Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
iScourpiouzin
Binho-kun
6 participantes

    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 316
    Idade : 27
    Localização : Magnolia/ São José dos Campos,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Empty Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Mensagem por Binho-kun 27/12/2012, 00:51

    Os meus consoles preferidos são
    - Nintendo 64
    -Ps1
    =Ps3

    e o de vcs minna-san Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? 3233883801
    iScourpiouzin
    iScourpiouzin
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Localização : Embaixo da sua cama
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Empty Re: Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Mensagem por iScourpiouzin 27/12/2012, 00:56

    velho tipo nao tenho essas de console preferido... tem o masi nostalgico que é o nintendo, ai vem o que eu gosto do ocntrole jgoabilidade xbox e tals
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Empty Re: Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 27/12/2012, 01:59

    Concordo Com O Scorp.Mas Eu Acho Que Pra Mim Seria O Ps1 E O Xbox 360.
    Shinigame882
    Shinigame882
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 187
    Localização : nos confins do universo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Empty Re: Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Mensagem por Shinigame882 27/12/2012, 07:43

    xbox 360 e ps2 4ever
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Ga1u


    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Empty Re: Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Mensagem por alan_mangaka 28/12/2012, 01:44

    Nintendo 64 >>>>>> All! *-*

    Mas curto o Xbox 360 pakas, também. xD
    kiritoxd21
    kiritoxd21
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 32
    Localização : Salvador/BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Empty Re: Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Mensagem por kiritoxd21 28/12/2012, 08:00

    Pra mim foi o PS1 QUE A 12 ANOS ATRAS REVOLUCIONOU O MUNDO DOS GAMES AO SER O PRIMEIRO CONSOLE COM JOGOS COMPLETAMENTE 3D (TRI-DIMENSIONAIS) E TEVE GRANDES LANÇAMENTOS COMO A SÉRIE FINAL FANTASY TOTALMENTE EM 3D ME ACABEI DE JOGAR TODOS MAS EM ESPECIAL O LENDÁRIO FINAL FANTASY VII ESSE QUEM JOGOU NA EPOCA NUMCA ESQUECE , TAMBÉM TEVE UM REMAKE DO CHRONO E TRIGGER DO SNES(SUPER NITENDO ) QUE CONTANDO COM MOVIES OQUE ME FEZ JOGAR NOVAMENTE ELE NO PS1 , LEGEND OF DRAGON, BREATH OF FIRE E TANTOS OUTROS ... Com certeza o PS1 foi o console com mai Rpgs lançados
    Hoje em dia são poucos os bons títulos nesse gênero lançados para ps3 e xbox 360 , o ps3 pelo menos ainda conta com a série final fantasy que apesar de ter melhorado muito em gráficos não tem + o mesmo brilho que tinha nos consoles mais antigos oque me fez abandonar o mundo dos rpgs e entrar no mundo dos mmorpgs ..
    Acho que falei D+ Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? 799551
    Mas enfim é isso ai o ps1 ficou marcado na minha infância/pré adolescência e é um console que vai ter sempre um lugar na minha lembrança . Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? 356227

    Conteúdo patrocinado


    Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san??? Empty Re: Quais os consoles preferidos de vocês Minna-san???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 20:48