Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Amy~
Takashi
Choi
Chikage Shiro
Izaya-kun
Saya Satomi
alan_mangaka
Nika
jubs
LucasKun
Bommie
15 participantes

    Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 31/12/2012, 15:07

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Kimi-ni-Todoke


    O que é Shoujo?
    Para quem não sabe, aí vai uma breve descrição:
    Shojo, ou Shôjo, ou Shoujo (do japonês 少女, menina) é um termo usado para referir animes e mangás para (a maioria) garotas, entre 10 e 18 anos. Os mais conhecidos no Ocidente são os romances ou comédias românticas que normalmente envolvem personagens da mesma idade do público alvo (adolescentes). Entretanto, também é possível encontrar shoujo mangás que tenham conteúdo adulto, histórico, de ficção científica ou terror, por exemplo.

    O que é Mahou Shoujo?
    Magical girls (Japonês: maho shojo, 魔法少女; lit. moça mágica) pertencem a um sub-género de anime e mangá shoujo.
    No Brasil esse gênero de mangá ou anime é conhecido como "Meninas Mágicas" que é a tradução de Magical Girls. Um dos exemplos mais famosos dessa "categoria" são Sailor Moon e Sakura Card Captors.
    As histórias mais famosas de Magical Girls apresentam jovens meninas com capacidades sobrehumanas que são forçadas a lutar contra o mal e proteger a Terra ( um grande exemplo é Tokyo Mew Mew ). Magical Girls são também conhecidas no Japão como "majokko" ( menina feitiçeira ). Muitos cosideram Mahoutsukai Sally, de 1966, como o primeiro anime Magical Girls ( Garotas Mágicas, em português ).

    Tipos de "Magical Girls":
    Um ser mágico, como uma feiticeira ou um anjo, tentando funcionar no mundo "normal".
    Uma garota normal a quem é oferecida um poder por um objeto mágico ou entidade.
    Uma garota normal a quem é dado poder, ou que tem o seu poder já existente despertado, para combater forças malévolas. Embora mais recente em anime e manga do que os dois tipos anteriores, este é o mais famoso e tornou-se na definição de fato de uma magical girl.
    Uma menina de boneca.

    Participantes
    >y<:

    FanBar:
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 35n0ncz
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Nbywt3
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Xtyki

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Xeg6tazfyqmffwqb_20110818230959_0500_0500Fan Club ♥ Shoujo ♥ Xeg6tazfyqmffwqb_20110818230959_0500_0500Fan Club ♥ Shoujo ♥ Xeg6tazfyqmffwqb_20110818230959_0500_0500
    #Moderadores
    Bommie
    Nika
    Saya Satomi
    Naomi Sambi


    Toda semana irei postar 3 manga/anime shoujo para vocês verem ^^
    E todo dia teremos novidades, portanto se ama shoujo..
    Sentaí e bora morrer de fofura Fan Club ♥ Shoujo ♥ 2723843429

    ~~ ~~

    1/2 Love
    Muuuito kawaii, apesar de ser meio louca é uma história muito fofinha. O traço, digno da manga-ká é obviamente super lindo e cheio de detalhes (coisa que eu adoro!).

    1/2 Love

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ One%2BHalf%2BLove%2B-%2BCh1%2B000C

    Tipo: Mangá (1 volume)
    Tema: Shoujo,Romance
    Minha Nota: Muito legal ^^ dou 9,8!
    Sinopse: Ochiai Akari, uma garota simples, mas que ama cantar e dançar, é muito fã da popular dupla de cantoras “Flower”, mas tem vergonha de assumir isso. De repente, Akari tem a chance de cantar junto com elas?! Mas qual é o segredo que a “Flower” guarda…?!
    Link para Download: Baixe Aqui
    Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui

    1/3 Romantica
    Aaaaa gente, pense num mangá fofo! O traço é lindo e a história mais linda ainda. Adorei a história totalmente e os extras também são uma doçura!

    1/3 Romantica

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 3250729061_8d55d3b8a1

    Tipo: Mangá (1 volume)
    Tema: Shoujo, Romance,Drama,Vida Escolar
    Minha Nota: Amei demais!Nota 100000000!
    Sinopse: Hana começou a saír com Tokumoto-kun que é popular entre as garotas da escola. Hana apaixona-se mais e mais pela sua bondade e o seu senso de humor... então o que se passará, quando ela descobrir que a sua ex-namorada era uma professora?...

    Link para Download: Baixe Aqui
    Link para Ler Online: Leia Aqui


    7th Period is a Secret
    Essa história é linda, o traço é maravilhoso (tem combinação melhor?). O professor parece mais um aluno então nem fiquei com raiva por ser uma história com professor.

