sinopse: Kitazono Meiko adora ler e está sempre na biblioteca da escola. Certo dia, acaba adormecendo enquanto lia um de seus livros, então é acordada por um beijo! Ela não tem certeza de quem a beijou, levando-a a desconfiar dos 4 garotos presentes na biblioteca: Shinoda, Mikoshiba, Mogami e Hachiya. Quem será o culpado? E o mais importante... Quem Meiko prefere?



    DOWNLOAD E LEITURA ONLINE:

    Mangá online
    Download do mangá
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Izaya-kun 5/1/2013, 21:06

    Quero entrar *--*
    Saya Satomi
    Saya Satomi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : SJC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Saya Satomi 6/1/2013, 02:19

    Pedido da linda @Bommie-chan .*

    Seção Doramas:

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Seaodoramas

    ATASHINCHI NO DANSHI

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 V2d474

    Uma garota enfrenta a missão de ser mãe adotiva de 6 rapazes!

    Mineta Chisato é uma jovem desabrigada que cai numa cilada armada pelo seu pai que contraiu uma divida de jogo de 1 milhão de ienes e deixou sua filha como consignadora, esta é salva da dívida por Okura Shinzo, um milionario empresario dono de uma empresa de brinquedos, este diz q a condição de ele pagar a dívida de Chisato é ela se casar com ele, só que Shinzo tem 6 filhos adotivos, sendo o mais velho seu unico filho biologico, dai apos a sua morte a menina é obrigada a viver como mãe desses 6 estranhos irmãos com o objetivo de unir a família novamente.

    Comédias e aventuras te esperam nesse lindo dorama.

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 C45fee3d0fd54d9f684d8534ef6f89ab1239796679_full

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Tvadddict11

    Download Aqui // 11 Episódios

    Okura Shinzo faz a garota assinar um contrato de casamento de um mês e depois morre deixando 6 filhos adotivos de todas as idades e ....
    Quer saber mais Spoiles , hahahahaha

    Veja sozinho Aqui =)

    Mais pedidos de Doramas Minna ? É só pedir ^^
    Bye bye
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 6/1/2013, 07:38

    @Izaya
    Ja esta aceito, agora pode participar de nossas atividades do Fc >w<
    Lembre-se de usar a Fanbar ok!



    @Saya
    Perfeito como sempre sua linda >w<
    Ótimo trabalho e muto obrigado ^^'

    Membros do Fc que nunca se movem!
    Vamos fazer pedidos aos moderadores do Fc /o/
    Acordem aí povo /o/

    Me perdoem pela falta de organização hoje ><
    Eu tenho uma prova as 14:00 até as 18:00
    Assim que chegar em casa, vou preparar a seção mangá ^^'
    Me desejem sorte na prova >w<
    FIGHTING BOMMIE!!! Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 25372



    Kaichou Wa Maid-Sama

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf

    Sinopse: O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Kaichou_wa_Maidsama_1600%20X%201200_1750
    Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Shoujo.
    Episódios: 26
    Ano: 2010
    Idioma: Japonês
    Legenda: Português



    Episódio: 01 Episódio: 02 Episódio: 03 Episódio: 04 Episódio: 05 Episódio: 06 Episódio: 07Episódio: 08 Episódio: 09 Episódio: 10 Episódio: 11 Episódio: 12 Episódio: 13 Episódio: 14 Episódio: 15 Episódio: 16 Episódio: 17 Episódio: 18 Episódio: 19 Episódio: 20 Episódio:21Episódio: 22 Episódio: 23 Episódio: 24 Episódio: 25 Episódio: 26 Final
    Problemas com os link : Aqui
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Badgehalloween


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Chikage Shiro 6/1/2013, 20:59

    to dentro \õ
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 6/1/2013, 21:56

    Eba, mais membros *---*
    Bommy, obrigada por falar de full moon *-* tava em duvida sobre colocar na lista para ver. =x
    Kaichou Wa Maid-Sama é lindoooooo *-* vomitei muitos arco-íris vendo. Agora to procurando pra ler.
    O engraçado é que eu vim pro tópico já pensando em pedir Full Moon, quando vejo você já tinha postado kkk

    Então, Bommy disse mais um casal pra Batalha.