    7th Period is a Secret

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 7th-is-a-Secret-Ch01-00c

    Tipo: Mangá (1 volume)
    Tema: Shoujo,Drama, Romance,Vida Escolar
    Minha Nota: Linda,ameiii. Nota 1000!
    Sinopse:Ser diferente, um pouco mais calada e ser julgado pelos outros é algo muito ruim. A pessoa que é ignorada sofre muito. Graças à uma mudança de cidade nossa protagonista teve chance de deixar de ser essa menina rejeitada por ser um pouco diferente. Em sua nova cidade e nova escola ela assume uma nova personalidade com muito esforço e é aceita por todos. Mas será que essa aceitação vale a pena?

    Link para Dowload: Baixe Aqui ou Baixe Aqui [Necessita cadastro]
    Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui




    Última edição por Bommie em 11/2/2013, 16:02, editado 20 vez(es)
    LucasKun
    LucasKun
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 605
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por LucasKun 31/12/2012, 15:55

    eu quero entra bommy Fan Club ♥ Shoujo ♥ 466937
    jubs
    jubs
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Feminino
    Mensagens : 860
    Idade : 23
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por jubs 31/12/2012, 16:27

    Eu quero entrar Bommie
    eu amo 1/3 Romantica <3
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 31/12/2012, 17:58

    Bommy, to entrando e fim. u_ú
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Ga1u


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por alan_mangaka 31/12/2012, 18:53

    Eu quero entrar!!!! Fan Club ♥ Shoujo ♥ 3955007582
    Apesar de Seinen ser meu estilo favorito, eu amo Shoujo! Fan Club ♥ Shoujo ♥ 1208955111
    O primeiro mangá que eu colecionei foi Shoujo! Fan Club ♥ Shoujo ♥ 3821407814
    Shoujo4ever! Fan Club ♥ Shoujo ♥ 3955007582
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 31/12/2012, 21:34

    Ja add os nomes


    Agora vamos abrir as atividades no Fc, ok? XD'

    Achei isso em um blog, achei super interessante XD Espero que gostem:


    Sabe o que é sofrer com n00bs/ preconceituosos?

    Vamos imaginar que você tem aquela amiga mala que só sabe te copiar, ai ela começa a ver anime, compra uma porrada de mangá e não lê e ainda gasta a grana em chaveiro de anime que ela ouviu um trecho da abertura.
    Ai a infelicidade começa a assistir Full Metal alchemist no animax, e passa o dia te perguntando se a professora do Eduarde a Isume cospe pedra vermelha por que ela criou o Ira. PELO AMOR DE KAMI-SAMA VAI ENCHER O SACO DE OUTRO CRIATURA! Ò3Ó
    Pior ainda é preconceituoso n00b, sabe aquele que diz ‘eu odeio anime’ sendo que só conhece naruto dragon Ball e Pokémon [se conhecer bleach e death note vai ser um grande avanço]
    E o pior, se você mostrar coisas como o 1° episódio de Soul eater, ou Negima a infelicidade [se for menino] subitamente passa a amar Soul Eater/Negima/ecchi pesado [para ser mais especifica ele passa a amar a Blair]

    Otaku sabe, otaku sabe

    Sabe o que é fazer coisas otakus e ter um monte de pessoas fazendo cara de cara ela(e) tem problemas ?

    Simples assim, chega aquela infelicidade fofoqueira pra você e pergunta “de quem você gosta?” e você responde na maior tranqüilidade “Eu gosto do Hitsugaya n_n” Neste momento a criatura que te fez a pergunta tem 4 opções
    1)Perguntar pra você quem é Hitsugaya (que escola que ele estuda, quantos anos ele tem, em que série está, cor do cabelo,do olho , da bunda, etc.)
    2) Falar “ah ta ._.’ “ e sair se perguntando quem é Hitsugaya
    3) Contar pra Deus mundo e Universo que você esta ficando com o Hitsugaya

    4) te chingar, por que você só pensa em animes (nessas horas é legal falar que você gosta do Kamui, por que ele é um vocaloid e vocaloid não é anime ;D)
    Imagine assim, é o primeiro dia de aula, depois de loooongas férias sem ver seu companheiro otaku (que na verdade você viu ontem) , e quando você chega na escola e vê ele, sai correndo berrando pelo corredor ‘SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUL!’ e ele corre em sua direção berrando ‘BLACK STAAAAAAAAAAAAR!’ ai vocês se abraçam, e tem aquele nerd certinho do lado ele faz uma cara do tipo “problematicos(cas)” ai vocês se jogam no chão e pedem pra ele falar ‘Ah desculpa meu dedo escorregou’

    Otaku sabe, otaku sabe


    Sabe o que é se acostumar a falar coisas em japonês ou expressões de anime no dia a dia?

    Do tipo, num teste oral de inglês, a professora te pergunta “What’s you do in the next Friday?” [tradução: você gosta de batatinhas no pudim?] e você não entendeu porcaria nenhuma por que estava pensando no tempo que você gastou fazendo essa prova e em como ele podia ter sido usado para ver The Prince of Tennis ou Naruto DUBLADO, e você solta um ‘Nani?’ sem querer, por que é no automático, não entendeu, ‘Nani?’ que te explicam.
    Colocando a sua imaginação enferrujada pra funcionar, imagine que seu amigo, aquele colega de sala que não é otaku, mas mesmo assim é amigo, ele vira e te fala ‘pega aquele livro pra mim?’ e você fala ‘Aye!’ Pronto! Você acaba de assustar mais uma pessoa que agora acha que você fala ‘Ai’ que nem bicha, só não saia por ai vestido de gato azul com asas!

    Otaku sabe, Otaku sabe

    Sabe o que é se distrair com uma facilidade impressionante durante as aulas? E ainda ser obrigado a lembrar de tudo 100% do que aconteceu no anime?

    A professora de geografia falando da 2° guerra mundial, países, países e você lá boiando, pensando em Axis Power Hetalia. Depois entra a professora de ciências e fica falando, falando, falando... E você se pega pensando em qual é o nome do pai do Ed.
    Depois você começa a se testar, fica pensando se o histórico clinico numero 37 é o que o Black Jack opera o golfinho ou se é o que ele cura o menino do Ábaco, se o episódio que dão o Black Hayate pra Riza é o 15 ou o 19, se o episódio de Shinigami no ballad que tem a menina chamada Tomato é o 2 ou o 4 , pensando em qual era o nome da arma do Zaraki Kenpachi, depois você para e percebe que fez um puta dum crossover e misturou Bleach com Soul Eater, pra depois perceber que em Bleach eles usam Zampakutous e não pessoas que viram armas, ai sua mente explode e você berra no meio da aula, e vai para a diretoria :3

    Otaku sabe, Otaku sabe


    Euri muito e me identifiquei quase que 100% XD'
    Só que infelizmente, eu passo por isso tudo sozinha Fan Club ♥ Shoujo ♥ 967956 Sem abiguinhos lindos otakus ii.ii E na verdade pasaso a maior parte do tempo shipando meus Bias ><
    E voces amores? O que acharam?

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Full_moon_Fu%281%29Fan Club ♥ Shoujo ♥ Full_moon_Fu%281%29
    LucasKun
    LucasKun
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 605
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por LucasKun 31/12/2012, 22:10

    SHUAHSAU Morri de rir com o texto a amiga poser do começo perguntando :se a professora do Eduarde a Isume cospe pedra vermelha por que ela criou o Ira


    depois falando de como as pessoas reagem aos otakus pior que é verdade a descriminação é braba :/



    "Do tipo, num teste oral de inglês, a professora te pergunta “What’s you do in the next Friday?” [tradução: você gosta de batatinhas no pudim?] e você não entendeu porcaria nenhuma por que estava pensando no tempo que você gastou fazendo essa prova e em como ele podia ter sido usado para ver The Prince of Tennis ou Naruto DUBLADO, e você solta um ‘Nani?’ sem querer, por que é no automático, não entendeu, ‘Nani?’ que te explicam.
    Colocando a sua imaginação enferrujada pra funcionar, imagine que seu amigo, aquele colega de sala que não é otaku, mas mesmo assim é amigo, ele vira e te fala ‘pega aquele livro pra mim?’ e você fala ‘Aye!’ Pronto! Você acaba de assustar mais uma pessoa que agora acha que você fala ‘Ai’ que nem bicha, só não saia por ai vestido de gato azul com asas!"

    pra mim essa foi a parte mas engraçada kkkkkkkk sério ja larguei vários nani na aula , é o costume :S


    emfim o adorei o texto continue postando coisas assim bommi Fan Club ♥ Shoujo ♥ 466937
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 31/12/2012, 22:40

    Eu também ri muito nessas partes ^^
    Na verdade eu uso mais girias coreanas >w<
    Que bom que gostou, Dongie!


    ~~~ >w< ~~~

    Mirai Nikki:Another World Live action


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Images?q=tbn:ANd9GcQrKrBkHTQ1HodpOCaTrfuUsIwdCz7tKDHkG_b3Ck56Py5w_g5p

    Essa e para vocês que são fã de mirai nikki,descobri que esse famoso anime agora tem live action
    bom não foi de agora que eu sabia,mas é que eu achei um site onde eu posso ver em español,mas se você quiser á varios outros sites que tem para baixar.Bom ainda estou assistindo, para a fala a verdade ainda estou no primeiro capitulo,mas o que eu puder repara e que muitos otakus também é que a historia e meio que diferente dá do anime e do manga.
    se quiser ver o live action: Aqui

    >w<
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 1/1/2013, 10:09

    Só agora que li o textinho...
    ri muito, Bommy, se tiver o blog me passa >: [achei erros de ortografia ò_ó kkk]

    A professora do Ed cuspir pedra vermelha porque criou o Ira... WTF!?
    E ri muito dos devaneios na aula, pois pelo menos comigo chega a ser verdade... penso em TUDO menos na aula, o que é um grande problema pras minhas notas infelizmente @_@
    Já criei 5 fics na aula de física desse ano! uashsauasas [momento passei por pouco ç_ç]
    [só me faltou jogar a preguiça de lado e escrever as fics]