    Nana Osaki ♥ Ren → Nana
    Kyoko Mogami ♥ Ren Tsuruga →Skip Beat
    Gabriel ♥ Jeremy → Savage Garden
    Ann ♥ Daigo → Sunadokei
    Kaname ♥ Yuuki → Vampire Knight
    Ayuzawa Misaki ♥ Usui Takumi → Kaichou wa maid sama
    Minami Ikki ♥ Noyamano Ringo → Air gear
    Risa ♥ Otani → Lovely Complex

    Amanhã eu vou sortear e postar aqui a grade já com a primeira batalha. ^-^
    Vão ser 3 dias de votação/ou até todos os membros votarem...
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 7/1/2013, 07:06

    @Nika
    Unnie, o proximo casal pode ser Risa
    Otani

    Oi Oi Oi!! >w<

    Vamos por partes ^^ Porque Hoje estamos cheios de novidades, seus lindos!
    A primeira.. Mais um membro lindo para o FC \o/ vamos festejar \o/
    Seja muito Bem Vindo CHika, participe das atividades e seja feliz ^^v
    Segunda Perdi minha prova ii.ii sim sim ii.ii a prova era de manhã T^T
    Mas tudo bem, nada de tristeza porque temos Morangos /o/
    Agora vamos a nossas seções ^^ Preparem os baldes para vomitar arco-íris e vamos lá \o/




    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Seaodoramas

    Hoje eu queria fazer uma seção Dorama especial, sim sim ^^

    Personal Taste

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Tumblr_lqsv1n7ChN1qeaxbdo1_500

    Título Original: 개인의 취향 / Kaeinui Chwihyang /Personal Taste
    Conhecido como: Personal Preference

    Gênero: comédia romântica

    Episódios: 16

    Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo.

    Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?


    Fansub: Dramafans/InLands/

    EP01 EP02 EP03 EP04 EP05 EP06 EP07 EP08

    EP09 EP10 EP11 EP12 EP13 EP14 EP15 EP16



    Elenco:
    Son Ye-jin como Park Gae-In
    Lee Min-ho como Jeon Jin Ho
    Kim Ji Suk como Han Chang-Ryeol
    Wang Ji Hye como Kim In-Hee
    Seung-Yong Ryoo como Choi Do-Bin
    Jo Eun-Ji como Lee Young-Sun
    Jung Sung Hwa como No Sang-Jun
    Im Seul-Ong como Kim Tae-Hoon
    Choi Eun-Seo como Na Hye Mi

    Bom gente... Esse Dorama é muito fofo
    Muito lindo e emocionante, eu chorei quando assisti ><
    A trilha sonora é muito fofa, vale muito a pena assistir ^^

    >w<

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf


    Bungaku Shoujo



    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bungaku-1-12



    Fansub: AnimeNSK
    Tamanho: 326 MB
    Ano: 2010
    Episódios: 01
    Gêneros: Mistério, Drama, Escolar, Shoujo


    Sinopse:
    A história é sobre a estudante Amano Touko que, de tanto amar a literatura, literalmente come os livros da biblioteca, mas na verdade ela faz isso porque é uma youkai. Um dia, o protagonista Inoue Konoha, que antigamente escrevia livros, acaba descobrindo este segredo. A partir daí, Inoue é forçado a participar do clube de literatura do colégio fazendo companhia à Amano, escrevendo novas histórias para alimentar a sua fome.


    Download - Parte 1
    Download - Parte 2
    Download - Parte 3
    Download - Parte 4


    Bungaku Shoujo memoir

    Bungaku Shoujo Memoir é um OVA com 3 episódios, cada um retratando uma personagem.
    Só achei online...


    Download - 1
    Download - 2
    Download - 3

    Problemas com os link : Aquii


    Gostaram?? >w<
    Por enquanto é só ^^
    Mais tarde posto as outras novidades..
    KIssus Kissus >w<

    Saya Satomi
    Saya Satomi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : SJC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Saya Satomi 8/1/2013, 00:31

    Seção Doramas:

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Seaodoramas

    DEVIL BESIDE YOU

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 D01-800

    Baseado no mangá Akuma de Sourou.