    Ri muito da do gato azul, já me falaram coisas desse tipo, mas referente a VK. Quando perguntaram pra um conhecido [sim, quase não converso com ele, então chamo de conhecido u-u] porque ele pintava o cabelo de azul e etc, ele respondeu que era "Visual Kei"... aí as pessoas entendem "Visual Gay" e começam a zuar o_ó
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 1/1/2013, 11:47

    @Nika
    UHAUHAUHAUAHUAHAA
    Unnie, poste suas fics pra gente ver!
    E tenho sim o site : Aqui


    ~ >w< ~


    Agora vamos as novidades!
    Eu e a Unnie - Nika - Tivemos umas idéias e vamos colocar em prática.
    Esperamos que vocês gostem >w<
    Obs:Pessoas responsáveis pelo FC :
    Bommie e Nika
    Qualquer dúvida ou sujestao >w<
    Call me Maybe (8)



    Game: Quem foi que disse?!

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 813648drgm2jamms


    Simples.. ou nao

    Regras:
    1- Para jogar tem que ser menbro do Fc
    2- Só vale um palpite por vez
    3- Cada frase vale 10 pontos! A pessoa com maior numero de pontos, ganha um especial do anime favorito ou um walpaper, sign .. O que preferir >w<

    Lembrando que tem que dar o nome do personagem e do anime/mangá.
    Se der só o nome do personagem ou mangá, a sua resposta valerá metade dos pontos >w<

    Fighting \o/


    1 > "Sou infantil e odeio perder"

    2 > "Vento transforme-sem em correntes da justiça"

    3 > "Me de maçãs Raito"

    4 > "É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo."

    5 > "OSUWARI!"

    6 > "Seu Verme Maldito!"

    7 > "Equipe rocket decolando denovo"

    8 > "Eu sou o homem que será o rei dos piratas."

    9 > ''Que no mundo ninja, aqueles que quebram as regras são considerados lixo... Mas aqueles que não se preocupam com seus companheiros são piores do que lixo.”

    10 > "Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?"



    Valendooo ...

    (Coloquei só dez, e comecei no fácil u.u portanto, não me descepcionem u.u )
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 1/1/2013, 12:14

    Bommy, tem frase aí que não é de shoujo >:

    @Edit-
    5 > "OSUWARI!"
    *InuYasha
    6 > "Seu Verme Maldito!"
    *Dragon Ball Z!
    7 > "Equipe rocket decolando denovo"
    *Pokémon!
    8 > "Eu sou o homem que será o rei dos piratas."
    *One Piece *-*
    9 > ''Que no mundo ninja, aqueles que quebram as regras são considerados lixo... Mas aqueles que não se preocupam com seus companheiros são piores do que lixo.”
    *Naruto

    O resto não lembro... vou pensar aqui e já posto -q
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 1/1/2013, 13:09

    @Nika
    Unnie, eu comecei com animes em geral >w< pora ficar mais fácil.
    Mas depois, nos próximos sera apenas shoujo u.u

    >w<


    Seção Doramas:


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Seaodoramas


    Goong


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Goong





    Nossa tá aí um drama koreano que eu amo. Por quê? Porque ao assistir ele pude sentir uma gama de sentimentos e emoções, sim meus caros, eu sorri, fiquei com vergonha (pelos personagens), fiquei triste, chorei, gargalhei, entre outras variações do estado alegre para o triste.

    A história se passa no tempo atual, só que em uma Coreia regida por uma monarquia e como tal é dirigida por um rei, nisso temos as famosas disputas para a sucessão do trono e até mesmo casamentos arranjados. Temos muitas intrigas e uma série de planos ornamentados para propósitos negros. Ò_ó

    Os personagens são bem interessantes, a Shin Chae-kyung principalmente, ela é muito engraçada e conforme a história vai avançando você fica tenso pensando "Caraca e agora!?", a história te prende de tal forma que parece que não tem episódios o suficiente para saciar a sua sede por Goong.

    Quer saber sobre a história desse dorama direito? Estou atiçando e não falo do enredo em si? Calma que eu vou soltar a sinopse agora:

    "Imagina se um dia você acorda e descobre que se tornará a nova princesa da Coréia O.O ...




    Impossível? Não para Shin Chaegun! Essa adolescente maluquinha da classe média baixa coreana descobre que há muito tempo atrás foi prometida em casamento para o príncipe herdeiro e...
    Bem, nem tudo são contos de fadas. Ela descobre que a vida da realeza não é tão boa assim e seu príncipe também não é tão encantado... Aos poucos ela tem que se acostumar com o palácio, com a comida, com as roupas, com sua sogra, com seu marido... E todos têm que se acostumar com ela, ora bolas."


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 1164509531934663file
    Se na sua infância você sonhava com principe (a) encantado e achava que viver em um palácio é moleza, que a monarquia não faz nada e não tem trabalho algum, então você tem que ver este dorama e ver as coisas não são bem assim como você pensa. Viver em um palácio exige certos sacrifícios e um certo isolamento também principalmente na época atual (época que a história se passa). E ao começar a assistir este clássico prepare-se para dar muitas gargalhadas e soltar algumas lágrimas também.

    Você pode fazer download nestes sites:
    Animes Center
    Anime House

    Ah atualmente o manhwa (revista em quadrinhos coreano) de Goong está sendo traduzido por Mangá Dream em conjunto com o Mangás Space. A história é a mesma, por enquanto só foi traduzido até o cap.4 do volume 1. Ainda não li devido a minha curiosidade aliada a ansiedade, não ia aguentar esperar muito tempo para ver os próximos capitulos e como já tem vários projetos que acompanho, achei melhor esperar sair pelo menos mais um volume. Caso alguém queira conferir o manhwa pode encontrá-lo no site do Manga Dream ou no Mangás Space.


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Bears

    Essa imagem eu tinha que colocar de qualquer jeito! Se trata dos
    ursinhos de Goong, a cada final de um episódio aparecia os ursinhos
    vestidos e na posição de uma das cenas do episódio, geralmente a mais
    marcante. Eles são tão fofinhos! *-*

    Gostaram?
    Todo dia teremos a seção doramas, nela teremos live- action também.
    Portanto se tem um em especial que queria conhecer, deixe seu pedido >w<
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 1/1/2013, 14:12

    Quero pedir sobre Playfull Kiss.
    Me falaram que é muito bom... D:
    estou pensando seriamente em assistir >_< mas não sei nem onde baixa... [se tiver como ver online é melhor ainda kk]
    LucasKun
    LucasKun
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 605
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por LucasKun 1/1/2013, 21:41

    1 > "Sou infantil e odeio perder"
    L-death note

    2 > "Vento transforme-sem em correntes da justiça"
    sakura-sakura card kaptors

    3 > "Me de maçãs Raito"
    ryuuku - death note

    4 > "É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo."
    shanks - one piece
    5 > "OSUWARI!"
    kagome - inuyasha

    6 > "Seu Verme Maldito!"
    vegeta- dragon ball z

    7 > "Equipe rocket decolando denovo"
    equipe rocket - pokemon

    8 > "Eu sou o homem que será o rei dos piratas."
    luffy - one piece

    9 > ''Que no mundo ninja, aqueles que quebram as regras são considerados lixo... Mas aqueles que não se preocupam com seus companheiros são piores do que lixo.”
    obito - naruto

    10 > "Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?"
    kakashi - naruto

    fáceis Fan Club ♥ Shoujo ♥ 466937
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 1/1/2013, 22:06

    @NIka
    Amanha cedinho posto seu pedido, ou talvez hoje mesmo >w<

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 971350640Parabéns Lucas,
    Acertou todas @_@
    Faça seu pedido, que a NIka irá atendê-lo com sorriso nos lábios >w<

    Agora façam pedidos, membros preguiçosos do Fc Ò3Ó
    Vamos tumultuar as mods de atividades Ò3ó

    LucasKun
    LucasKun
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 605
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por LucasKun 1/1/2013, 22:29

    queria pedir sobre ano hana então meu 2 shoujo favorito ^^
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 1/1/2013, 22:36

    @Lucas
    Como você pediu especial de anime, a tarefa é minha >w<

    >w<


    Testes


    Você é Tsundere, Yandere, Kuudere ou Moe?

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 1141216787_f

    Tsundere:
    Pessoa que começa com a personalidade agressiva, depois altera para amigável.


    Yandere:
    Pessoa que começa com a personalidade amigável, depois altera para agressiva.
    (oposto de Tsundere)


    Kuudere:
    Pessoa
    com personalidade fria, que tenta ao máximo esconder suas emoções. Mas possui momentos de fraqueza nas quais se torna Moe.

    Moe:
    Geralmente pessoas com personalidade ''fofinha''.




    TESTE AQUI

    Meu Resultado:
    Precisa
    dizer alguma coisa? Você com certeza deve atrair muitas pessoas ao seu
    redor com seu jeito kawaii nee e sincero até demais. E também por ficar
    vermelho e nervoso facilmente. o que eu tenho a dizer sobre você é: MOE
    MOE ~KYUN~

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 2723843429

    O que vocês são? :3


    Saya Satomi
    Saya Satomi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : SJC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Saya Satomi 2/1/2013, 00:21

    @Nika *.*


    Seção Doramas:


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Seaodoramas

    PLAYFUL KISS


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Playful_kiss_-_tudo_para_otaku%2527s2

    Yooo, Minna-san

    Bom, Se Tratando de PlayFul Kiss acho que essa minha primeira postagem aqui vai ficar um pouquinho grande,
    pois esse K-drama tem bastante referência e acho legal citá-las para que todos fiquem por dentro.