    Sinopse: Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante que está apaixonada por Yang Yi (Kingone Wang), capitão do time de basquete. Ela decide confessar seus sentimentos entregando uma carta a ele, só que quando ela vai entregar a carta Ynag Yi nem percebe o que ela estava fazendo e, distraído, acaba passando direto por ela. Quando Qi Yue se dá conta, está de frente para Ahmon (Mike He), um bad boy filho do presidente da escola, e é Ahmon que escuta sua declaração. Desesperada ela larga a carta e sai correndo. Ahmon, agora que tem a carta, ameaça Qi Yue dizendo que se ela não se tornasse sua serviçal iria mostrar a carta a todos na escola. Ela, sem escolha, acaba aceitando a chantagem. Só que, depois de tudo, ela descobre que o Ahmon não era assim tão mal quanto aparentava e eles começam a se apaixonar. Paralelamente, seus pais estão apaixonados e estão prestes a se casar, o que os torna meio-irmãos.

    Em se tratando de amor proibido, esse dorama é muito cativante,fofo, engraçado, cheio de romance e aventuras. ^^

    Recomendo primeiro pelos protagonistas que são muitos lindos e segundo porque o enredo é ótimo.

    Nuuussa deu até vontade de ver novamente. =)

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Devil_bside_you

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Devilbesideyou+tudoparaotakus6




    Download Aqui
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 8/1/2013, 06:53

    @Saya
    Eu amo Devil Beside, ta na minha lista de favoritos ^°^
    A trilha sonora é maravilhosa! Sou muito fã da Rainie Yang.
    E tenho a trilha sonora completa do Dorama no meu celular ^°^
    O mv "Ai Mei" é muito lindo, a letra da música é maravilhosa!
    Só tenho coisas boas a dizer sobre Devil Beside, e principalmente a Rainie ^°^
    Parabéns novamente Saya, ótimo trabalho como sempre!


    Agora vamos lá ^°^

    Seção Mangás


    Mangá Anti-Gravity Boy

    ||

    Sinopse:
    Se apaixonar por um colega de classe é a coisa mais normal do mundo, o problema é quando esse seu colega tem alguns segredos que não pode compartilhar. E o pior é que nem ficar perto de você ele pode. Nessa situação o que será que nossa protagonista poderá fazer para conquistar seu amado?

    Titulo: Anti-Gravity Boy
    Gênero: Aventura, Comédia,Fantasia, Romance, Shoujo
    Volumes: 03
    Idioma: Português
    Autor(a): AZUKI Ryou

    Volumes
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Imageshjhj
    clique na magem ^°^


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf


    Bokura ga Ita

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bokura


    Sinopse:

    Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto (Motoharu Yano) muito popular, onde os boatos que surgiam por toda escola eram de que ele conquistou quase dois terços das meninas, por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido, mas quando ela menos espera acaba sendo envolvida após o conhece melhor. Yano por sua vez esconde um passado amargo algo que Nana tenta compreender.

    Gênero: Cotidiano, Drama, Romance.
    Episódios: 26
    Tamanho: 48 mb
    Ano: 2006Idioma: Japonês
    Legenda: Português
    Estúdio: Pony Canyon


    Episódio: 01Episódio: 02Episódio: 03
    Episódio: 04
    Episódio: 05Episódio: 06
    Episódio: 07
    Episódio: 08Episódio: 09
    Episódio: 10Episódio: 11Episódio: 12
    Episódio: 13
    Episódio: 14Episódio: 15
    Episódio: 16Episódio: 17Episódio: 18
    Episódio: 19
    Episódio: 20 Episódio: 2
    Episódio: 22
    Episódio: 23Episódio: 24
    Episódio: 25
    Episódio: 26 - Final
    Problemas com os link : Aquii
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Ga1u


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por alan_mangaka 8/1/2013, 23:36

    Ótimos, posts, como sempre! =3

    E que pena você ter perdido a prova, Bommy-chan... D:
    Choi
    Choi
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 9
    Idade : 27
    Localização : Gramado (atualmente, em Fortaleza c:)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Choi 9/1/2013, 01:24

    Quero entrar também ;v;
    Saya Satomi
    Saya Satomi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : SJC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Saya Satomi 9/1/2013, 01:37

    @Bommie, olha lá no Google docs, listei lá
    Nhaaa que pena pela prova Bommie-chan T.T
    Nhaaaaa demoro vc passa pra mim linda, upa as músicas pleaseee
    Eu num acho a trilha sonora em nenhum lugar =(


    Seção Doramas:

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Seaodoramas

    MARY STAYED OUT ALL NIGHT

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Marrymemary

    Título: Mary Stayed Out All Night / 매리는 외박중 / Maerineun Oebakjoong
    Título EUA: Marry Me, Mary!
    Gênero: Comédia, Romance
    Episódios: 16

    Sinopse: Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!