    "Beijo de Travessura"

    Dois dias! Sim. Vi 16 episódios de 1 hora cada em apenas 2 dias.
    Foi assim que me viciei em PlayFul Kiss, logo após assisti o Anime (Itazura na Kiss) e depois ainda vi
    It started with a Kiss (versão taiwanesa) que antes de ser traduzido pelo DramaFans, vi todos os 20 episódios no youtube com legendas em inglês.
    Foi horrível.

    Já perdi a conta de quantas vezes já vi PlayFul Kiss.
    Acho que a principal razão é pelo Kim Hyun Joong (nosso lindo Baek Seung Jo)
    e a segunda pelas trapalhadas de Oh Ha Ni, puxa como dou gargalhadas com ela.

    Playful Kiss (2010) é só mais uma das diversas adaptações do shoujo mangá Itazura na Kiss de autoria de Kaoru Tada.
    O mangá foi um sucesso de vendas, mas devido a morte da autora ele não foi finalizado.

    Agora que eu já disse o que acho desse K-Drama perfeito, vou deixar vocês com mais vontade de vê-lo....ai vem a : Sinopse . hehehe.

    Oh Ha Ni (interpretada pela Jung So Min) e Baek Seung Jo (Kim Hyun Joong) estudam na mesma escola, ela na turma dos piores alunos da escola e ele na turma dos mais inteligentes, na verdade ele é o estudante mais inteligente de toda a escola. Ha Ni é uma aluna bem fraquinha e os estudos nunca foram seu forte, mas a garota caiu de amores justamente por Seung Jo e após um longo tempo guardando seus sentimentos ela decide se declarar e manda uma carta para ele. Mas, o garoto dá um fora nela e literalmente corrige sua carta e ainda lhe dá uma péssima nota.... Nota "D"!

    Seung Jo é um garoto que consegue ter atitudes fofas em alguns momentos, mas é arrogante em tantos outros, sempre destratando a coitada da Ha Ni. Como se não bastasse isso, a casa para a qual Ha Ni e seu pai se mudaram desaba durante um terremoto e um amigo de infância do seu pai os convida para ir morar em sua casa. E adivinha ... Surpresa! O amigo nada mais é do que o pai de Seung Jo! Com esses dois vivendo na mesma casa a confusão está armada. Será que ela conseguirá mudar o coração de Seung Jo?


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Playful-kiss_first_stills

    Novos personagens entram em cena quando eles vão para a faculdade e só contribuem para deixar a história mais animada. Lá é ainda mais ilário pois ela começa a perseguir ele para todos os cantos, morri de rir com várias cenas.Na faculdade Baek Seung Jo conhece a Hae Ra que passa a ser a nova rival de Ha Ni, sendo ela uma versão feminina de Seung Jo.

    Uma das melhores é a mãe do Seung Jo, ela é blogueira, adora dar uma de paparazzi e não tem limites. Um dos primeiros doramas que assisto em que a mãe do protagonista em vez de dificultar o romance do casal faz é jogar mais lenha na fogueira. Ela e a Ha Ni juntas é sinônimo de armações, as duas são doidas e as situações em que você passa vergonha pelas personagens não são poucas.

    Além dela, também tem o pai do Seung Jo e da Ha Ni que são uma comédia. E a miniatura do irmão mais velho, Eun Jo. Que imita o irmão e assim como ele também adora chamar a coitada da Ha Ni de burra.

    Como todo romance que se preze tem de ter um triangulo amoroso, neste tambem temos, mas o cara não tem chance alguma, pois do mesmo jeito que o Seung Jo não vê a Ha Ni ela não vê o Bong Joon Gu.

    Faça o download Aqui
    Aqui

    Depois assista:

    K-Drama: Playful Kiss (Naughty Kiss)

    Especiais que contam a vida de casal de Oh Ha Ni e Seong Jo.
    Download Aqui

    K-Drama: Playful Kiss (Diário de Seung Jo)

    Diário do marido da Oh Ha Ni.
    Download Aqui


    Conheça também :


    Itazura na Kiss Mangá (Em inglês) T.T não encontrei em port.
    Download Aqui

    Itazura na Kiss (Versão J-Drama - 1996)

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Itazuranakiss01
    Download Aqui

    It Started With a Kiss (versão Tw-Drama "taiwanesa" - 2005 )

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 20081014134803
    Download Aqui

    It Started With a Kiss 2: They Kiss Again (versão Tw-Drama "taiwanesa" - 2006 )

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 22991de5a
    Ainda sendo traduzido**
    Download Aqui

    Itazura na Kiss (Versão Anime - 24 episódios + 1 especial - 2008)

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Itazura-na-kiss
    Só precisam saber que é muito ilário, vocês irão se apaixonar pela querida kotoko-chan *.*
    Assista Online
    Aqui



    Agora retornando ao assunto dos ursinhos que a nossa Linda Bommie comento em Goong,
    Em PlayFul Kiss também aparecem eles, afinal são do mesmo estúdio, ^^


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Teddy-bear-playful-kiss-episode-111



    A história é tão boa que eu acho que engoliria até uma versão mexicana...
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 730107

    Respondendo o Quiz da Bommie ^^

    Sou: Kuudere
    Você é tímido, raramente demonstra o que sente, no entanto é diferente de tsundere no sentido de que você não nega o que sente, você realmente NÃO sente. Enfim, pessoa misteriosa o qual raramente vai se perceber muitas emoções.

    O/
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Ga1u


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por alan_mangaka 2/1/2013, 04:09

    Resultado do meu teste: Moe :< (e olha que cheguei a marcar 2 opções que se encaixavam em Kuudere, e 1 que se encaixava em Yandere -q)

    "Precisa dizer alguma coisa? Você com certeza deve atrair muitas pessoas ao seu redor com seu jeito kawaii nee e sincero até demais. E também por ficar vermelho e nervoso facilmente. o que eu tenho a dizer sobre você é: MOE MOE ~KYUN~"

    ----------
    Sobre a primeira atividade, a única coisa que me identifiquei foi que fico muito disperso durante a aula pensando em mangás/animes/games, principalmente criando a história dos meus próprios mangás, mas fora isso não me identifiquei com mais nada. D:

    _________

    E fiquei muito interessado em ver Playfull Kiss! Fan Club ♥ Shoujo ♥ 3821407814
    E tenso esse lance da autora do mangá que deu origem a história ter morrido antes de concluí-la... Fan Club ♥ Shoujo ♥ 967956 Isso me lembra de Nana que a autora teve que se afastar por estar com câncer, e embora rolem boatos dela ter melhorado, não se sabe se Nana terá final. Fan Club ♥ Shoujo ♥ 967956 E ainda tem meu amado "MM!"(não é Shoujo) que o autor das LN morreu sem dar um fim a história. Fan Club ♥ Shoujo ♥ 967956 Triste isso! Fan Club ♥ Shoujo ♥ 967956
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 2/1/2013, 08:01

    Meus Parabéns a #Mod Saya :D
    Eu não poderia ter feito melhor!
    Amei de verdade o seu pequeno resumo e seu ponto de vista a respeito do Dorama!
    Agora meus Comentários:
    Minha irmã estava vendo primeiro, ela foi a que me apresentou ao mundo dos doramas e afins ii.ii
    No começo, quando entra aquela musiquinha "chu chu ~" eu achei fofo.
    Quando me lembro da Oh Ha Ni batendo na máquina de refrigerante para pegar o refrigerante para o Baek Sung JOo uhauahuahuahuaha Eu ri muito nessa cena.
    A que mais me fez chorar, foi a que ele humilha ela pela centézima vez ii.ii Na escola, ele corrige os erros de coreano dela na carta que ela fez para ele ii.ii
    (me perdoem pelo spoiler >< )
    A cena que me deixou tipo : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIMEUDEUS!!!! \O/
    Foi a quando ele diz que ia parar de contar as vezes que beijja ela e cabo!
    ELes se beijam na chuva XD
    A que mais me faz rir, é... TODAS!!
    A Oh Ha NI me mata de rir ao mesmo tempo que me mata de chorar ii.ii Junto com a trilha sonora : Kiss Me/GnA
    Agora, eu espero que vocês assistam e curtam, como eu e a Saya


    ~ >w< ~


    Pedido:
    Ano Hana @LucasKun



    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Ano-hana
    Ano Hana, na verdade este é apenas um apelido dado por causa do tamanho do seu verdadeiro nome: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ("Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia"). Ao contrário de muitos outros, este foi feito especialmente para ser um anime. Produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Tatsuyuki Nagai, está entre um dos melhores lançamentos do ano - se não o melhor.



    Apesar das excentricidades citadas acima, o destaque fica para a história. Jintan é um garoto solitário e desmotivado que há um bom tempo
    deixou de ir a escola. Nem sempre sua vida foi assim, na infância ele era o mais respeitado do seu grupo de amigos Seu castelo começou a desmoronar quand sua melhor amiga, Menma, e sua mãe morrem, este é o começo do fim dos "Super Caçadores da Paz", como seu grupo de amigos se autoproclamou.

    Dez anos após este fato Jintan parece preso àquela época, e além disso ver a Menma, só que ninguém acreditava nele, principalmente por possuir
    traumas da perda. A Menma, ou a alucinação do Jintan, começa a segui-lo por todos os lados e assim a rever os velhos amigos. Desta forma começa aperceber que a relação entre todos eles não está mais tão amistosa e que eles não são mais tão inocentes nem alegres quanto naquela época. A
    presença de Menma, independente do que ela seja, faz com que os "Super Caçadores da Paz" interajam novamente, nem sempre de uma boa maneira.




    Fan Club ♥ Shoujo ♥ AnoHana916(Jintan)

    Assista Online: Aqui[episódio1]
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 2/1/2013, 10:21

    Eu já tinha feito esse teste, mas só lembrei quando terminei... da outra vez tinha dado Yandere. Dessa vez deu Kuudere .-.