    1 razão pra vocês assistirem esse dorama. A música no episódio 14 é muito ... KAWAII DESU !!!!
    Nhaaaa Kang Mu Gyul *.* (A mãe dele é muito ilária e o pai da "Mary Chirstmas" ( apelido kawaii né :3 ) então, kkkkkk

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Mmm

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Mary_2

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Mary-Stayed-Out-All-Night02

    Download:

    Yo Dramas
    AH House
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 9/1/2013, 06:35

    Outro membro para o FC /o/ /o/ \o\ \o\
    Seja bem vindo Choi ^°^

    Obrigado Oppa e Saya ;-; Ta tdo bem ;-;
    eu não queria estudar lá mesmo u3u
    minha mãe tava me obrigando ;-;

    Saya sua linda ^°^
    sobre a trilha sonora, vou perguntar a minha irmã onde ela baixou, pq eu tbm não sei >^°^<
    ela que me passou as músicas.
    Sobre a lista, vou ver se posto ela aqui... com link pra visualização ...
    Pra ficar mais organizado.. e quando os membros quiserem, é só clicar na lista ^°^



    Enfim... vamos as nossas seções ^°^


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Mangasr

    Arisa

    Sinopse:

    Durante anos, Tsubasa se comunicou com sua irmã gêmea através de cartas. Ela acreditava que Arisa levava uma vida escolar feliz. Mas após a súbita tentativa de suicídio de Arisa, Tsubasa promete encontrar o motivo por trás das ações de sua irmã gêmea, tomando seu lugar na escola. Mas será que esta vida era alegre demais para Tsubasa lidar? E o que isso tem a ver com o misterioso desaparecimento de pessoas da escola de Arisa...





    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Arisa+v03+c11+-+000
    Gênero: Drama, Mistério, Psicológico, Romance, Vida Escolar, Shoujo
    Idioma: Português
    Volumes:12 - Em Andamento
    Autora: Andou Natsumi
    Ano de lançamento: 2009




    Mangá:
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 51iYQolcIBL._SS500_

    Clique na Imagem ^°^



    ||


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf


    Paradise Kiss

    Sinopse:
    Yukari Hayasaka é uma típica estudante japonesa. Faz cursinho, vai à escola diariamente, é bastante focada nos estudos já que sofre pressão por parte da mãe para que entre numa boa faculdade e consiga um bom emprego futuramente, e nutre sentimentos pelo seu colega de classe, Hiroyuki Tokumori. É a partir daí que começa a melhor sacada de ParaKiss: a partir de uma personagem tipicamente estereotipada, mas completamente realista e contemporânea, a história começa a mudar completamente a partir do momento em que Yukari é abordada na rua por um grupo de estranhos, Arashi Nagase e Isabella, que precisam de uma modelo para um desfile e vêem em Yukari a pessoa perfeita para o posto. Depois de alguns contratempos, Yukari descobre que ambos fazem parte de um grupo que estuda na escola de moda Yazawa School e que eles precisam de uma modelo para o desfile da marca deles, a Paradise Kiss. Nisso ela acaba conhecendo o 'líder' do grupo, George Koizumi, um dos personagens de personalidade mais marcantes que já deram as caras em um mangá/anime, e começa a se questionar sobre seu estilo de vida e seus reais desejos.

    Gênero: Romance, Moda
    Episódios: 12
    Duração 35 minutos
    Formato: Mkv
    Idioma:Japonês
    Legenda:Português
    Produtores: Aniplex, Fuji TV




    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 9/1/2013, 12:38

    Mais uma barrinha >w<
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Nbywt3
    https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/nbywt3.gif

    Vou ver se faço mais depois... ^-^
    [uma com mahou shoujos ou com outros casais]
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 11/1/2013, 06:53

    Nyaaaaaaan >///<
    Amei a barrinha nova >///<

    Como a unnie disse nas despedidasl, ela vai ficar um tempo meio off por conta da formatura do seu primo e da piscina ^°^
    Mas como sempre eu estou aki *-*v
    Portanto, qualquer coisa. Chamem pela Bommie *-*v
    Ontem eu fquei sem postar porque tive que ir ao médico ii.ii portanto me desculpem >//<
    Ainda estou aguardando pedidos ii.ii

    Sobre a lista que a Saya deu a idéia, eu estou deixando pra postar semana que vem, vou dar uma organizada melhor no Fc primeiro ^°^
    Eu estava pensando em fazer um blog para o Fc.. isso é só uma idéia vaga >///<
    O que acham? ^°^

    Vamos as seções...