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 1305568818_4153_full
    Você é tímido, raramente demonstra o que sente, no entanto é diferente de tsundere no sentido de que você não nega o que sente, você realmente NÃO sente. Enfim, pessoa misteriosa o qual raramente vai se perceber muitas emoções.

    @Post da Saya:
    Obrigada Saya *---* vou começar a baixar Playful Kiss agora *--*
    Itazura deve ser legal também em Live Action (já assisti o anime *-*)
    Mangás Shoujo eu acho difícil de achar na net, já que a maioria (pelo menos os que vejo) se interessa em Shonen/Seinen. (É o que vejo em sites pra baixar/ver online em português. Só acho mangás shoujo mesmo procurando nas profundezas do google, achando em blogs .-.)


    @Resto:
    Queria fazer uma Batalha entre casais de animes.
    Preciso de 8 casais. E depois sortearei as batalhas. Postarei aqui uma "grade de batalha" e será assim: EX:
    Risa e Otani VS Misaki e Usui
    Então vocês votam no casal favorito, que passará para a próxima fase, e que disputarão a popularidade com o casal vencedor de outra votação... [como se fosse um torneio]
    O casal vencedor vai ganhar sessão de Wallpapers.
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 2/1/2013, 10:39

    Amei a idéia unni
    Resto u.u maguou u.u


    Meus casais:


    Nana Osaki Ren Nana
    Kyoko Mogami
    Ren Tsuruga Skip Beat

    Gabriel Jeremy Savage Garden

    Ann Daigo Sunadokei
    Kaname Yuuki Vampire Knight


    Vou postar uns walpapers do meu casal favorito:

    KanameYuuki

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Kaname-and-Yuuki-vampire-knight-7172889-500-799Fan Club ♥ Shoujo ♥ Imagens+casais+%28132%29

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Imagens+casais+%28150%29Fan Club ♥ Shoujo ♥ Kaname-and-Yuuki-vampire-knight-7172874-418-615




    Estas imagens estão a me seduzir
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 967956

    Kaname Yuuki
    FIGHTING!!
    \O/
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ Z76


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Nika 2/1/2013, 11:31

    Tinha que postar isso... *-*

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Seaodoramas
    IKEMEN DESU NE

    Sinopse: Ikemen Desu Ne é um J-drama baseado no dorama Coreano "You're Beautiful".
    Ikemen Desu Ne conta a História de uma Boy Band chamada A.N.JELL, uma banda com 3 garotos, à procura de um 4º integrante. Para entrar na banda, é escolhido um garoto Sakuraba Mio, que poucos dias antes de sua estreia se envolve em uma briga e fratura seriamente um osso, tendo que viajar para os Estados Unidos para sua operação e recuperação. Se ele não chegar a tempo, ele perde o trabalho, o que pode destruir seu sonho de ser cantor. Então o empresário dele procura sua irmã gêmea, Sakuraba Miko que começa a se passar por garoto para que o sonho de eu irmão não seja destruido

    Gênero: Comédia Romântica
    É muito fofo, super indico!

    Link para Download: AQUI

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Ikemen%20desu%20ne

    @OFF
    Preciso de mais 3 casais pra batalha.


    Última edição por Nika em 2/1/2013, 12:28, editado 2 vez(es)
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ Pandacs


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Bommie 2/1/2013, 12:08

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Bd8hf


    vampire knight




    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Vampire_knight_2_1032438_2623

    A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que
    divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos
    alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class
    [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam
    uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência
    pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe
    da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do
    colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a
    maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não
    pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e
    fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados
    cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
    Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki
    Cross/Kurosu e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.

    Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua
    única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por
    Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a
    sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma
    noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais,
    Kaien Cross/Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu
    pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver
    amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que
    odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso
    porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único
    sobrevivente.




    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Images?q=tbn:ANd9GcRfY57Aj_pGWunHf7nSFHxuP_LI9Sagk1p7_EkrHAheJ1vA-xil&t=1

    Assista Online : Aqui

    Outros:
    Download do anime

    anime online
    Download do mangá
    mangá online

    Minha Observação:
    Bom.. mesmo eu shippando Kaname
    Zero Fan Club ♥ Shoujo ♥ 2402803063
    Eu não assisti ainda todos os episódios, mas recomendo. E vou voltar a assistir hoje mesmo
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ 761926


    Última edição por Bommie em 2/1/2013, 12:55, editado 1 vez(es)
    LucasKun
    LucasKun
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 605
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por LucasKun 2/1/2013, 12:37

    já imaginava o resultado do teste Fan Club ♥ Shoujo ♥ 466937


    Sou: Kuudere
    Você é tímido, raramente demonstra o que sente, no entanto é diferente de tsundere no sentido de que você não nega o que sente, você realmente NÃO sente. Enfim, pessoa misteriosa o qual raramente vai se perceber muitas emoções.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    casais:

    Ayuzawa Misaki e Usui Takumi - Kaichou wa maid sama

    Minami Ikki e Noyamano Ringo - Air gear





    Conteúdo patrocinado


    Fan Club ♥ Shoujo ♥ Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 13:44