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Mangasr


    Sugar Soldier


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Minitokyo.Sugar+Soldier.Scans.574362
    Sinopse:
    Makoto é uma garota sem autoconfiança, que se sente inferior à sua irmã, uma modelo de 17 anos muito famosa, e acha que nunca alguém irá gostar dela. Mas agora ela está determinada a sair da sombra de sua irmã modelo e ter sua própria estreia no colegial, mas quando sua irmã aparece de surpresa na escola, as coisas começam a dar errado.

    Gênero: Shoujo, Escolar, Comédia.
    Autor(a): Mayu Sakai
    Volumes: 3 Em Andamento
    Ano: 2011
    Idioma: Português









    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 000gth0p

    Volumes

    ||

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Bd8hf


    Angel Beats
    Sinopse:
    A história tem lugar num mundo após a morte. Anjos lutam para concluir o destino e o futuro. Yuri (nickname: Yurippe) é a líder da Shinda Sekai Sensen (SSS, Mundo após a morte Frente) e rebeldes contra deus, quem lhe destinou ter uma vida despropositada. Angel (Tenshi), é a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte e luta contra os membros da SSS. Os membros da SSS utilizam armas de batalha para lutar contra os anjos, aproveitando os poderes sobrenaturais.

    Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural
    Episódios: 13
    Ano: 2010
    Áudio:Japonês
    Legenda: Português
    Fansub: PA Fansub






    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Ga1uFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Estrelaz


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Takashi 11/1/2013, 21:45

    hum...
    tô dentro,
    gosto de Maid-sama e acabei Tonari no Kaibutsu-kun esses dias,
    mto bons eles *-*
    tbm tô gostando desse Amnesia,
    mas confesso q fui assistir ele pensando
    q era comédia romântica AHUHAUHUHAUAHAUAHU
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Ga1u


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por alan_mangaka 11/1/2013, 23:30

    Amnésia é drama? o.o *corre para ver* =3

    Ah, eu não tava postando aqui, pq aqui tá dando um bug em que nas páginas em que o Choi posta, depois da ultima mensagem dele, não carrega mais nenhuma mensagem, e nem o botão de responder. T-T Não sei se é o Google Chorme... Vou olhar pelo Mozilla para ver se é o navegador, ous se é o fórum de sacanagem com minha conta ><
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Ga1uFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Estrelaz


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Takashi 12/1/2013, 00:19

    não, amnesia é SHOUJO!
    Mesmo caso de Arcana Famiglia, um otome-game q ganhou anime,
    só q Amnesia é mto mais TOP u-u
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Ga1u


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por alan_mangaka 12/1/2013, 00:27

    Takashi escreveu:não, amnesia é SHOUJO!
    Mesmo caso de Arcana Famiglia, um otome-game q ganhou anime,
    só q Amnesia é mto mais TOP u-u

    Meio sem sentido esse seu coment, hein? rsrs
    Você falou que pensou que era comédia romântica, mas não era... logo deduzi que era drama. '-' Afinal, Se um Shoujo não é comédia romântica, ele vai ser um romance dramático, ou qualquer outro gênero, como diversos Shoujos alternativos...
    E eu sei muito bem que Amnesia é baseado em um Otome-game Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 466937 (nem sei pq vc falou isso '-')
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Ga1uFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Estrelaz


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Takashi 12/1/2013, 01:58

    Eu tava comentando sobre os shoujos q eu vi,
    Só esses 3 por enquanto, e falei que,
    "fui assistir pensando q era comédia romântica"
    "nada com Shoujo"
    tinha pensado...
    o q há de confuso ai?

    e drama... n vi nada de drama no 1º epi,
    só a garota q perdeu a memória e n lembra de nada e tal.

    Conteúdo patrocinado


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 2 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 18:23